Adições ao catálogo de jogos do PlayStation Plus para o mês de abril: Kena: Bridge of Spirits, Doom Eternal, Riders Republic e muito mais.

2 0
Adições ao catálogo de jogos do PlayStation Plus para o mês de abril: Kena: Bridge of Spirits, Doom Eternal, Riders Republic e muito mais.

Outras adições deste mês: The Evil Within, Monster Boy e o Reino Amaldiçoado, Paradise Killer, Dishonored: Definitive Edition.

É com alegria que revelamos hoje o catálogo de jogos do PlayStation Plus para abril de 2023. Vamos disponibilizar todos os jogos na terça, 18 de abril. Vamos dar uma olhada.

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos

Kena: Bridge of Spirits | PS4, PS5

Mergulhe em um jogo de ação e aventura, com foco na história, que se passa em um mundo encantador com exploração e combate rápido. Jogue como Kena, uma jovem guia espiritual a caminho de uma vila abandonada em busca do santuário da montanha sagrada. Encontre e alie-se a uma equipe de pequenos espíritos, conhecidos como Rot, que mantêm o equilíbrio ao decompor os elementos mortos. Melhore as habilidades dos seus companheiros, crie novas maneiras de manipular o ambiente e descubra os segredos de uma comunidade esquecida escondida em uma floresta onde espíritos errantes estão presos.

Doom Eternal | PS4, PS5

Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma épica campanha solo para derrotar demônios em diferentes dimensões e impedir a destruição derradeira da humanidade. A única coisa que temem… é você. Experimente uma incrível combinação de velocidade e poder em DOOM Eternal, um grande salto em combate acelerado em primeira pessoa. Armado com um lança-chamas sobre o ombro, uma lâmina retrátil no pulso, armas e modificações melhorados e muitas habilidades, você está ainda mais ligeiro, forte e versátil. Derrote demônios estrategicamente para se manter equipado para o combate: Faça Execuções Gloriosas por vida extra, incinere por armadura e meta a motosserra em demônios para acumular munição e se tornar o maior matador de demônios.

Riders Republic | PS4, PS5

Pule de cabeça no enorme parque multijogador! Pegue a bicicleta, os skis, o snowboard ou o wingsuit e forme equipes com os amigos e participe de uma vasta gama de modos multijogador. Sinta a adrenalina de disputar corridas montanha abaixo, domine mapas em competições entre equipes ou dê o seu melhor em enormes corridas épicas JxJ com mais de 50 outros jogadores. Viva a fantasia de um atleta radical explorando um mundo aberto gigantesco e vibrante em total liberdade, sempre cercado por outros jogadores. Conheça icônicos parques nacionais dos EUA, incluindo Bryce Canyon, Yosemite Valley, Mammoth Mountain… tudo preparado para você arrasar!

Wolfenstein II: The New Colossus | PS4

Uma aventura trazida à vida pelo motor id Tech 6 que leva os jogadores para a América controlada pelos nazistas em uma missão para recrutar os líderes mais ousados da resistência. Você é B. J. Blazkowicz, conhecido como Billy, o Terrível, membro da resistência, flagelo do império nazista e última esperança da humanidade. Só você tem as armas e a ousadia de voltar para os Estados Unidos, matar os nazistas e começar a segunda Revolução Americana. Lute contra os nazistas em locais icônicos da América, equipe um arsenal de armas poderosas e libere novas habilidades para sair explodindo legiões de soldados neste que é o jogo definitivo de tiro em primeira pessoa.

Slay the Spire | PS4

Embarque em uma jornada para subir um Spire em mudança constante. Construa baralhos nesta aventura fantástica que une jogos de cartas e roguelikes. Crie um baralho único dentre centenas de cartas para eliminar inimigos com eficiência e chegar ao topo. Descubra relíquias poderosas para aprimorar os poderes do seu baralho e superar diferentes inimigos e chefes. 

Monster Boy e o Reino Amaldiçoado | PS4/PS5

Divirta-se nesse brilhante jogo de ação e aventura feito junto com Ryuichi Nishizawa, criador do Wonder Boy original na série Monster World. Monster Boy e o Reino Amaldiçoado aproveita o melhor da série clássica e apresenta uma aventura novinha repleta de diversão, uma trilha sonora incrível e animações deslumbrantes desenhadas à mão. Transforme-se em seis formas incrível com habilidades de combate e mobilidade únicas para ajudar você a explorar um ambiente vasto e interconectado.

The Evil Within | PS4

Desenvolvido por Shinji Mikami e a talentosa equipe da Tango Gameworks, The Evil Within é a apoteose do significado de puro horror de sobrevivência. Ambientes cuidadosamente criados, ansiedade aterradora e uma história complexa se combinam para criar um mundo imersivo que irá te levar ao limite da tensão. Com recursos limitados à sua disposição, você irá lutar pela sobrevivência e experimentar um medo profundo nesta mistura perfeita de horror e ação.

Wolfenstein: The Old Blood | PS4

Wolfenstein: Wolfenstein: The Old Blood é uma história individual que precede o aclamado jogo de tiro em primeira pessoa de ação e aventura Wolfenstein: The New Order. A aventura, composta por oito capítulos e duas histórias interligadas, contém todas as marcas da MachineGames — ação emocionante, história imersiva e combate intenso em primeira pessoa. Assim como o herói de guerra B.J. Blazkowicz, equipe-se com armas novas, tais como o novo fuzil de ação única e o lançador de granadas Kampfpistole, enquanto tenta impedir o avanço da máquina de guerra nazista, e tire proveito do uso de dois canos que podem ser utilizados para escalar paredes — ou para nocautes violentos em adversários nazistas nunca antes vistos.

Bassmaster Fishing | PS4, PS5

Pela primeira vez, você poderá competir como um pescador profissional da Elite Tour ou desafiar 10 deles em 8 locais diferentes da vida real. Suba nas classificações, ganhe patrocinadores e avance na carreira de B.A.S.S. para se tornar o Campeão do Bassmaster Classic. Ou vá para a água e compita com outros jogadores em diversos modos multijogador em massa inéditos para conquistar os placares mundiais.

Paradise Killer | PS4, PS5

Em uma ilha fora da realidade cheia de divindades, solucione o mistério de um assassinato. Todos têm algo a esconder e a ganhar com o crime. Jogue como Lady Love Dies, convocada do exílio para investigar o crime e encontrar o culpado. Obtenha evidências, registre depoimentos e interprete os fatos para chegar à sua própria verdade a fim de elaborar uma acusação incontestável contra quem você acredita ser o assassino.

Sackboy: A Big Adventure | PS4, PS5

O icônico herói da PlayStation Sackboy está de volta à ação. Divirta-se em uma grande e frenética aventura de plataforma 3D multijogador de tirar o fôlego. Jogue sozinho em uma corrida épica e perigosa contra o tempo ou divirta-se com outros jogadores, em modo local ou online, criando equipes de dois a quatro aventureiros e trabalhando juntos para superar tarefas nefastas da maneira que quiserem. Além disso, há fases exclusivas e imperdíveis do modo cooperativo.

PlayStation Deluxe | Clássicos 

Doom | PS4

Lançado pela primeira vez em 1993, DOOM apresentou milhões de jogadores à matança de demônios frenética pela qual a série é conhecida. Reviva a origem dos jogos de tiro em primeira pessoa e a divertida detonação de demônios que popularizou o gênero. Esta versão inclui a expansão, Episode IV: Thy Flesh Consumed, com mata-mata local para 4 jogadores e cooperativo local para 4 jogadores. 

Doom II | PS4

Para salvar a Terra, você deve descer às profundezas do Inferno, sobreviver a hordas de demônios e lutar na batalha mais ferrenha de todas. Essa adorada sequência do revolucionário DOOM (1993) deu aos jogadores a brutal Super Shotgun (Superescopeta) para usar contra demônios ainda mais mortais e o infame chefe Icon of Sin. Esta versão inclui as Master Levels, 20 fases adicionais feitas pela comunidade e supervisionadas pelos desenvolvedores, mata-mata local para 4 jogadores e cooperativo local para 4 jogadores. 

Doom 64 | PS4

Lute contra demônios na sua cruzada para caçar a Mother of Demons e deter a invasão infernal. Enquanto batalha e avança por mais de 30 fases eletrizantes, fique atento a armas aprimoradas e segredos que ajudarão a acabar com a ameaça demoníaca.

Doom 3 | PS4

Neste aclamado jogo de ação e terror que reconta o DOOM original, os jogadores devem lutar para avançar por um complexo infestado de demônios antes de entrarem no abismo para enfrentar o mais poderoso guerreiro do Inferno e dar um fim à invasão.

Esta versão inclui os pacotes de expansão Resurrection of Evil e The Lost Missions.

Dishonored: Definitive Edition | PS4

Dishonored da Arkane Studios, ganhador de mais de 100 prêmios de Jogo do Ano, e todo o seu conteúdo adicional estão presentes nesta Definitive Edition! Com o sistema de combate flexível de Dishonored, elimine seus alvos com criatividade ao combinar habilidades sobrenaturais, armas e dispositivos incomuns à sua disposição. “Void Walker’s Arsenal” oferece bônus únicos de personagem, espaços extras para talismãs de osso e muito mais para ajudar na sua busca por vingança. Entre no mundo do Estrangeiro em “Dunwall City Trials”, onde suas habilidades de combate, furtividade e mobilidade serão postas à prova. Por fim, jogue como o lendário assassino Daud em “The Knife of Dunwall” e “The Brigmore Witches”.

Como parte de nossa atualização de conteúdos normal, Marvel’s Spider-Man, Resident Evil e NBA 2K Playgrounds 2 estarão entre alguns outros títulos a deixar o catálogo de jogos do PlayStation Plus em maio. Membros com os benefícios do catálogo de jogos podem jogá-los até dia 15 de maio. É possível conferir a seção “Última chance de jogar” em PlayStation Plus -> Coleções, no console PS5, ou PlayStation Plus -> Jogos -> Catálogo de jogos, no console PS4, para encontrar títulos que você queira jogar antes de saírem do serviço. 

Aproveite as adições do catálogo de jogos deste mês. Confira o blog todo mês para saber os novos jogos adicionados ao PlayStation Plus.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields