A atualização 1.31 de Gran Turismo chega amanhã com cinco carros novos, incluindo 2 traçados novos para Nurburgring e um local novo no Scapes

0 0
A atualização 1.31 de Gran Turismo chega amanhã com cinco carros novos, incluindo 2 traçados novos para Nurburgring e um local novo no Scapes

Carros novos, incluindo um Audi DTM e dois veículos históricos da Porsche.

Fãs de Gran Turismo 7! A atualização 1.31 de Gran Turismo 7 chega amanhã, 30 de março, às 2am (horário de Brasília).

A atualização 1.31 de Gran Turismo chega amanhã com cinco carros novos, incluindo 2 traçados novos para Nurburgring e um local novo no Scapes

Apresentando 5 carros novos

Audi RS 5 Turbo DTM ‘19

Uma máquina DTM com 2 vitórias na era da Categoria 1.

Em 2019, a Audi introduziu seis desses RS 5 DTMs na série em suas equipes de trabalho. Com equipes de clientes também adicionadas à mistura, os RS 5 DTMs assustaram seus rivais, mas o carro que mostrou o desempenho mais notável entre todos eles foi o carro número 33, pilotado pelo piloto René Rast. Com uma vitória atrás da outra nas rodadas iniciais, ele terminou a temporada conquistando uma pole e uma vitória na última rodada de Hockenheim na corrida 2, vencendo Nico Müller, que também pilotava um RS 5. E além de conquistar o título do campeonato naquele ano, o Team Rosberg com René também conquistou o título por equipe, tornando o carro número 33 um icônico vencedor com um título duplo. A rodada final do DTM foi uma corrida de categoria mista realizada em conjunto com máquinas da classe Super GT GT500 do Japão, e também houve uma disputa entre ligas realizada no Japão. No entanto, o surto da pandemia do novo corona vírus (Covid-19) levou a Audi a se retirar da competição DTM. Os regulamentos da Categoria 1 perderam seu objetivo e acabou com apenas 2 temporadas. O Audi RS 5 foi um carro que realmente incorporou a ambição e o brilho dos regulamentos da breve Categoria 1, e deixou sua marca na história do automobilismo.

 

Porsche 959 ‘87

Um carro de rua com tração nas quatro rodas que brilha na história automotiva.

Esse foi um estudo de projeto para um carro de estrada com tração nas quatro rodas que estava sendo desenvolvido para competir no topo da categoria “Grupo B” do WRC, que começou em 1982. 2 anos depois da revelação em 1985, foi apresentada a versão de rua do modelo – o Porsche 959. Embora carregasse a estrutura básica do Porsche 911, estava repleto de tecnologia revolucionária. Com motor biturbo horizontal de 2.850 cc e 6 pistões opostos, tinha uma saída de 450 cavalos de potência. Este foi alinhado a um câmbio manual de 6 velocidades. Mas a característica de ponta deste carro era o sistema de tração nas quatro rodas controlado eletronicamente, que transmitiria a potência deste motor de alta potência sem perda para o solo. O sistema controla ativamente a relação de tração entre as rodas dianteiras e traseiras de acordo com as condições da superfície da estrada, e era possível selecionar um modo de direção que correspondesse à condição atual de direção. Era uma nova geração de sistemas de tração nas quatro rodas que forneciam não apenas estabilidade de controle em velocidades ultra altas, mas também facilidade de uso. 292 unidades do Porsche 959 foram produzidas para a homologação do Grupo B, mas devido ao encerramento da categoria do Grupo B, nunca chegou ao WRC. Mas acabou fixando grandes recordes na competição, chegando a vencer no geral do rali Paris-Dakar, considerado um dos ralis mais difíceis do mundo.

Porsche Carrera GTS (904) ‘64

Uma obra-prima que trouxe grande sucesso aos esforços de corrida da Porsche com o GT na década de 1960.

Logo após sua fundação na década de 1950, a Porsche ganhou grande fama no automobilismo ao redor do mundo com carros como o 550 Spyder, derivado da série 356 e do 356. Um marco importante que proveniente disso foi o Porsche Carrera GTS, que nasceu em 1963. Também é conhecido como 904 GTS devido ao seu nome de código de desenvolvimento e foi um carro esportivo desenvolvido para atender às mudanças nos regulamentos do Campeonato Mundial de Carros Esportivos de sua época. Na década de 1950, as corridas do Campeonato Mundial eram disputadas em carros de corrida puros e de baixa produção. Mas a partir das revisões do regulamento em 1961, o evento passou a ser a Categoria GT, que usava carros esportivos de produção em massa. E para competir nessa Categoria GT, era necessário atingir uma contagem de produção de homologação de 100 carros. O Porsche Carrera GTS foi desenvolvido e produzido usando um chassi escada que era mais adequado para produção em massa, que seria coberto por uma carroceria FRP leve. Para a Porsche, foi a primeira vez que esse formato foi utilizado. O carro também é conhecido pelo estilo baixo e bonito de Ferdinand Alexander Porsche, neto do fundador Dr. Ferdinand Porsche. O motor central é de 4 cilindros na horizontal e refrigerado a ar, mas era possível montar um de 6 cilindros ou até mesmo 8 cilindros para corridas.

Salão Executivo Toyota Alphard ’18

A mini van premium do Japão que evoluiu para um carro de luxo de alta classe.

A mini van é uma categoria popular de carros utilitários específicos para o Japão. É um segmento altamente competitivo com cada fabricante sempre disputando a vantagem. Mas o carro que detém o título incontestável de mini van premium é o Toyota Alphard. Desde a sua primeira aparição em 2002, tem havido uma busca contínua e evolução em busca do que faz uma mini van ser considerada “Premium”. Hoje, o Alphard costuma ser uma das primeiras escolhas quando se procura uma limusine para receber convidados VIP e é um dos carros de luxo de mais alta categoria do Japão. A 3ª geração do Alphard que apareceu em 2015 foi além no refinamento da qualidade e do conforto. Um excelente exemplo desse esforço foi o modelo de luxo “Executive Lounge”, que realmente elevou o nível de conforto na 2ª fila de assentos. Os “assentos de ala executiva” especiais para este modelo são assentos independentes com tamanho maior que os assentos do modelo padrão, equipados com recursos de aquecimento e ventilação, bem como uma mini-mesa dobrável. A qualidade do couro e das costuras foi um dos principais pontos de foco e oferece um nível de conforto igual ao de um assento de avião de primeira classe. Uma pequena alteração no modelo foi introduzida em 2017, com o motor V6 3.5L sendo atualizado de 276,1 BHP para 296,8 BHP. A transmissão também foi otimizada com mais marchas, passando de automático com 6 marchas para automático com 8 marchas. E com melhorias adicionais para aumentar a rigidez no assoalho e nas aberturas, seu desempenho de direção e conforto melhoraram significativamente.

Dois novos traçados para Nurburgring

Resistência em Nürburgring

Comprimento total: 23.864m, Variação de elevação: 300m, Número de curvas: 85, Reta mais longa: 2.135m

Nurburgring Sprint

Comprimento total: 3.629m, Variação de elevação: 33m, Número de curvas: 12, Reta mais longa: 620m

Apresentando dois novos traçados para Nurburgring, na Alemanha. O traçado de Resistência combina os percursos Nordschleife e Grande Prêmio em uma pista com total de 23.864m. Este curso técnico desafiador leva um atalho pela seção do Grande Prêmio para um retorno mais rápido ao Nordschleife. Esse traçado tem sido usado em corridas como a Nurburgring Endurance Series (NLS). O traçado Sprint aproveita um atalho na curva 4 do circuito Grande Prêmio para formar um percurso curto de 3.629m. Esse traçado compacto é perfeito para corridas emocionantes entre carros de rua de baixa velocidade.

Scapes

Cherry Blossoms foi adicionado à seção de destaques

*Conexão com a Internet e jogo Gran Turismo 7 necessários para atualização

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields