Boyfriend Dungeon disponível hoje, dicas para namorar sua arma

0 0
Boyfriend Dungeon disponível hoje, dicas para namorar sua arma

O que fazer e o que não fazer para tornar seu romance com sua arma mais seguro e divertido.

Caso não tenha percebido ainda, hoje é Dia de São Valentim e, enquanto algumas pessoas estão aproveitando para marcar encontros tediosos com outros humanos, outras têm ambições mais grandiosas: estão namorando suas armas. 

Boyfriend Dungeon está surpreendentemente DISPONÍVEL HOJE para PlayStation 5, e isso significa que hoje é a primeira vez que muitas pessoas sentirão o prazer único de beijar uma espada.

Boyfriend Dungeon disponível hoje, dicas para namorar sua arma

Na verdade, não julgo quem namora humanos. Meu marido é humano. Mas há algo especialmente emocionante em derrotar monstros juntos e, depois, levar aquela linda espada para passear. A gente luta e também se diverte, né?

Mas tome cuidado! As espadas são PERIGOSAS se forem manuseadas sem respeito. Siga estas dicas de relacionamento, para evitar se machucar ou machucar os outros.

O QUE FAZER: Respeitar os limites e o alcance da arma

Mantenha sua mente aberta. As adagas gostam de chegar perto. As armas de haste precisam de mais espaço. Parece óbvio, mas pode ser confuso quando as armas puxam ou afastam você, especialmente se você tiver acabado de sair de um longo relacionamento.

Da mesma forma, algumas armas aceitam ser pegas por qualquer pessoa, enquanto outras precisam de um pouco mais de tempo para criar confiança e se comprometer com uma bainha. Em caso de dúvida, pergunte se pode antes de tocar na haste. Também é recomendável confirmar suas suposições sobre o quão fundo na masmorra elas desejam ir naquela noite, para garantir que vocês estejam em sintonia.

O QUE FAZER: Planejar de acordo com os interesses da arma

Muitos iniciantes pensam que, por estarem no comando durante um combate, também devem tomar decisões sobre onde e quando será a diversão. Mas as armas gostam de ser consideradas no planejamento e podem até ter ideias próprias!

Não há nada de errado em começar marcando um encontro para lutar e jantar, mas, depois disso, você provavelmente terá mais sucesso se considerar os hobbies e a personalidade da sua companhia. Se for uma espada dançante, talvez prefira ir à boate ou a uma noite de salsa. Se for um machado, talvez goste de passeios na floresta. Um sabre de laser pode preferir ficar em casa à noite, para recarregar as baterias. Solte a criatividade!

O QUE FAZER: Respeitar a confidencialidade entre arma e ferreiro

Se sua arma ficar lascada, amassada ou simplesmente quebrada, não entre em pânico. As armas geralmente desenvolvem um relacionamento único e pessoal com seu ferreiro, que as ajuda com reparos e melhorias conforme necessário. É normal sentir insegurança ao perceber a intimidade que um ferreiro tem com sua arma, mas lembre-se de que todo mundo às vezes precisa de um atendimento. O calor da forja não influencia o calor dentro do quarto!

O QUE NÃO FAZER: Comparar sua arma com espadas famosas

Todos nós conhecemos e amamos a Masamune ou a Excalibur e outras espadas famosas. Mas pode ser estranho e desanimador para o seu novo armamento sentir que precisa estar à altura dessas armas lendárias! Além disso, nem todas as armas têm lâmina. Martelos, soqueiras e maças, por exemplo, talvez nunca façam o mesmo sucesso que as espadas, mas não devem ter vergonha nem se desculpar por não serem afiadas.

O QUE NÃO FAZER: Dar uma pedra de amolar como presente-surpresa

Pedras de amolar são um presente muito significativo, reservado para compromissos duradouros entre os usuários e as armas. Sempre converse sobre escolhas como pedras de amolar antes de agir para evitar mal-entendidos.

O QUE NÃO FAZER: Exagerar no uso da língua (principalmente com lâminas)

Tenho certeza de que existem algumas armas que adoram a língua, mas, em minha experiência, a maioria fica com medo de ferir seu portador e não consegue relaxar e curtir. Se você se cansar do bom e velho hack-and-slash, tente segurar a arma de forma diferente e veja se isso resgata aquela adrenalina de quando você estava apenas no nível 1 e morria instantaneamente.
Vamos lá, combatentes! Quem mata junto, fica junto. Boyfriend Dungeon espera por você na PlayStation Store!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields