Horizon Call of the Mountain chega hoje para PS VR2

0 0
Horizon Call of the Mountain chega hoje para PS VR2

A Guerrilla tem o prazer de comunicar que uma nova aventura do mundo de Horizon já está disponível no PS VR2.

Há alguns anos, durante o desenvolvimento de Horizon Forbidden West, a Guerrilla e a Firesprite começaram a colaborar em uma nova jornada do universo Horizon. Ao longo desse período, trabalhamos em equipe para desenvolver uma aventura inovadora e cheia de ação, que temos orgulho de adicionar à franquia: Horizon Call of the Mountain, um jogo criado especificamente para o PlayStation VR2, tem uma jogabilidade que vai agradar tanto quem nunca experimentou realidade virtual quanto quem já é fã. 

Explorar o mundo de Horizon com uma perspectiva de primeira pessoa é espetacular. Os jogadores interagem com o mundo de uma forma mais imersiva e muito detalhada. E com a precisão da resposta tátil do controle PS VR2 Sense, dá para sentir até as sensações mais sutis, como o toque ao passar a mão na água, ou a tensão quando você puxa a corda do arco.  

A jornada em si acontece entre duas missões de Horizon Zero Dawn, colocando os jogadores na pele de Ryas, um escalador e soldado do Carja da Sombra que caiu em desgraça. Aprisionado, ele espera recuperar a liberdade e encontrar a redenção investigando uma misteriosa nova ameaça para o Solar e o mundo. 

A equipe fez um trabalho incrível criando esse mundo majestoso, que parece tranquilo, mas tem máquinas letais escondidas em toda parte. Os jogadores vão se sentir imersos no mundo graças às incríveis telas 4K HDR do PS VR2 com campo de visão de 110 graus. Além do cenário, ver de perto as máquinas incríveis de Horizon é uma experiência incrível. 

Para encarar essas máquinas violentas, os jogadores precisarão usar todas as habilidades que aprenderam até hoje, e cada ataque é essencial. Estamos ansiosos para ver como a comunidade vai enfrentar esses desafios extraordinários.  

O combate com máquinas letais é emocionante, mas ver os ambientes espetaculares de Horizon pela perspectiva de um escalador também é de tirar o fôlego. 

Horizon Call of the Mountain chega hoje para PS VR2

Agradecemos à equipe incrível da Firesprite por contribuir com muita expertise e talento e nos acompanhar na maravilhosa aventura de criar mais uma parte da franquia Horizon. Estamos orgulhosos da história que criamos juntos.  

Também queremos agradecer ao elenco e à equipe incrível, ao pessoal da PlayStation Studios e Sony Interactive Entertainment, a todos os profissionais da Guerrilla pelo apoio e, é claro, à nossa comunidade sensacional, nossa inspiração para criar novas aventuras.  

Esperamos que vocês curtam explorar esse mundo pelos olhos de Ryas.  

“Você já mergulhou nas sombras, Ryas. Agora, é hora de buscar a luz.”  

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields