NWSL e UWCL se juntam a FIFA 23 em 15 de março

0 0
NWSL e UWCL se juntam a FIFA 23 em 15 de março

Primeiros detalhes sobre a captura de jogos, times e estádios reais que estão por trás da nova atualização gratuita.

Duas novas competições femininas chegam para FIFA 23, ao mesmo tempo que suas contrapartes reais também se preparam para estrear. A National Women’s Soccer League (NWSL) junta-se à Barclays Women’s Super League e à Division 1 Arkema como a terceira liga de futebol feminino às vésperas da temporada de 2023, e a Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA traz noites europeias e quatro novos clubes para o Maior Jogo do Mundo antes das eliminatórias deste ano. 

As duas competições serão impulsionadas pelo mesmo HyperMotion2 dedicado presente na Barclays Women’s Super League e na Division 1 Arkema no FIFA 23, com captura de partida autêntica e tecnologia de aprendizado de máquina, criando animação genuína informada pelo movimento de jogadoras reais.

A NWSL e a UWCL estarão disponíveis e gratuitas para quem tiver FIFA 23 a partir de 15 de março de 2023. 

NWSL

A NWSL faz sua estreia em FIFA 23 bem a tempo do início da nova temporada em campo. Novos headscans para jogadoras selecionadas em toda a competição trazem os rostos da NWSL para o Maior Jogo do Mundo e novas comemorações que refletem a energia da liga em cada gol. Entre em campo em quatro estádios autênticos com as 12 equipes da NWSL em diversos modos de jogo, incluindo Classic Kickoff e Co-op Seasons. Você também pode disputar o título no Modo Torneio com uma temporada completa em casa e fora que culmina em uma apresentação autêntica de escudos e troféus. Outra opção é jogar online e desafiar outros jogadores para amistosos com seu clube favorito. 

UWCL

A competição de clubes femininos de maior prestígio do mundo se junta ao Maior Jogo do Mundo em 15 de março – a Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA – no momento em que começam as fases eliminatórias reais. Dê as boas-vindas a quatro novos clubes icônicos que se juntam ao Chelsea Women, Manchester City Women, Olympique Lyonnais Féminin e Paris Saint-Germain Féminine no FIFA 23, além de novos rostos dessas grandes equipes europeias. Seja contagiado pela energia das noites europeias em diversos modos de jogo, como Kick-off com cada um dos oito clubes UWCL, temporadas cooperativas com amigos e modos de torneio que permitem levar seu time à glória. E experimente tudo isso em ambientes autênticos da UWCL com hino ao entrar no gramado, sobreposições de transmissão da marca UWCL durante a partida e o troféu icônico ao coroar seu clube campeão da Europa.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields