Detalhes completos sobre a Temporada 03 Reloaded de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0, disponível em 10 de maio

0 0
Detalhes completos sobre a Temporada 03 Reloaded de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0, disponível em 10 de maio

Prepare-se para o novo mapa Multiplayer Alboran Hatchery Core, o Episódio 03 da Incursão, uma nova experiência no modo DMZ e mais.

Los Vaqueros e Cartel Las Almas não só refeitos — foram modernizados.

A briga chega a proporções épicas na Temporada 03 Reloaded para Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0, com lançamento em 10 de maio para PlayStation 4 e PS5.

Com novos conteúdos chegando às Operações Especiais, Multiplayer e Battle Royale, há muito o que esperar na atualização do meio da temporada! 

Nova Incursão e Missão de Operações Especiais, Mapa Multiplayer 6×6 e Modos

Seja em um time cooperativo ou competindo contra os melhores do mundo, a Temporada 03 Reloaded dá cobertura a você com uma nova Incursão, Missão de Operações Especiais e mapa Multiplayer, além de novos modos.

Incursão de Operações Especiais, Episódio 03: Conforme Gaz se separa da equipe para entrar em contato com Laswell e preparar um escape, capitão Price, Farah e Alex se aprofundam ainda mais na base soviética em busca de Hadir e os armamentos desaparecidos. Investigue em um abismo enorme repleto de antigos túneis de trens, águas com eletricidade e combatentes inimigos bem armados.

Missão de Operações Especiais — Defensor: Porto de Hafid: Enfrente a nova operação do cartel no Porto de Hafid de Al Mazrah. Elimine a primeira linha de defesa e depois se defenda contra diversas ondas de inimigos.

Alboran Hatchery (6v6): Explore Alboran Hatchery, o mapa principal 6×6 de tamanho médio localizado em uma encosta remota, sob turbinas eólicas. Esconda-se bem para obter mais abates silenciosos ou suba até pontos de vantagens mais altos para ter uma vista melhor das instalações de armazenamento e depósito. Aguarde esse mapa nas Listas em destaque durante a Temporada 03 Reloaded.

Grande Infecção e Confronto: Enfrente o bando em Mapas de Batalha maiores, que suportam um número maior de jogadores, em Grande Infecção e faça estratégias nos mapas de Atirador em modos como Team Deathmatch e Kill Confirmed por meio de Confrontos 3×3.

Detalhes completos sobre a Temporada 03 Reloaded de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0, disponível em 10 de maio

Novos Modos Warzone, Equipamentos e Jogos por Ranking

Novos Equipamentos Táticos: Fortaleça-se no início do jogo com Pacotes de Habilidades predefinidos encontrados em Caixas de Suprimentos e em Estações de Compra. Está correndo e precisa de mais suprimentos? A Estação de Compra Acionável dá cobertura. E não se esqueça de pegar um Kit de Entrada de Gulag para ter uma chance de relançar, mesmo se já tiver feito isso.

Pilhagem Voltou: Não se esqueça: Pilhagem do Call of Duty®: Warzone™ original atualmente está em Call of Duty: Warzone 2.0. Nesse modo frenético, os Operadores renascem e podem equipar seus Arsenais personalizados no início da partida. Colete Dinheiro, conclua contratos e acabe com os Operadores inimigos para acumular riquezas antes de o tempo acabar.

Apresentando Jogos por Ranking de Warzone

Teste suas habilidades de Battle Royale nos Jogos por Ranking de Warzone, com configurações competitivas, ranking progressivo, sistema visual de habilidades e recompensas por temporada.

Inicie no ranking Bronze e sobreviva para subir até Divisões de Habilidades mais altas, usando uma Classificação de Habilidade (CH) personalizada para Battle Royale. Aumente sua CH por meio de assistências e eliminações e conseguindo uma colocação alta na partida. Pague uma modesta taxa de entrada de CH a cada partida e veja o resumo da CH no final da partida para ver as perdas e os ganhos. Os jogadores mais habilidosos ficarão visíveis para todos no Top 250 do placar da Divisão de Habilidades.

Nova Zona de Exclusão em DMZ

Há algo acontecendo no subterrâneo de Al Mazrah. Os Operadores que forem a essa Zona de Exclusão devem procurar uma das diversas entradas para uma nova instalação, conhecida como Complexo Koschei, acessível durante a Temporada 03 Reloaded. Obtenha acesso e enfrente os combatentes para garantir um saque de alto valor.

Visão Geral

Camuflagens de Arma: Conclua uma série de desafios e obtenha duas novas Camuflagens de Arma para todas as categorias de arma no jogo.

Duas Novas Pistolas Automáticas: a Temporada 03 Reloaded está introduzindo não uma, mas duas novas armas secundárias à lista de armas:

  • FTAC Siege: Projetada para ser uma pistola automática compacta e manuseável, ela tem uma cadência de tiro incrível e alta velocidade de troca. Uma arma secundária confiável para ataques próximos. Desbloqueie concluindo o Desafio de Arma no jogo (obter 50 Mortes de Operadores por Arma Secundária) ou comprando no Pacote da Loja. 
  • GS Magna: Essa .50 GS automática tem uma tremenda cadência de tiro e potência suficiente para acabar com qualquer um que esteja em seu caminho. Desbloqueie concluindo o Desafio de Arma no jogo (obter 30 Mortes de Operadores por Tiro na Cabeça) ou comprando no Pacote da Loja.
 

Kevin Durant, se apresentando ao serviço

Entre na pele de um dos maiores jogadores de basquete de todos quando Kevin Durant chegar em um especial Pacote de Loja por tempo limitado como parte da atualização do meio da temporada.

Além do Operador dele, o Pacote também incluirá o Projeto de AR “Reap This” e o Projeto de Sniper “Easy Money”, a Finalização “Deadly from Downtown”, o Amuleto de Arma “B-Ball”, a Tela de Carregamento “Ankle-Breaker”, o Adesivo “Hoops” e o Emblema Animado “KD Baller”.

Fique atento para outros Pacotes de Loja que chegarão no meio da temporada, incluindo: Pacote Retrô: Pacote de Áudios de Arma de ’09, VII: Ira e muito mais.

Temporada 03 Reloaded será lançada em 10 de maio

Para ter a melhor experiência de meio de temporada, compre Modern Warfare® II para PlayStation hoje, que oferece acesso a conteúdos adicionais em três modos, incluindo a habilidade de desbloquear 14 Operadores exclusivos para usar nos dois jogos. Quem tiver Modern Warfare II também recebe EXP Premium ao fim de cada partida ao jogar Call of Duty: Warzone 2.0.

Fique alerta.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields