Novos recursos imersivos deixam a franquia Moss renovada  para PlayStation VR2

2 0
Novos recursos imersivos deixam a franquia Moss renovada  para PlayStation VR2

Moss e Moss Book II aproveitarão a imersão dos controles Sense para PS VR2 em fevereiro de 2023.

Anteriormente este ano, demos as boas vindas para os jogadores ao mundo de Moss com o lançamento de Moss: Book II. A continuação aclamada e premiada: vencedora do VR Awards “VR Game of the Year” e indicada a “Best VR/AR Game” no The Game Awards, favorita dos fãs, que começa logo de onde terminou Moss quatro anos atrás. Hoje, estamos felizes em anunciar que tanto Moss quanto Moss: Book II serão títulos de lançamento simultâneos com o PlayStation VR2 em fevereiro de 2023. Temos muito o que compartilhar com vocês sobre as versões melhoradas dos games, mas vou segurar spoilers e detalhes sobre a história para não estragar o jogo para ninguém. 😊

Assim como no lançamento de Moss para PSVR em 2018, Moss: Book II foi recebido com uma recepção positiva, rapidamente subindo nos ranks para ficar o lado de Moss como um dos melhores games em RV de todos os tempos. E embora a história continue no mesmo mundo, o visual e a experiência geral de Moss: Book II é drasticamente melhor que a de seu antecessor. Isso é algo esperado, já que continuamos a aprender e evoluir a nossa tecnologia durante o desenvolvimento, nos ajudando a otimizar o game que os jogadores terão depois.  

Agora, quando finalmente pudemos colocar nossas mãos no hardware do PS VR2, experimentamos e descobrimos novas maneiras de deixar os jogadores mergulharem ainda mais no mundo de Moss, em primeira pessoa, na pele do Reader, o aliado chave da nossa heroína Quill. Por sorte, os controles duplos possíveis na plataforma, resposta tátil melhorada, melhorias gráficas e capacidade de rastreamento visual todas minimizam as restrições do hardware antigo. E como já dissemos antes, quando trouxemos games para novas plataformas, não queremos apenas fazer com que funcionem e só. Usamos nosso tempo em todos os aspectos do game, dos gráficos ao gameplay, com o objetivo do resultado final ser uma experiência realmente única e memorável.  

Aqui estão algumas maneiras que usamos o hardware do PS VR2 para melhorar a experiència e a imersão em primeira pessoa na franquia Moss:

  • Resposta Tátil melhorada: Os jogadores agora podem sentir os efeitos dos acontecimentos pelo mundo, ataques com dano e movimentação pelo mundo. Esta resposta tátil adicional nas mãos e na cabeça dão ao jogador uma sensação melhor de presença e perigo no mundo, fazendo com que sintam ainda mais próximos de Quill, a heroína corajosa que os jogadores ajudam durante sua aventura. 
  • Modo para dois controles: Jogar com dois controles cria uma sensação natural, onde os jogadores podem se expressar mais livremente pelo mundo quando tentam manipular o ambiente, interagir com Quill, ou utilizar o inventário de armas durante as batalhas.
  • Gatilhos Adaptáveis: As ações ficarão distintas para os jogadores conforme eles vivenciam a tensão e o peso dos objetos virtuais, movendo-os pelo mundo. Potes e barris quebráveis agora respondem à força sendo usada, quebrando ao serem esmagados com força suficiente para vencer a resistência do objeto.
  • Rastreamento dos Olhos: Objetos interativos agora emitem um brilho sutil quando você olha para eles. Isso permite que os jogadores rapidamente identifiquem objetos com que possam interagir durante os puzzles do jogo. O rastreamento dos olhos também informa Quill onde os jogadores estão olhando para que ela possa dar dicas caso perceba algo antes deles. 
  • Foveated Rendering e Campo de Visão Aumentado: Moss e Moss: Book II rodam a 90fps em 4K, mesmo com as melhorias de iluminação e texturas. Isso, junto com o campo de visão maior, aumentam a imersão dos jogadores.   

Em geral, o hardware do PS VR2 nos ajuda a transportar os jogadores e mergulhá-los em um mundo cativante cheio de ambientes de tirar o fôlego, uma história rica, e combate e design de níveis elevados. Ao todo, acreditamos que você não conseguirá encontrar uma experiência assim em nenhum outro lugar. Em poucos meses, milhões de novos fãs poderão conhecer as versões melhores de Moss e Moss: Book II no mais novo hardware para RV. O PS VR2 está levando a indústria para o futuro, e estamos felizes de ser parte disso. 

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields