Gravity Rush Chega ao PS Vita em Junho

0 0
Gravity Rush Chega ao PS Vita em Junho
Gravity Rush Chega ao PS Vita em Junho

Muita gente tem se perguntado sobre a data de lançamento ocidental de Gravity Rush para o PS Vita, que foi lançado no Japão no dia 9 de fevereiro com o nome de “Gravity Daze”. Hoje, estamos felizes em confirmar que Gravity Rush estará disponível na PlayStation Store no próximo mês de junho.

Se você ainda não está familiarizado este épico jogo de ação e aventura, continue lendo para uma análise rápida. Em Gravity Rush, um mundo futurístico está sendo atacado por forças desconhecias: os chamados “gravity storms” começaram a surgir no céu, causando confusão enquanto criaturas estranhas aterrorizam a população. Em meio ao caos, uma jovem garota chamada Kat acorda com uma nova habilidade fenomenal de controlar a gravidade.

Gravity Rush para PS Vita

Jogando como Kat, você parte para impedir que o mundo ao ser redor seja desintegrado, para juntar partes das suas memórias perdidas, e descobrir a verdade por trás de tudo. Há um grande mundo para explorar e isso apenas aplia a habilidade de controlar as forças da gravidade de Kat. Antes que perceba, vai andar por qualquer superfície imaginável, se jogando para o céu e iniciando ataques especiais em um estado livre de gravidade para eliminar os seus inimigos. Fique atento a quem está próximo, para que civis inocentes sejam atingidos pelos seus poderes de gravidade!

Gravity Rush para PS VitaGravity Rush para PS Vita

Trazido a vida com belíssimos gráficos em cel-shadding e direção de arte cativante, a funcionalidade das duas alavancas do PS Vita, o sensor de movimentos e a tela de toque frontal permite que você navegue pela narrativa rica de Gravity Rush. Se você está se perguntando como será a ação de Gravity Rush, veja o trailer acima e as novas imagens para o seu deleite.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields