Atualização de Sonic Frontiers traz novos modos de Desafio, de Fotografia e Jukebox em 22 de março

0 0
Atualização de Sonic Frontiers traz novos modos de Desafio, de Fotografia e Jukebox em 22 de março

Confira detalhes sobre a primeira atualização de conteúdo de 2023, além dos benefícios de se jogar no console PS5.

Preparem-se, fãs do Sonic! É hora de manter a empolgação com o Sonic Frontiers com novas atualizações que vocês vão amar. Na quarta-feira, 22 de março, às 21h (horário de Brasília), a primeira das três atualizações de conteúdo do Sonic Frontiers deste ano, atualização de Visuais, Sons e Velocidade, será lançada nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5.

Os fãs podem experimentar novos recursos como o Modo de Fotografia para capturar memórias de suas aventuras, os novos Modos de Desafio para testar sua força contra inimigos poderosos e a Jukebox para tocar suas faixas favoritas do Sonic Frontiers ao redor das Ilhas Starfall.

Modo de Fotografia

Para capturar memórias de sua jornada, abra o menu de pausa para acessar o Modo de Fotografia, que pausará o jogo e abrirá uma câmera móvel a qual você poderá mover livremente para tirar uma foto. Esse modo pode estar inacessível durante certas partes do jogo. 

Seja lutando contra inimigos, deslizando em corrimões ou realizando truques aéreos irados, você pode fotografar o Sonic em ação em várias paisagens para capturar a cena perfeita. Também é possível escolher entre sete filtros visuais para dar mais brilho às suas fotos.

Caso precise de ajuda, você pode ativar uma grade para enquadrar a imagem perfeita ou reiniciar a câmera com o controle direito para mudar o ângulo e a disposição da foto.

Novos Modos de Desafio

Após concluir a campanha principal, será possível jogar os modos de desafio imediatamente a partir da tela inicial.

O novo Desafio do Ciberespaço é um modo contra o tempo no qual você completará sete fases de cada ilha (Kronos, Ares e Chaos) enquanto compete contra o relógio.

Além disso, o Sonic Frontiers agora conta com o modo Batalha Frenética, um modo de batalha cronometrado no qual você enfrenta várias rodadas de inimigos, Guardiões e Titãs de uma só vez. Lute pelo melhor tempo de conclusão e você poderá ter uma surpresa especial.

Para saber mais sobre como dominar as estratégias de jogo e explorar as Ilhas Starfall, confira a série Sonic Frontiers: Speed Strats no YouTube oficial do Sonic the Hedgehog para se tornar a força mais formidável da fronteira.

Jukebox

Toque suas músicas favoritas do Sonic nas Ilhas Starfall com o novo recurso de Jukebox, que inclui as músicas do Sonic Frontiers e de outros jogos antigos do Sonic, se quiser uma dose de nostalgia enquanto explora! Algumas das faixas incluem:

  • SEGA SOUND TEAM, Tomoya Ohtani, Merry Kirk-Holmes – I’m Here (Sonic Frontiers)
  • Crush 40 – Live & Learn (Sonic Adventure 2)
  • Crush 40 – Open Your Heart (Sonic Adventure)
  • SEGA SOUND TEAM, Tomoya Ohtani – Reach For The Stars (Sonic Colors Ultimate), e muito mais.

Você pode ouvir qualquer uma das 53 músicas, 13 das quais estarão desbloqueadas e prontas para tocar assim que o jogo for atualizado. As 40 músicas restantes podem ser desbloqueadas ao coletar Memórias Sonoras em cada ilha, então fique de olho nas notas musicais laranja.

Para mudar a música na ilha, pressione o botão de direção para a direita ou segure para abrir a lista de músicas. A Jukebox também pode ser desativada no menu Opções.

Observe que a Jukebox pode estar inacessível durante certas partes do jogo.

Mais duas atualizações para a aventura de mundo aberto e repleta de ação do Sonic chegarão ainda este ano, e incluirão novos conteúdos, desafios, personagens jogáveis e muito mais. Detalhes sobre a data de lançamento e o conteúdo serão revelados futuramente.

Imersão – PlayStation 5

Atualização de Sonic Frontiers traz novos modos de Desafio, de Fotografia e Jukebox em 22 de março

Assim como Sonic acelerando pelas Ilhas Starfall, o PlayStation 5 “acelera” para o futuro dos jogos com seu SSD de alta velocidade, que funciona para remover barreiras e criar experiências contínuas e dinâmicas em seus jogos.

Hiroki Tokunaga, programador chefe da equipe Sonic, falou um pouco sobre o desenvolvimento do Sonic Frontiers no PlayStation 5 e como a equipe aproveitou o hardware do console para criar o vasto mundo aberto que dá ao Sonic mais espaço e liberdade para correr em velocidades que apenas o Borrão Azul pode alcançar.


A Equipe Sonic criou e implementou um novo sistema de carregamento de texturas nas áreas de Mundo Aberto para que os jogadores possam percorrer os vastos e diversos ambientes em velocidades incrivelmente altas. No PS5, o SSD pode suportar um carregamento de alta velocidade, então conseguimos tirar proveito máximo do recurso de carregamento de texturas para acompanhar a velocidade do Sonic.

Também foi crucial para a equipe reduzir o tempo de espera durante as transições de cena entre o Mundo Aberto, o Ciberespaço e outras áreas para que os fãs possam passar mais tempo sentindo a imersão e explorando o jogo. Uma grande quantidade de processamento de dados ocorre durante essas transições, e é por isso que implementamos arquivos compactados, organizamos os recursos e coordenamos tudo para maximizar a entrada e saída de arquivos O SSD de alta velocidade do PS5 nos permitiu reduzir significativamente os tempos de espera para trazer transições mais suaves entre as cenas do jogo.

Tokunaga-san

Sonic Frontiers já está disponível para os consoles PlayStation 4 e 5. Para saber mais, acesse a PlayStation Store ou o site oficial do Sonic Frontiers. A partir de 22 de março, assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem jogar a versão de teste gratuita do Sonic Frontiers.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields