Vampire: The Masquerade: Justice é um novo RPG de aventura para PS VR2, com lançamento para o fim de 2023

1 0
Vampire: The Masquerade: Justice é um novo RPG de aventura para PS VR2, com lançamento para o fim de 2023

Seja um vampiro furtivo em uma Veneza obscura e misteriosa.

Oi, meu nome é Erik Odeldahl, e eu sou o diretor criativo da Fast Travel Games, desenvolvedora e distribuidora de jogos de RV. Nós acabamos de revelar nosso próximo jogo ao mundo! É um RPG de aventura para PS VR2 ambientado no mundo repleto de histórias de Vampire the Masquerade. Você joga como Justice, do clã de vampiros Banu Haqim, que viaja de Nova York até uma Veneza sombria e misteriosa para ir atrás de quem foi responsável pela morte final do criador deles.

Seja um vampiro furtivo 

Com Vampire the Masquerade: Justice, nós criamos um jogo no qual você assume totalmente o papel de um vampiro furtivo, aproveitando todas as vantagens do PS VR2. Algo que realmente nos anima em relação ao PS VR2 são os gatilhos adaptáveis e a resposta tátil disponíveis tanto nos controles quanto no headset em si. Como vampiro, você tem acesso a todos os tipos de ferramentas para se esconder de seus inimigos ou, quando necessário, surpreender ou se livrar deles com uma força letal. Poderá chegar de fininho nas suas vítimas para beber o sangue, usar disciplinas poderosas e acabar com elas ou ficar invisível bem na frente delas. Você decide o que fazer em cada situação, e nós aproveitamos totalmente a grande variedade de resposta tátil para você mergulhar na experiência.

Torne-se o maior predador de todos

Como vampiro, você tem superforça e supervelocidade, mas ainda pode se ferir. Os inimigos que encontrar serão bem desafiadores, então precisará aproveitar seus poderes. Você chegará longe com uma combinação de furtividade e ataques rápidos, mas também pode usar seus poderes de persuasão. Às vezes no diálogo com um PNJ, ameaçar com violência desbloqueará novos caminhos para você.

Uma Veneza sombria e misteriosa 

A Veneza que você vai conhecer não é a cidade do amor que vemos nos cartões-postais, mas um lugar sombrio e misterioso onde coisas ocultas acontecem nas sombras, onde planos são elaborados e grandes conspirações são perpetuadas entre os mortos-vivos. Nos últimos anos, houve muito tumulto entre os Hecata, um clã de vampiros que tem uma base de operações em Veneza. Justice, que você controla, se encontra em um conflito entre fortes vampiros que lutam por poder… e pelas próprias almas.

Seja qual for sua estratégia, cada passo que der e cada tarefa que realizar farão com que chegue mais perto do centro do mistério e permitirão que seu poder cresça até que você se torne o vampiro mais poderoso de todos.

Este título, como todos os nossos jogos até agora, tem um foco em uma narrativa forte, mas também recompensa jogadores que exploram e experimentam. Eu e a equipe estamos ansiosos para vocês conhecerem os personagens da Veneza dos vampiros e se esconderem por suas ruas obscuras. O jogo foi feito do zero com uma história e personagens originais e é uma experiência acolhedora para quem não conhece muito bem Vampire the Masquerade e o World of Darkness, mas torcemos para termos criado algo especial para quem é muito fã de Vampire há muito tempo também!

Vamos compartilhar mais novidades conforme a data de lançamento se aproximar. 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields