Campanhas PlayStation Stars e itens colecionáveis digitais para junho de 2023

3 0
Campanhas PlayStation Stars e itens colecionáveis digitais para junho de 2023

Visite PlayStation Stars no PlayStation App para ver as campanhas mais recentes

Olá, membros PlayStation Stars! Estamos quase chegando em junho, e temos novas campanhas e colecionáveis digitais chegando para vocês. Preparem-se para testar suas habilidades novamente e criar novas memórias. Fique de olho em mais atualizações no PlayStation App durante o mês. Agora, vamos mergulhar na nova linha de destaque de junho.

Marque pontos com NBA 2K23 e PlayStation Plus

Disponível em 6 de junho para todos os membros PlayStation Plus

A partir de 6 de junho, os membros PlayStation Plus podem ganhar 50 pontos, jogando NBA 2K23. Confira o anúncio dos jogos mensais PlayStation Plus (insira o link da postagem do blog) de junho para ver quais são os títulos emocionantes disponíveis este mês.

Receba recompensas por jogar o título selecionado no PlayStation VR2 

Disponível dia 1° de junho 

Os membros do PlayStation Stars podem ganhar 50 pontos, jogando qualquer um dos seguintes jogos no PlayStation VR2:

  • Horizon Call of the Mountain
  • Resident Evil Village
  • Gran Turismo 7
  • No Man’s Sky
  • Tetris Effect: Connected
  • Kayak VR: Mirage

Esses jogos para PlayStation VR2 nos emocionaram e nos arrepiaram profundamente. Do terror paralisante às corridas de tirar o fôlego, há algo para todo mundo. 

Clube do Jogo Difícil | Dead Space  

Disponível dia 1° de junho 

Junte-se ao Clube do Jogo Difícil, completando desafios difíceis em alguns dos jogos mais complicados do PlayStation para ganhar colecionáveis digitais exclusivos. 

O jogo em destaque deste mês é Dead Space. Para ganhar o colecionável digital Balão do Clube do Jogo Difícil de junho, os membros devem concluir o desafio do troféu “Intocável” em Dead Space. Aceite o desafio e, assim que terminar, você receberá o colecionável digital deste mês. Boa sorte!

Colecionáveis digitais limitados de lançamento PlayStation e você

“PlayStation e você” é uma campanha recorrente que celebra os jogadores que estiveram conosco ao longo dos anos. Aqui estão duas das campanhas que teremos em junho.

PlayStation e você: PlayStation 3D Glasses

1° de junho 

Estamos celebrando os proprietários do PlayStation 3D Display, uma combinação de TV/óculos 3D compatível com SimulView. Se você se enquadrar, desbloqueie o colecionável digital PlayStation 3D Glasses, jogando qualquer jogo no seu PS4 ou PS5 e prepare-se para adicionar este item exclusivo à sua coleção.

PlayStation e você: PlayStation 3 Scarlet Red

Disponível em 15 de junho 

Para membros do PlayStation Stars que tenham o PS3 Scarlet Red. Jogue qualquer jogo dos consoles PS4 ou PS5 para desbloquear este item colecionável digital.

Novas estantes digitais de colecionáveis do PlayStation Stars 

A partir de 2 de junho  

Confira a nova seleção de cinco estantes icônicas para armazenar seus colecionáveis digitais favoritos, que serão lançados ao longo do mês em breve. Você pode atualizar sua estante, selecionando a opção “Cenas” localizada no canto inferior direito de sua estante atual. Quem consegue adivinhar os temas na seção de comentários primeiro?

É importante lembrar que os membros PlayStation Stars podem ganhar itens colecionáveis digitais ou pontos ao completar campanhas mensais. Os membros PlayStation Plus têm oportunidades extras de ganhar pontos através de campanhas exclusivas e compras na PlayStation Store. Os pontos recebidos podem ser resgatados no seu Catálogo de recompensas para conseguir saldo na carteira da PlayStation Network, itens colecionáveis digitais de edição limitada e jogos selecionados.  Saiba mais sobre o PlayStation Stars e inscreva-se aqui.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields