Anunciamos 4 novos jogos para PS VR2: Tiger Blade, Wanderer: The Fragments of Fate, Pixel Ripped 1995, The 7th Guest VR

0 0
Anunciamos 4 novos jogos para PS VR2: Tiger Blade, Wanderer: The Fragments of Fate, Pixel Ripped 1995, The 7th Guest VR

Ação, aventura, mistérios e muito mais estão esperando os jogadores nos próximos lançamentos.

Hoje, temos o prazer de anunciar quatro novos títulos que chegarão para PS VR2 em breve. A seguir, veja os trailers de apresentação e mais detalhes sobre novos jogos, como Pixel Ripped 1995, Tiger Blade e 7th Guest VR, além de conferir pela primeira vez para PS VR2 a estreia do aclamado Wanderer: The Fragments of Fate. 

Esses quatro títulos entram para a crescente lista de jogos disponíveis para PS VR2, que incluem games como o recém-lançado título de ação e ritmo Beat Saber e jogos futuros, o jogo de tiro de ficção científica Synapse, Resident Evil 4 VR, que é movido a terror, e outras novas adições anunciadas no PlayStation Showcase do mês passado. 

Não sabe o que jogar nas próximas partidas? Lembre-se de que há muitas demos e trials de jogos na PlayStation Store, incluindo Horizon Call of The Mountain, Resident Evil Village, Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge e muito mais*. 

Sem mais delongas, vamos apresentar os novos jogos e deixar que seus criadores compartilhem mais detalhes: 

Anunciamos 4 novos jogos para PS VR2: Tiger Blade, Wanderer: The Fragments of Fate, Pixel Ripped 1995, The 7th Guest VR

Tiger Blade

Tiger Blade traz para PS VR2 todos os combates cheios de estilo e adrenalina do melhor do cinema de ação neo-noir coreano. Abra caminho entre as fileiras de bandidos em uma perseguição de alto risco pelos mercados, docas, becos e ruas de Sewoon, meticulosamente recriados e cheios de atmosfera. Situado em uma Coreia alternativa, você assume o papel do assassino mais mortal que trabalha para o grupo Horangi dos Tiger Clans. Com a ordem de roubar um pacote misterioso de um grupo rival, você fica chocado ao descobrir que o objeto do roubo é, na verdade, um filhote de tigre. Considerado extinto há cem anos, a criatura mítica agora é desejada por todas as gangues da cidade. 

O Tiger Blade foi desenvolvido para ser altamente versátil, com um sistema de pontuação e classificação, placares on-line, speedrunning e objetivos secundários. A ação intensa e contínua é reforçada graças à resposta tátil, aos gatilhos adaptáveis e ao ruído do fone de ouvido. Para completar a influência coreana que permeia o Tiger Blade, a ação será executada no ritmo do Hip-Hop coreano original. Se você gostou da música do trailer, “Seat Belt”, do SINCE, então vai adorar o que está por vir!

– Yann Suquet , Cofundador e CEO da Ikimasho

Anunciamos 4 novos jogos para PS VR2: Tiger Blade, Wanderer: The Fragments of Fate, Pixel Ripped 1995, The 7th Guest VR

Wanderer: The Fragments of Fate 

Descubra mundos fascinantes, encontre ação de tirar o fôlego e resolva quebra-cabeças alucinantes enquanto reescreve o passado para remodelar o futuro, mergulhando de cabeça em relatos emocionantes da história em uma aventura épica de viagem no tempo como nenhuma outra. Wanderer: The Fragments of Fate é um remake do premiado e aclamado pela crítica Wanderer, completamente recriado para a próxima geração de RV. 

Uma infinidade de novos recursos e gameplay empolgantes aguardam os aventureiros. Repleto de novos visuais de tirar o fôlego, agora você pode nadar, pular, agachar, escalar, fazer tirolesa e balançar pelo tempo, no verdadeiro estilo de aventura. Aproveitando a tecnologia tátil de ponta disponível para PS VR2, você também pode se entregar a um nível incomparável de imersão com recursos táteis sensíveis à proximidade e ao contexto, ajustados com precisão para aprimorar sua experiência ao máximo.

Wanderer: The Fragments of Fate será lançado para PS VR2 em breve e teremos mais informações para compartilhar futuramente.

– Samantha Ramlu, produtora executiva da M Theory e Oddboy

Anunciamos 4 novos jogos para PS VR2: Tiger Blade, Wanderer: The Fragments of Fate, Pixel Ripped 1995, The 7th Guest VR

Pixel Ripped 1995

Experimente a nostalgia da era de ouro dos jogos como nunca com o Pixel Ripped 1995! Essa aventura maluca é um jogo dentro de um jogo, pois nosso herói virtual Dot se propõe a restaurar o equilíbrio em várias dimensões. E qual a solução? Recrutar o melhor jogador de 1995, um garoto de 11 anos chamado David. Em sua missão, você explorará uma série de jogos, cada um deles projetado como uma homenagem carinhosa aos clássicos de 16 e 32 bits, tudo em um mundo imersivo de realidade virtual. E o jogo foi otimizado e melhorado para sua estreia no console PS VR2. Deixando para trás as restrições de 60 fps para que você possa aproveitar a potência de 120 fps, enquanto se sente mais imerso graças aos gatilhos adaptáveis do controle PS VR2 Sense e à resposta do headset PS VR2. O jogo será lançado para PS VR2 em breve. 

– Ana Ribeiro, Criadora e Diretora de Criação da Pixel Ripped 

Anunciamos 4 novos jogos para PS VR2: Tiger Blade, Wanderer: The Fragments of Fate, Pixel Ripped 1995, The 7th Guest VR

The 7th Guest VR 

Estamos entusiasmados em anunciar que o icônico mistério sobrenatural dos anos 1990, The 7th Guest, ganhará nova vida com a tecnologia de ponta do console PS VR2. The 7th Guest VR é um remake do jogo original e da sua história com novos quebra-cabeças, novos espaços para explorar e com uma nova referência técnica própria: gráficos 3D de ação ao vivo por meio de captura de vídeo volumétrico fantasmagórico. Filmamos os atores se apresentando em uma configuração circular, cercados por câmeras para capturar todos os seus movimentos a partir de todas as direções. Esses personagens podem ser vistos de várias perspectivas enquanto você joga. A captura volumétrica de vídeo e as performances requintadas ajudam a contar uma história visceral e assombrosa.

Jogar em um PS VR2 apenas melhora essa experiência. O rastreamento ocular permite que você se aprofunde nos detalhes complexos dos quebra-cabeças, concentrando seu olhar em peças e áreas específicas dentro das salas, enquanto os gatilhos adaptáveis do controle PS VR2 Sense fazem com que cada item pareça real; o feedback do headset PS VR2 transmitirá a presença sinistra dos personagens à medida que suas histórias se desenrolam diante dos seus olhos. Além disso, a iluminação dinâmica aprimorada e o vídeo volumétrico de resolução mais alta fazem com que você mergulhe ainda mais na atmosfera arrepiante.

The 7th Guest VR chegará para PS VR2 no final deste ano e é perfeito para os fãs de jogos de quebra-cabeça de mistério e para quem busca uma nova e assustadora experiência de VR.

– Rachael Edwards, Gerente Global de Marketing de Produtos da Vertigo Games

*O conteúdo pode variar de acordo com a região.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields