Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 Temporada 2 Reloaded chegam em 15 de março

1 0
Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 Temporada 2 Reloaded chegam em 15 de março

Detalhes sobre o novo mapa multiplayer, Desafios de Camuflagem e muito mais.

Temporada 02 Reloaded será lançado em 15 de março para Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0. Essa atualização de meio da temporada dá continuidade à ação épica iniciada nesta temporada com a introdução do Special Ops Raid Episódio 02, o mapa multiplayer Exposição Himmelmatt 6v6, novos Desafios de camuflagem, uma nova arma funcional gratuita e muito mais em ambos os jogos.

Raid Episódio 02, Exposição Himmelmatt, mais modos de diversão

Teste suas habilidades em um novo Raid cooperativo, explore um retiro de inverno idílico em Himmelmat e extravase com os novos modos de diversão multiplayer.

Atomgrad Raid Episódio 02: Junte-se a outros dois jogadores e assuma os papéis de Capitão Price, Farah e Gaz enquanto eles embarcam em uma nova missão para identificar e recuperar uma ogiva mortal. Os Operadores devem navegar por armadilhas mortais e uma resistência contínua de inimigos enquanto sobem pelo silo de mísseis.

Como parte da atualização de meio de temporada, qualquer pessoa que possua Modern Warfare® II poderá acessar Raids; as Atribuições de Raid não são mais necessárias para acesso. Os jogadores que concluírem com sucesso o Episódio 02 podem encarar a versão Veterana do Raid, que oferece recompensas adicionais por enfrentar a missão em circunstâncias mais desfavoráveis.

Exposição Himmelmatt (6v6): Entre na Exposição Himmelmatt, um novo mapa multiplayer Core ambientado em uma montanha europeia. Lute no centro de eventos principal e avance pelas ruas cobertas de neve que cercam as comodidades luxuosas desse retiro de inverno. Procure pela Exposição Himmelmatt na rotação de Jogo rápido e listas de destaques durante a Temporada 02 Reloaded.

Vista sua jaqueta de inverno e prepare-se para se deslocar para este retiro empresarial idílico situado nos alpes suíços. No entanto, os participantes da próxima Cúpula de Petróleo e Gasolina 2023 terão que atrasar sua chegada, pois o combate começa no local entre as forças SpecGru e KorTac.

A Exposição Himmelmatt consiste em quatro áreas principais:

Centro de Eventos: O Centro de Eventos ocupa quase metade do mapa, um enorme edifício que condensa os serviços de recepção, uma Sala de Conferências, o Lounge e um Terraço. A estrutura é composta por dois níveis: o piso principal que se estende desde os balcões de recepção de ambos os lados do edifício até chegar no Terraço, e o piso inferior que conduz à Sala de Conferências.

Vias Principais: As ruas levam às entradas superior e inferior do centro de eventos, com veículos estacionados por toda parte.  Pela Rotatória sul, pode-se ver sobre a Sauna e subir em direção ao Restaurante, enquanto os Operadores na Rua Norte desfrutam de uma visão semelhante sobre a Sauna e contra os inimigos que emergem da Piscina. Use os vários caminhões e veículos aqui para se proteger, conforme necessário, e certifique-se de correr para dentro se for notificado de uma investida inimiga.

Restaurante: Embora pequeno em comparação com o centro de eventos, o Restaurante ocupa uma posição importante no mapa, com vários modos de jogo posicionando seu objetivo no edifício ou próximo a ele.

Piscina e Sauna: A Sauna oferece uma rota um pouco mais segura ao seguir ao ar livre, considerando a posição dela pela lateral do mapa e os prédios baixos que fornecem cobertura sólida. Se tiver que passar pela área da piscina, use seu Tactical Sprint para passar rápido; caso contrário, você corre o risco de se tornar alvo fácil em um dia frio de inverno.

Surgimento na Exposição Himmelmatt:

Surgindo no topo do mapa, os operadores SpecGru podem virar imediatamente para o Salão Norte ou continuar descendo a rotatória em direção à Piscina, Restaurante e Sauna.

As forças KorTac aparecem na ponta sul do mapa, de frente para o centro de eventos, onde você verá as mensagens de boas-vindas em vários idiomas. Os operadores têm várias opções ao iniciar a partida aqui: correr direto pelas entradas de porta dupla que levam ao Saguão – de lá, ir para o Lounge, Terraço ou Sala de Conferências – pegar a entrada de porta dupla que leva ao Lounge ou ficar ao ar livre, contornando o prédio principal em direção à piscina e Sauna.

Em um mapa grande como o Himmelmatt Expo, é importante ter ideia de quando você deve se mover e atacar e quando é melhor defender sua posição. Mova-se de forma muito agressiva e você será eliminado no caminho; se ficar muito para trás corre o risco de perder a ação. Quanto mais você jogar o mapa, mais aguçados seus instintos se tornarão. Para obter mais dicas e truques, confira a análise profunda no blog com o Guia de mapas da Exposição Himmelmatt.

Jogar novos modos de diversão

Na linha do relançamento de Infected, Gun Game e Grind for Modern Warfare II, a Temporada 02 Reloaded lança mais três modos de diversão que fizeram parte da história de quase duas décadas de Call of Duty:

Drop Zone: Capture e proteja a Drop Zone para ganhar pontos neste caótico modo baseado em equipe. Para cada 15 segundos que a Drop Zone é ocupada, uma Capsula de Suprimentos contendo um Killstreak será lançada nas proximidades. Isso torna a rotação para a próxima Drop Zone uma prioridade alta para que você possa se adiantar e começar a pegar esses pacotes o mais rápido possível.

All or Nothing: Equipado apenas com facas de arremesso e uma pistola sem munição, cada operador deve lutar por si mesmo em uma corrida para ganhar 20 eliminações. Ganhe vantagens adicionais eliminando inimigos, começando com o Scavenger Perk, que vai facilitar a coleta de munição.

One in the Chamber: Entre na partida com uma pistola, uma bala e três vidas. Cada jogador luta por si, e um único tiro em qualquer parte do corpo garante a eliminação e garantindo ao atacante mais uma bala para a próxima luta. Tente não errar.

Call of Duty: Comemoração do aniversário de 3 anos

Para comemorar os três anos de Warzone, todos os jogadores receberão itens gratuitos na loja do jogo com temas relacionados aos mapas, temporadas e memórias feitas desde seu lançamento surpresa em 10 de março de 2020. Essas recompensas incluem um Projeto de Arma gratuito, um Cartão de Visita e um Emblema. Verifique a loja do jogo diariamente para reivindicar suas recompensas durante a temporada.

Desafios de Camuflagem Caminho do Ronin

Quando a atualização do meio da temporada for lançada, o Caminho do Ronin mudará das Sete Virtudes do Bushido para um novo conjunto de desafios ligados a camuflagens de armas. Conclua um desafio para desbloquear uma nova camuflagem — Ventos das Cinzas — para cada arma dessa categoria. Complete todos os dez desafios para ganhar outra nova camuflagem para cada arma — Flores que Desabrocham — bem como um Amuleto dourado que representa sua dedicação em seguir o Caminho do Ronin.

Arma nova

A Temporada 02 Reloaded oferece mais maneiras de lidar com seus inimigos, quer você prefira atacar com tudo ou se aproximar de forma rápida e silenciosa.

Tempus Torrent: Este novo Rifle de Atirador oferece dano impressionante e um mecanismo de disparo rápido, tornando-o uma ótima opção de arma primária para entrar no novo mapa multiplayer Exposição Himmelmatt ou na Ilha Ashika. Desbloqueie a Tempus Torrent completando o Desafio de armas no jogo ou comprando via Store Bundle

Fique de olho em outros que chegaram na Loja no meio da temporada, incluindo o Pacote Traçante: Pacote do Pandemônio de Padraig, Geração XRK e Pacote Raid Temporada 02: Águas profundas.

Novo recurso social: fila de grupo

Entre outras atualizações técnicas do Modern Warfare e do Warzone 2.0 nas quais todos os estúdios de desenvolvimento estão trabalhando, há uma adição de recurso notável, que torna ainda mais fácil formar grupos com amigos e colegas de equipe competitivos.

A fila do grupo permite que os jogadores entrem automaticamente no grupo de um amigo assim que terminarem a partida ativa. Do mesmo jeito que funciona convidar amigos para um grupo ou canal, você pode acessar a fila de grupos por meio do menu social dentro do jogo.

Depois de selecionar a opção para a fila do grupo, você aguardará no saguão pré-jogo do hangar até que o amigo específico termine a partida e, em seguida, entrará automaticamente no saguão para a próxima partida. Enquanto estiver na fila, você pode usar o bate-papo por voz e texto com aqueles que estão atualmente em uma partida, com todos os jogadores na fila aparecendo na lista de membros do canal do jogo para todos os jogadores do grupo.

Observe que a fila do grupo pode fazer com que o esquadrão atual seja inelegível para entrar na fila novamente para uma lista de reprodução se o tamanho do novo grupo exceder a contagem máxima de grupos da partida (por exemplo: obter um grupo de cinco da fila do grupo após terminar uma partida Battle Royale Quads). Nesses casos, pode ser necessário mudar para um modo de jogo que possa acomodar o novo tamanho do grupo ou descobrir como voltar ao limite de tamanho do grupo do modo de jogo.

Lembrete de exclusividade no PlayStation: Pacote de Combate da Temporada 2

Além disso, não se esqueça de pegar seu pacote exclusivo de operador. O Pacote de Combate da Temporada 2 concede a Hiro “Oni” Wantanabe um novo visual de agente que combina com a jornada daqueles que vivem o código dos samurais.

Os assinantes do PlayStation® Plus também recebem os seguintes itens: projeto de submetralhadora “Oni Carver”, projeto de fuzil de assalto “Oni Slasher”, amuleto de arma “Yoroi”, cartão de visita animado “Crimson Oni”, adesivo de arma “Golden Dragonfly” Weapon Sticker e o emblema “Grinning Oni.

E não se esqueça de pular para a Temporada 02 Reloaded no PlayStation de 16 de março às 10h PT a 17 de março às 10h PT para aproveitar ao máximo o Player 2XP exclusivo da Sony!

Temporada 02 Reloaded estreia em 15 de março

Para a melhor experiência de meio de temporada, compre Modern Warfare II no PlayStation hoje e tenha acesso a conteúdo adicional em três modos, incluindo a capacidade de desbloquear 14 Operadores exclusivos para uso em ambos os jogos. Os proprietários do Modern Warfare II também recebem XP Premium enquanto jogam de Call of Duty: Warzone 2.0, que é contabilizado ao final de cada partida.Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields