Como a Obsidian está aprimorando The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition, que chega dia 7 de março para PS5

1 0
Como a Obsidian está aprimorando The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition, que chega dia 7 de março para PS5

Os desenvolvedores detalham as melhorias visuais e de recursos de gatilhos adaptáveis e resposta tátil do controle DualSense.

Nós da Obsidian estamos empolgados em anunciar uma versão do The Outer Worlds atualizada para PlayStation 5 – The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition. Vamos ver algumas das alterações mais empolgantes para esse jogo de RPG certificado e como abordamos essa tarefa.

Como a Obsidian está aprimorando The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition, que chega dia 7 de março para PS5

The Outer Worlds foi recebido incrivelmente bem por fãs em todo o mundo e ganhou muitos prêmios. Ter a oportunidade de melhorar algo que sabemos que as pessoas amam é um grande prazer. 

Se você ainda não conhece o jogo, vamos fazer um resumo breve: 

perdido durante a viagem de uma nave colonizadora aos confins da galáxia, você acorda décadas depois da data definida e se encontra no meio de uma grande conspiração que ameaça a existência da colônia. Explore diversos locais e planetas de Halcyon, incluindo o misterioso asteroide Gorgon e a incrível refinaria em Eridanos. Durante a aventura você encontrará diversas facções, todas elas competindo pelo poder, as decisões que você tomar determinarão como a narrativa vai se desenrolar.

A geração mais nova de controles foi lançadasapenas um ano após o lançamento original do jogo. Então para nós faz sentido atualizar o jogo base, os pacotes de conteúdo extra, aproveitar as capacidades de hardware mais recentes do PlayStation 5 e o feedback de gatilhos do controle DualSense para garantir que o jogo se mantenha atualizado e relevante por muitos mais anos. Então lançamos The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition.

E a equipe fez essa atualização da seguinte maneira.

Indo além das melhorias visuais

Obviamente melhorar os efeitos visuais faz parte do combinado. Conseguimos atualizar para 4K, com gráficos em 60 FPS, aprimorar a luz volumétrica, melhorar os sistemas de partículas e aprimorar ambientes com densidade de ativos aumentada. Também elevamos o patamar de diversas maneiras: as IAs de combate e acompanhamento estão mais inteligentes, melhoramos a sensação do mundo aberto com uma melhor profundidade e reformulando vistas existentes, atualizamos a condições de tempo variadas e reformulamos os modelos de personagens e as animações. Não se preocupe, nem ousamos triscar no básico do que faz o The Outer Worlds um jogo excelente. Não temos motivos para reinventar a roda, mas é sempre bom usar pneus novos.

Agora, um recurso novo e empolgante foram os gatilhos adaptáveis e a resposta tátil do controle DualSense. Quando estiver usando armas de distância, os jogadores vão sentir diferentes efeitos de gatilhos, a depender do tipo de arma. Para uma arma como um lança-chamas, o jogador sentirá uma pressão linear. Quando atirar com uma arma automática, você sentirá um gatilho de “coice” como se fosse uma pulsação a cada munição usada. E para armas de tiro único como um fuzil de precisão ou uma escopeta, o efeito de gatilho imitará a sensação apertar o gatilho até que o percursor acione a munição e a resistência diminua. Bem legal, né? O jogo não vai ter só um visual melhor, mais vai ser mais definido.

 

Aprimorando um legado

Se as melhorias que já descrevemos não foram suficientes para justificar essa nova edição, achamos que faria ainda mais sentido se incluísse os DLCs do jogo base: Peril on Gorgon e Murder on Eridanos. E foi exatamente isso que fizemos. Agora a experiência é ainda mais rica! Uma observação: sabemos que muitos de vocês, spacers, gostavam do fato de ser uma experiência acessível, nem muito curta, nem muito longa. Não se preocupem, ambas as DLCs não aumentam o enredo. Elas existem como um adicional, oferecendo uma nova ramificação na narrativa para ser desfrutada, isso se e quando você quiser e uma vez que tenha chegado a um nível apropriado. Ah, e aumentamos o nível até 99, para que os jogadores tenham ainda mais maneiras de construir seus personagens a partir das sete ramificações da árvore de habilidades.

Se você já tem o jogo base The Outer Worlds e os DLCs associados DLC, Peril on Gorgon e Murder on Eridanos, para PlayStation 4, será possível atualizar para The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition para PlayStation 5 por um preço reduzido.*

The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition será lançado no dia 7 de março.

*Baseado no preço de varejo sugerido pela Private Division do The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition. O preço atual pode ser diferente. Limite de uma atualização por conta. Consulte a loja da plataforma para saber mais detalhes e os termos de compra.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields