A versão 4.4 de Genshin Impact celebra o Ano Novo em Teyvat com mais recompensas e roupas e uma nova área para explorar

1 0
A versão 4.4 de Genshin Impact celebra o Ano Novo em Teyvat com mais recompensas e roupas e uma nova área para explorar

Junte-se a Xianyun e Gaming no Ritual de Lanternas e viaje rumo ao Vale Chenyu, na parte noroeste de Liyue.

Olá, viajantes! A equipe de desenvolvimento de Genshin Impact deseja à comunidade tudo de melhor neste novo ano e anuncia a primeira atualização de 2024! A versão 4.4, “Vibrant Harriers Aloft in Spring Breeze”, será lançada em 31 de janeiro e leva os jogadores de volta a Liyue! Junto com Xianyun e Gaming, participe da celebração de ano novo em Teyvat, aproveitando a festa e ganhando diversas recompensas, incluindo 10 + 3 Destino Entrelaçado, um personagem 4 estrelas de Liyue gratuito e uma nova roupa para Xingqiu.

Além disso, o Vale Chenyu, na parte noroeste de Liyue, está finalmente aberto para exploração. Visite a cidade perfumada pela fragrância de chá e o movimentado porto de Fontaine. Investigue histórias de Adepti entre as montanhas deslumbrantes cercadas de nuvens e neblina.

Recompensas generosas e novas roupas para o Ano Novo

O Ritual de Lanternas vai de novo iluminar o Porto de Liyue em celebração ao novo ano que chega a Teyvat. E ele terá um novo tema: pipas. Elas podem ter várias formas e padrões, e até incluir mecanismos fontainianos que fazem as esperanças e desejos para o novo ano alçarem voos mais altos. Participando dos minijogos do evento, você também ganhará Animação do Festival, que dá acesso a várias recompensas, incluindo a nova roupa gratuita para Xingqiu.

O evento de login diário e as mensagens de Ano Novo também estarão de volta! Faça login todos os dias por um período determinado para receber Destino Entrelaçado x10. Você também receberá Destino Entrelaçado x3 e Resina Frágil x2 via mensagens no jogo. Além disso, Ganyu e Shenhe também receberão novas roupas, disponíveis na loja com um desconto de tempo limitado.

O novo ano também traz novas amizades. Nossa amiga adepta Retentora de Nuvens finalmente revela sua forma humana “Xianyun” e torna-se uma personagem jogável de Anemo com 5 estrelas que usa o catalisador. Com seus poderes de Adepti e invenções mecânicas, ela pode saltar no ar e avançar mais duas vezes ou curar personagens próximos e melhorar os ataques de mergulho e a altura dos saltos deles. Outra novidade será Gaming, um novo Pyro de 4 estrelas que usa um espadão. Ele é apaixonado pela dança Wushou, uma arte inspirada pela dança do leão tradicional, e incorpora movimentos dessa dança em seu estilo de combate. A primeira parte das Orações de Evento da versão 4.4 trará Xianyun e Gaming, além do retorno de Nahida. Na segunda parte, veremos o retorno de Xiao e Yae Miko.

Montanhas imponentes, jade a seus pés

A noroeste do movimentado Porto de Liyue, os viajantes descobrirão o Vale Chenyu, uma área nova e maravilhosa, com belas montanhas e rios tranquilos. Nessa área, você encontrará assentamentos humanos importantes, como a Vila Qiaoying e o Porto de Yilong, além de montanhas cobertas de neblina que guardam histórias de Adepti.

O nome do Vale Chenyu, que significa “onde a jade desce”, originou-se na lenda de um Adepto que arremessou um par de pulseiras de jade nas águas para proteger o povo local de uma enchente. Essa história auspiciosa é transmitida de geração em geração, e as pessoas e empresas locais também são prósperas. O impressionante Porto de Yilong, conhecido pelos majestosos elevadores de água, serve como conexão comercial essencial entre Liyue e Fontaine. Outro assentamento humano, a Vila Qiaoying, é famosa pela produção de chá, que envolve um método de torrefação criado pelos Adepti.

Mas a maior parte do Vale Chenyu é tomado de colinas, vales, cachoeiras e contos dos Adepti. Feras lendárias também habitam o vale, incluindo o novo chefe inimigo, o Suanni Solitário. A história do lugar vai se revelando à medida que você explora as montanhas e os caminhos sinuosos.

Um vale criado com novas tecnologias

Como parte de Liyue, o Vale Chenyu também é inspirado em uma estética oriental tradicional. Para renderizar suas colinas, vales e cachoeiras envoltos por nuvens, à curta e longa distância, em um estilo similar à pintura shan shui, implementamos duas novas tecnologias: “Global Far Fog”, ou GFF (neblina distante global), e “Gradient Tint Rock” (rocha de tonalidade gradiente) no PlayStation e no PC, com uma versão simplificada para dispositivos móveis.

Nuvens e neblina são um elemento constante no Vale Chenyu, e o recurso Global Far Fog (GFF) permite observar melhor as diferentes formas que formam ao redor das colinas. Ao considerar a altitude, o terreno e outras condições, os desenvolvedores conseguiram fazer a neblina volumétrica mudar de densidade e direção ao passar por diferentes locais. Por exemplo: nuvens espessas convergem em áreas baixas e estreitas do vale, enquanto uma neblina leve paira ao redor do cabo das montanhas ou áreas abertas.

Inspirada no shan shui, um estilo tradicional de pintura, e em técnicas de pintura com nanquim, a tecnologia Gradient Tint Rock é uma nova ferramenta que nossos artistas e desenvolvedores criaram para retratar diferentes partes das montanhas usando transições entre três cores: ciano, verde e castanho. Ao criar vários campos de distância em 3D e personalizá-los para cada montanha, é possível ver um gradiente de cores diferente dependendo da altitude, da distância, das características de textura das rochas e da estrutura de cada montanha. Por exemplo: nas partes com folhagens, o cume e a inclinação aparecerão em ciano escuro e verde, enquanto os caminhos áridos e as partes inferiores gradualmente assumem tons terrosos mais claros. É desse efeito que vem o nome da técnica: Gradient Tint Rock (rocha de tonalidade gradiente).

Recomendamos muito explorar os picos do Monte Lingmeng ou do Monte Mingyuan, que oferecem lindas vistas panorâmicas do Vale Chenyu. Com as tecnologias Global Far Fog e Gradient Tint Rock, queremos oferecer uma experiência ainda mais intensa e visualmente impressionante durante a sua jornada de exploração.

Finalmente, gostaríamos de expressar nossa gratidão a todas as pessoas que têm acompanhado nossa jornada em Teyvat. Esperamos que vocês aproveitem as celebrações do Ritual de Lanternas e as empolgantes novas aventuras no Vale Chenyu. Desejamos um fantástico Ano Novo e até a próxima!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields