Journey to Foundation dá vida à épica série de ficção científica de Asimov para PS VR2

0 0
Journey to Foundation dá vida à épica série de ficção científica de Asimov para PS VR2

Nessa riquíssima aventura histórica, o futuro está em suas mãos.

Oitenta anos após o lançamento dessa épica série literária de ficção científica, a Archiact está dando vida à Fundação, de Isaac Asimov, em RV. Essa saga revolucionária influenciou imensamente a ficção científica, tendo moldado muito daquilo que vemos hoje.

A adaptação da obra de Asimov para uma aventura narrativa e imersiva em RV foi uma jornada incrível para a nossa equipe, e mal podemos esperar para que as pessoas a vivenciem em primeira mão.

Nesse riquíssimo universo histórico, os jogadores serão mergulhados em uma épica jornada por uma área do espaço chamada de A Periferia, onde os relacionamentos passarão por provações, as lealdades serão testadas, e os jogadores terão que decidir quais facções sairão vitoriosas e quais serão derrotadas. Nesse jogo, o futuro está em suas mãos.

Journey to Foundation dá vida à épica série de ficção científica de Asimov para PS VR2

Journey to Foundation

Mais do que somente um título, o Journey to Foundation incorpora a missão na qual você embarcará para reconfigurar um império.

Você jogará como Ward, um agente da poderosa Comissão de Segurança Pública que será enviado para investigar uma desordem social na fronteira do Império Galáctico. O Império manteve a paz em toda a galáxia por mais de 12 mil anos, mas os problemas começaram a aparecer. Estagnação, apatia e revolta interna ameaçam acabar com a paz.

Contudo, sua missão dará uma guinada quando você descobrir um grupo de desertores que estão planejando abandonar o Império e migrar para a Fundação, uma organização formada pelo famoso psico-historiador Hari Seldon, que usou matemática para prever a Queda do Império. O jogador deverá se juntar aos desertores para saber mais sobre a Fundação e entender o plano para salvar a humanidade.

No fim, você terá que decidir em quem confiar. Você lutará por um Império à beira da morte, ou será um desertor rumo à Fundação para ajudar a reconstruir o que foi perdido?

Torne-se um mestre espião galáctico

Seja usando subterfúgios e diplomacia, ou lançando mão de ameaças e manipulação para trilhar o seu caminho, você terá um arsenal de equipamentos, armas e ferramentas especiais para abordar cada situação.

Mentalics

O poder da ciência mental permite que você descubra e influencie as emoções das pessoas ao seu redor. Use esse recurso em seu benefício para ganhar informações de maneira pacífica… ou à força.

Conversas participativas

Interaja com as pessoas ao seu redor, por meio de diálogos ou ameaças, e construa relacionamentos com seus companheiros usando um complexo sistema de interações.

Escolha e consequência

Os personagens responderão às suas ações (ou falta delas). Lembre-se sempre: a forma como você aborda cada situação afetará o mundo em torno de você. Você tem o poder de influenciar o seu ambiente. Que caminho decidirá tomar, o da sutileza e da diplomacia, ou o da abordagem mais direta e reta?

Arsenal metamorfo

Deixe que as suas armas falem por você. Abra os caminhos à sua frente usando um conjunto de componentes intercambiáveis para proteger você e os seus companheiros em qualquer situação.

Ferramentas de ponta

As melhores ferramentas de espionagem do Império estarão à sua disposição: uma tocha de plasma capaz de cortar os metais mais resistentes, um disfarce nanotecnológico que permite que você se infiltre em campos inimigos, e uma sofisticada ferramenta de hacker para invadir os mais complexos sistemas de computação.

Lançamento no segundo semestre de 2023

No segundo semestre, mergulhe no mundo de Asimov com o Journey to Foundation no PlayStation VR2. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields