Direto da gamescom: PlayStation 3 Agora com Preço Reduzido

25 0
Direto da gamescom: PlayStation 3 Agora com Preço Reduzido

Olá, Nação PlayStation,

Hoje eu tenho algumas novidades interessantes para compartilhar com vocês. Como muitos sabem, faz quase cinco anos que o PS3 chegou ao mercado americano, com seu player de Blu-ray, HD embutido, rede sem fio e jogos incomparáveis em alta definição. Hoje, mais de 50 milhões de PS3 foram vendidos ao redor do mundo, mais de 2.495 títulos em Blu-ray estão disponíveis e o portfólio de conteúdos de jogos e vídeos na PlayStation Network já passa de 60.000 títulos no mundo.

Enquanto outros estão perdendo o fôlego, o PlayStation 3 ganha impulso e dá a todos os jogadores o que eles querem: uma incomparável linha de jogos exclusivos e acesso ao melhor dos esportes, filmes e TV, tudo com um grande valor.

Hoje, acredito que este valor se tornou ainda mais evidente. Fico feliz em revelar que os modelos de 160GB e 320GB do PS3 terão os preços reduzidos nas lojas da América Latina. Diferentes fatores, como impostos de importação, conformidade com requerimentos e outros, influenciam as diferenças de preços que os consumidores encontrarão nesta região. Os preços em cada país da América Latina serão anunciados posteriormente.

O novo preço vai deixar o PS3 mais acessível do que nunca, então esta é a melhor época para se juntar à Nação PlayStation. Sabemos que, embora tecnologias de ponta são importantes para você, o conteúdo ainda é o fator principal – é por isso que continuamos dedicados a trazer títulos indispensáveis e incomparáveis. Com jogos como Resistance 3, Ratchet & Clank: All 4 One e, um dos meus favoritos, Uncharted 3, programados para breve, há muito entretenimento reservado para você.

Evidentemente, os donos de PS3 também têm acesso gratuito à PlayStation Network e a possibilidade de jogar online com pessoas de todo o mundo. Temos tudo isso para você… e fica cada vez melhor.

Levamos a sério nosso compromisso com os milhões de fãs PlayStation. Não queremos que você apenas faça parte da Nação PlayStation, queremos que se orgulhe de ter um PS3. Temos novidades empolgantes planejadas para você no futuro – basta dizer que estamos trabalhando duro para trazer mais do que você quer e espera. Fique ligado, há muito mais por vir…

Obrigado,

Jack

Os comentários estão fechados.

25 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields