Apresentamos No Man’s Sky Singularity Expedition

2 0
Apresentamos No Man’s Sky Singularity Expedition

Muitos desafios, recompensas e mistério na 10ª expedição com temática de robôs.

Olá! Hoje estamos muito animados em trazer a próxima atualização de temporada, uma expedição de tempo limitado chamada Singularity. Esta é uma das grandes, meio expedição e meio atualização com muito conteúdo, histórias e jogo novos e algumas das recompensas mais empolgantes.

Os últimos meses foram muito cheios para No Man’s Sky. Iniciamos o ano com Fractal, trazendo suporte para PSVR2 e muito mais. Seis semanas depois lançamos Interceptor, que trouxe as primeiras dicas de uma narrativa mais ampla, jogando com o universo de No Man’s Sky.

Singularity traz a história e desafios que são o capítulo dois de uma narrativa de quatro partes que se desdobrará ao longo do ano.

Singularity começa com jogadores em todos os sistemas no mesmo planeta quando eles vão investigar cabeças de robô intrigantes que dão pistas enigmáticas pela galáxia.

Queremos manter o mistério, mas esta é uma história sobre corrupção de IA, insurreições robóticas e têm dicas fortes do que vem por aí em No Man’s Sky.

Durante a expedição de cinco semanas, toda a comunidade vai trabalhar com Nada e Polo na anomalia espacial para dar vida nova à galáxia e ganhar recompensas empolgantes.

A expedição termina com o jogador tendo que fazer uma escolha que terá sérias consequências…

Além disso tudo, há pistas ainda mais estranhas para decifrar, que sugerem que uma história maior está por vir!

Como todas as expedições de No Man’s Sky, Singularity traz muitas recompensas e souvenirs que podem ser resgatados em todas as fases, incluindo a primeira personalização total em anos para o personagem principal, uma roupa de robô impressionante.

Nossa jornada continua.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields