Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2 – contratando de novo para PS VR2

0 0
Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2 – contratando de novo para PS VR2

Descubra se você tem o que precisa para ser funcionário do mês nessa nova experiência com o VR cheia de medo.

Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2 é a sequência para PlayStation VR2 da aterrorizante experiência com o VR que deu nova vida à icônica franquia de terror. Melhorando o título original, Help Wanted 2 apresenta vários novos minijogos que colocam você cara a cara com personagens e locais familiares do passado da série. Mas nem tudo é como parece nesse novo trabalho… caberá a você ser corajoso o suficiente para enfrentar o terror e descobrir a verdade.

Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2 – contratando de novo para PS VR2

Em 2019, estávamos bastante animados em compartilhar o primeiro jogo de Five Nights at Freddy’s para RV, Five Nights at Freddy’s: Help Wanted. Desde então, tivemos a felicidade de lançar o DLC para RV Help Wanted: Curse of Dreadbear, o primeiro título totalmente explorável de Five Nights at Freddy’s, Five Nights at Freddy’s: Security Breach e adicionaremos outro capítulo à história de Security Breach no próximo DLC gratuito, Security Breach: Ruin! Com todo esse tempo e experiência que acumulamos, sentimos que era hora de voltar à RV e criar um jogo totalmente novo com ainda mais daquilo que os fãs conhecem, amam e temem.

Help Wanted 2 soará familiar para jogadores que jogaram o primeiro jogo, mas com novos jogos, locais, histórias e animatrônica. Faça seu melhor para concluir seu trabalho com maior rapidez e destreza que puder, mas tome cuidado. Um movimento errado nesse trabalho pode levar a… consequências inesperadas. Utilizando o poder aprimorado e a fidelidade do PS VR2, esse título será o título mais imersivo e de disparar o coração de todos da série Five Nights at Freddy’s. O feedback tátil do controle PS VR2 Sense e headset permite que os jogadores sintam cada passo, barulho e balanço enquanto você corre para concluir suas tarefas a tempo. A RV leva os jogadores para mais perto do que nunca da animatrônica, mas não tão perto, pois ela é conhecida por morder.

Não importa se você é um fã de longa data da série ou se essa é sua primeira vez trabalhando em uma das pizzarias, Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2 promete animar, satisfazer e aterrorizar você quando for lançado para PS VR2.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields