Jogos Mensais PlayStation Plus para Junho: NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi

17 0
Jogos Mensais PlayStation Plus para Junho: NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi

Todos disponíveis a partir do dia 6 de junho.

Hoje estamos felizes em revelar os jogos mensais PlayStation Plus de junho. Os títulos NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi estarão disponíveis para os membros PlayStation Plus a partir de terça-feira, dia 6 de junho, até a segunda-feira, dia 3 de julho. 

Vamos dar uma olhada de perto em cada um dos games. 

NBA 2K23 | PS4, PS5

Com apresentação visual sem igual, elenco de jogadores atualizado e equipes históricas, o game nunca foi tão real e completo quanto em NBA 2K23. Participe de competições na pele de suas equipes e atletas favoritos da NBA e da WNBA e viva o ápice da jogabilidade realista. Prove-se contra os melhores jogadores do mundo e mostre seu talento no modo MyCAREER ou com os W. Pair today’s All-Stars, com as lendas eternas do MyTEAM. Crie sua própria dinastia como GM ou leve a liga para uma nova direção como Comissário no modo MyNBA. Membros PlayStation Plus também recebem acesso a pacotes exclusivos mensais MyTEAM no jogo. 

Jurassic World Evolution 2 | PS4, PS5

Evite os erros do passado e crie seu próprio Jurassic World para dinossauros e visitantes nesta continuação do simulador de parques de 2018 da Frontier, Jurassic World Evolution. Conheça incríveis novidades, quatro modos de jogo e um número ainda maior de dinossauros majestosos. Mergulhe em uma narrativa interessante e original da série Jurassic World: Fallen Kingdom. Trabalhe ao lado de personagens icônicos dos filmes, incluindo o Dr. Ian Malcolm (dublado por Jeff Goldblum) e Claire Dearing (dublada por Bryce Dallas Howard) e lidere o esforço para controlar, conservar e conter os dinossauros selvagens que estão soltos pelos Estados Unidos. 

Trek to Yomi | PS4, PS5 

Trek to Yomi é uma aventura de ação cinemática ultra estilizada que acompanha a incrível história de Hiroki durante sua queda contra as forças do mal. Vivencie seu retorno heróico para manter sua promessa falha de salvar o povo que jurou proteger. Como juramento ao seu mestre em leito de morte, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e o povo que ama contra todas as ameaças. Face à tragédia e preso ao dever, o samurai solitário deve viajar para o além-vida para confrontar a si mesmo e decidir seu caminho.

Última chance de baixar os jogos mensais de Maio 

Os membros PlayStation Plus possuem até a segunda-feira, dia 5 de junho para baixarem GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders para sua biblioteca de jogos. 

Playlist Spotify PlayStation Plus  

Além disso, não perca a nossa Playlist Spotify inspirada nos jogos mensais PlayStation Plus, que é atualizada com novas faixas todo mês.

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields