Novo trailer de gameplay de A Ascensão do Ronin demonstrando combate, locomoção e escolhas do jogador.

0 0
Novo trailer de gameplay de A Ascensão do Ronin demonstrando combate, locomoção e escolhas do jogador.

Use um Tubo de Fogo para lançar chamas, voe sobre os telhados e guie os rumos da história a partir de 22 de março.

Hoje temos o prazer de compartilhar aspectos da jogabilidade cheia de ação de A ascensão do Ronin. Nós, da Team Ninja, estamos criando um mundo aberto libertador, repleto de momentos de combate tensos que são parte integrante de um enredo complexo. Vamos dar uma olhada nas opções de exploração livre, na mecânica de combate e no desenvolvimento de relacionamentos entre personagens em decorrência das suas ações.

Novo trailer de gameplay de A Ascensão do Ronin demonstrando combate, locomoção e escolhas do jogador.

Lutando como um ronin

São diversas armas à sua disposição para combater seus adversários. Além do tradicional embate com espadas da Team Ninja, você também poderá usar desde lanças japonesas até pistolas estrangeiras. 

E não para por aí: também existem armas que são mesclas entre as japonesas e as ocidentais. Use o Tubo de Fogo como se fosse um lança-chamas para fazer churrasquinho de grupos inteiros e acender barris inflamáveis ou empunhe uma baioneta para defletir outras armas brancas e contrapor disparos de fuzis. Escolha cuidadosamente seu estilo de combate e leve em consideração as armas empregadas pelos seus adversários para ter a vantagem em batalha.

Como os fãs da Team Ninja já sabem, a precisão é fundamental nos combates corpo a corpo. O novo trailer demonstra uma batalha acirrada entre espadachins em que a escolha de postura, o bloqueio e aparos precisos são primordiais para derrotar os adversários. Também é possível usar um Gancho muito versátil, capaz de arrastar adversários distantes para mais perto em batalha ou abordar furtivamente um guarda desavisado. Além disso, os jogadores também podem usar a corda para chegar mais perto dos oponentes.

Prepare-se para usar todas as ferramentas à disposição para superar todos os perigos na fatídica jornada do ronin.

Two katana-wielding combatants cross swords.

Percorrendo o Japão

Não faltam opções para perambular pelo Japão do fim do século XIX. Seu Gancho também é útil fora de combate e pode levar você até telhados e outros pontos altos em um piscar de olhos. Ao montar em seu fiel cavalo, você poderá galopar pelos campos abertos e chegar mais rapidamente aos objetivos das missões.

Mas é a opção de locomoção favorita da Team Ninja é a engenhosa Avícula! Essa maravilha da engenharia permite que você abra instantaneamente um par de asas leves que são perfeitas para planar no ar. Os jogadores podem correr pelos telhados, alcançar um ponto alto distante com o gancho e usar seu planador no ar, aproveitando o impulso para pairar pelos ares. É possível ajustar sua direção e sua velocidade, bem como fechar suas asas a qualquer momento e descer furtivamente, surpreendendo os adversários.

A sea side scene. Day break. In the far distance, ships sail towards a nearby port. At the front of the image, a character with the Avicula glider deployed soars towards a nearby island.

Escolhas dos jogadores

Além de optar entre estilos de combate e de locomoção, os jogadores influenciam profundamente o mundo de A ascensão do Ronin com suas decisões durante as missões de história. 

Em um determinado momento do novo trailer, vemos que um jogador escolhe ajudar um personagem chamado Igashichi a lutar contra um grupo de guardas hostis. Tal escolha ajuda a criar um elo entre os personagens envolvidos, com isso o jogador passa a conhecer melhor Igashichi e desbloqueia outros recursos do jogo. Você poderá tomar decisões parecidas com outros personagens, como Ryoma Sakamoto, que teve destaque em um trailer anterior.

Os relacionamentos que você opta por desenvolver impactam os rumos da história. Contudo, não existem desvantagens em criar elos com um personagem em detrimento de outro. Isso significa que há mais opções para experimentar na próxima vez que você jogar.

A close up of Igashichi. The character wears glasses and an overcoat. He has multiple cases of varying sizes tightened together and strapped to his back.

Mal podemos esperar para que todos mergulhem nesse mundo inspirado em uma época fascinante da história japonesa! Assuma o papel de ronin e forje o seu destino a partir de 22 de março de 2024.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields