A ação, aventura e ficção científica de Hubris chegará ao PS VR2 em maio

0 0
A ação, aventura e ficção científica de Hubris chegará ao PS VR2 em maio

Descubra como a resposta tátil, os gatilhos adaptáveis, a renderização pelo campo de visão e outros recursos do PS VR2 aprofundam a imersão.

E aí, pessoal! Temos notícias empolgantes para compartilhar com vocês hoje. Mês que vem Hubris será lançado no PlayStation VR2, e essa versão promete oferecer uma experiência incomparável. A Cyborn fez melhorias significativas no jogo, especialmente para o novo PS VR 2, resultando em aprimoramento nos gráficos e na jogabilidade.

Mas primeiro vejamos do se trata Hubris. Hubris é um jogo de ação e aventura em RV que se passa em um universo de ficção científica colorido e sem igual, com opções de movimentação imersivas, que incluem nadar, escalar e pular. Os jogadores terão que reunir recursos, criar alimentos e melhorar suas armas para lutar contra a vida selvagem alienígena, androides e inimigos humanoides.

A inclusão de renderização pelo campo de visão provoca uma melhoria significativa em nosso jogo, que é composto por cenas complexas e expansivas. Esta tecnologia de ponta permite uma resolução mais nítida do que qualquer outra obtida anteriormente. As texturas e modelos do jogo agora estão muito mais nítidos, enquanto a taxa de quadros continua estável.

Prepare-se para ter uma experiência de jogo ainda mais imersiva, graças à avançada reposta tátil do controle DualSense. Você sentira todas as ações do jogo, com uma reposta emitida pelo controle e pelo headset. Da natação ao tiroteio, todas as ações foram personalizadas com a reposta tátil. Além disso, ajustamos o peso das armas para simular uma sensação de impacto, e os gatilhos se adaptam às especificações de cada arma. Os gatilhos adaptáveis nos permitiram melhorar significativamente a precisão ao acionar modos de disparo alternativos na espingarda e no arpão, tornando o disparo de mísseis guiados ainda mais responsivo. 

Além disso, renovamos o mecanismo para recarregar armas e aprimoramos a pontaria e a mira ocular de todas as armas. Além disso, foram introduzidas novas variações de inimigos, exigindo que os jogadores abordem determinadas situações de maneiras diferentes. O balanceamento também foi refinado, proporcionando mais desafio para jogadores na dificuldade mais difícil e uma experiência de jogo mais focada na história para quem joga no nível de dificuldade mais fácil.

Para oferecer uma experiência mais completa, o jogo conta com tecnologia de áudio em 3D. Você ouvirá a localização exata dos inimigos e saberá o momento certo para abrir fogo ao escutar os passos deles. Além disso, incorporamos uma trilha sonora de música ambiente que se adapta ao local que o jogador está e à situação de combate, deixando os momentos tensos do jogo ainda mais completos.

Estamos entusiasmados com o lançamento de Hubris no PS VR 2 e esperamos que você também esteja! Prepare-se para explorar o Sistema de Planetas Gêmeos em maio. Entre na nossa comunidade do Discord para compartilhar sua empolgação com o lançamento e seja o primeiro a saber a data exata de lançamento.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields