Lançamento de Beat Saber para PS VR2 hoje com o novo Queen Music Pack

0 0
Lançamento de Beat Saber para PS VR2 hoje com o novo Queen Music Pack

Os proprietários de Beat Saber podem fazer upgrade do jogo base do PS VR para PS VR2 gratuitamente.

Você ouviu direito. Beat Saber, um dos jogos de RV mais vendidos de todos os tempos, agora está disponível para PlayStation VR2. E temos o orgulho de anunciar que o Queen Music Pack está à venda por US$ 13,99. Com 11 canções icônicas da lendária banda de rock, o pacote também possui um novo ambiente personalizado e show de luzes único para cada música.

Lançamento de Beat Saber para PS VR2 hoje com o novo Queen Music Pack

Aproveite o desempenho melhorado com a versão de Beat Saber para PlayStation VR2, em comparação com a versão anterior para PlayStation VR. Melhor ainda: se você já tiver o Beat Saber para PS VR, poderá fazer upgrade para PS VR2 gratuitamente. Qualquer música dos pacotes de Beat Saber adquiridos anteriormente para PS VR também são transferíveis para PS VR2 sem custo extra.

O Queen Music Pack é uma lista de faixas cuidadosamente escolhidas de grandes hinos do rock da banda que não só redefiniu a indústria da música, como também influenciou a cultura e o estilo de vida. O novo ambiente personalizado apresenta as silhuetas dos membros da banda e um belo show de luzes, exclusivo para cada música. Todos os níveis também incluem nossa mecânica de jogo mais recente: Arc & Chain Notes. Os pacotes de música são vendidos como conteúdo adicional ao jogo.

Confira a lista de sucessos do Queen Music Pack:

  • Another One Bites the Dust
  • Bohemian Rhapsody
  • Crazy Little Thing Called Love
  • Don’t Stop Me Now
  • I Want It All
  • Killer Queen
  • One Vision
  • Somebody to Love
  • Stone Cold Crazy
  • We Are The Champions
  • We Will Rock You

Muita coisa mudou desde 2018, quando lançamos Saber para PlayStation VR. Lançamos cinco trilhas sonoras originais gratuitas e 17 pacotes de músicas com artistas como Imagine Dragons, Lady Gaga, The Weeknd, Linkin Park, Billie Eilish e muito mais. Lançamos sucessos como Pop/Stars e músicas de memes divertidas como Crab Rave. Beat Saber agora possui uma biblioteca com quase 200 músicas de artistas que estão no topo das paradas, bem como de joias independentes.

Ao longo dos anos, adicionamos o modo de vários jogadores e avatares para celebrar nossa comunidade e dar oferecer novas maneiras significativas de jogar com outras pessoas e se expressar. Desenvolvemos novos recursos, mecânicas de jogo e modificadores de jogo para torná-lo uma experiência ainda mais envolvente e divertida. E nossa comunidade ao redor do mundo cresceu junto com nossa equipe.

Hoje, temos o orgulho de levar o Beat Saber para PS VR2 e adicionar músicas do Queen, uma das bandas mais influentes do mundo.

Gostaríamos de agradecer a cada um dos nossos jogadores e membros da comunidade que nos ajudaram ao longo dos anos. Obrigado por todo suporte, amor e entusiasmo que vocês continuam compartilhando conosco. Se for um jogador novo, teremos a satisfação de receber vocês em nossa comunidade entusiasmada. Se você já entrou no ritmo no PS VR antes e agora está fazendo upgrade para PS VR2, é muito bom ver você novamente!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields