Revelação da primeira imagem do modo VR de Resident Evil 4 no PS VR2

0 0
Revelação da primeira imagem do modo VR de Resident Evil 4 no PS VR2

Experimente a imersão definitiva com o DLC gratuito para a versão de Resident Evil 4 para PS5, com PlayStation VR2

Olá, PlayStation! Eu sou Edvin Edsö, produtor de promoção do Resident Evil. Hoje lançamos o primeiro trailer do modo VR de Resident Evil 4. Se você ainda não assistiu, confira abaixo.

Revelação da primeira imagem do modo VR de Resident Evil 4 no PS VR2

O modo VR de Resident Evil 4 é um DLC gratuito para a versão do jogo para PlayStation 5. Assuma a missão extenuante de Leon quando a história principal completa estiver disponível para jogar no PlayStation VR2.

Como o jogo acontece em RV, a perspectiva muda de terceira pessoa para uma exibição em primeira pessoa totalmente imersiva. A partir do ponto de vista de Leon, você pode realmente observar os detalhes e a atmosfera do ambiente.

O gameplay em RV permite que você entre no mundo de Resident Evil 4 com a experiência de imersão definitiva. Um dos temas de RE4 foi mergulhar de forma mais profunda nas intenções do jogo original, portanto os sustos e a intensidade estão mais acentuados, mas quando é jogado em RV, você pode aproveitar situações ainda mais intensas e perturbadoras. No primeiro estágio do vilarejo mostrado no trailer, que os fãs reconhecem do jogo original, você pode sentir a atmosfera sinistra dos Ganados e a tensão envolvente de um ataque desesperado de vida ou morte.

Não se esqueça da icônica faca, que você poderá manusear de maneira mais livre em RV.

Além da faca, você poderá manusear o poderoso e variado arsenal de Leon com uma sensação imersiva e autêntica. Com todos esses elementos de ação adaptados à RV, o modo VR de Resident Evil 4 para PlayStation VR2 evoluiu mesmo para uma experiência mais realista.

O modo VR de Resident Evil 4 está atualmente em desenvolvimento, por isso fique ligado para obter mais informações sobre a data de lançamento e outros detalhes.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields