Virtual Fighter 5 Final Showdown Chega à PSN em 2012

3 0
Virtual Fighter 5 Final Showdown Chega à PSN em 2012

Olá a todos! Todos nós da SEGA estamos empolgados em compartilhar uma grande novidade com os fãs de jogos de luta e apreciadores de combates. A série Virtua Fighter 5 tem crescido e se expandido nos arcades desde seu lançamento, e nós queremos levar a última versão aos nossos dedicados fãs do PS3. Sim, vamos lançar a última versão da série Virtua Fighter 5 para a PSN na metade de 2012!

Esta mais nova versão se chama Virtua Fighter 5 Final Showdown – ou “VF5FS” – e introduz uma série de novos recursos para os lutadores veteranos, incluindo mecânicas, timing e animações completamente rebalanceados e um sistema de arena dinâmica totalmente novo. Também tem a chegada de dois novos personagens: o lutador de sumô Taka-Arashi, que faz um grande retorno de VF3, e o expert em karate Jean Kujo, inédito na série VF. Melhor ainda: VF5FS inclui jogabilidade online via PSN, projetado para combates rápidos praticamente sem latência.

Junte a tudo isso uma grande variedade de itens e roupas para personalizar e você terá a experiência definitiva de Virtua Fighter quando o jogo for lançado na metade de 2012!

Virtua Fighter 5: Final Showdown para PS3 (PSN)Virtua Fighter 5: Final Showdown para PS3 (PSN)

Durante o PAX Prime, que acontece de 26 a 28 de Agosto em Seattle, EUA, nós vamos disponibilizar cabines de arcade de VF5FS no nosso estande. As pessoas ainda poderão jogar com alguns membros da equipe de produção. Se você não puder estar lá, não se preocupe – nós o manteremos informado. Este é só o começo, pois planejamos trazer muito mais informações até o lançamento. Fique ligado.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields