Eternights harmoniza amor e conflito no pós-apocalipse, disponível ainda este ano

0 0
Eternights harmoniza amor e conflito no pós-apocalipse, disponível ainda este ano

O diretor do jogo, Jae Yoo, explica a experiência do usuário e as atualizações da interface do usuário do Eternights.

Olá, pessoal, sou Jae Yoo, diretor de jogo de Eternights e fundador do Studio Sai. Desde nosso anúncio no ano passado, trabalhamos muito e temos muito a compartilhar com vocês.

Como vocês sabem, o Eternights é uma mistura única de romance e ação, em que os jogadores podem explorar um mundo pós-apocalíptico repleto de perigo, amor e aventura. O jogo combina um enredo de romance emocionante com combate intenso, proporcionando aos jogadores uma experiência de jogo emocionante e memorável.

Eternights harmoniza amor e conflito no pós-apocalipse, disponível ainda este ano

O jogo de romance e ação em que você pode se apaixonar no lugar mais improvável: o fim do mundo.

Mudanças feitas em Eternights desde que foi anunciado pela primeira vez no ano passado

Desde nosso anúncio em junho de 2022, fizemos uma infinidade de atualizações em Eternights, mas, infelizmente, não podemos mencionar todas elas, já que a lista é bastante extensa. O aspecto mais importante em que nos concentramos foi melhorar o fluxo e a imersão geral da jogabilidade, para que os jogadores possam realmente se envolver com os personagens e a história do jogo. Queremos que as pessoas sintam que estão vivendo no mundo do jogo e experimentando a história por si mesmas.

Nesse sentido, temos feito um esforço conjunto para melhorar a interface do usuário, tornando-a mais intuitiva e coesa. Outro aspecto importante disso é a reformulação dos prazos para a conclusão das masmorras, o que enfatiza a importância do gerenciamento do tempo. Para aumentar ainda mais esse sentimento de urgência, dedicamos recursos significativos ao design e à implementação da interface do calendário e do prazo do jogo. Isso permite que os jogadores rastreiem e gerenciem facilmente seu progresso e adiciona mais uma camada de tensão e emoção ao jogo.

Trabalhamos duro na interface do usuário do diálogo para garantir que ela seja perfeitamente integrada ao mundo geral de Eternights, aprimorando a imersão do jogador no jogo.

Eternights apresenta combate em tempo real e em ritmo acelerado com uma variedade de opções, como ataques elementais, esquivas perfeitas, defesas, habilidades especiais e habilidades de combate de confiança, que podem ser sufocante para os jogadores. Portanto, a equipe se esforçou muito para melhorar a interface do usuário durante o combate para torná-la mais fluida e intuitiva, permitindo que os jogadores se concentrassem mais na narrativa e na história do jogo.

Também fizemos atualizações significativas no ambiente e no design de níveis de Eternights para fornecer aos jogadores motivos mais convincentes para explorar as masmorras com seus amados confidentes. O mundo do jogo é detalhado e diversificado, com novas áreas para descobrir, inimigos para derrotar e desafios para superar. O design de níveis foi concebido para criar uma sensação de exploração e aventura, incentivando os jogadores a explorar ainda mais o mundo do jogo.

Além das melhorias na jogabilidade e na interface do usuário, também fizemos grandes atualizações nos personagens, no enredo principal, no combate e nos minigames. Essas atualizações fornecem aos jogadores uma experiência de jogo mais envolvente e dinâmica, com novos desafios e oportunidades para explorar os personagens e o mundo de Eternights.

Uma das atualizações mais emocionantes que fizemos é a adição de vozes japonesas e coreanas ao jogo. Isso permitirá que os jogadores vivenciem a história em seu idioma preferido. Em um futuro próximo, anunciaremos os dubladores japoneses que concordaram em emprestar sua energia e talentos únicos ao jogo. Não podemos falar muito, a não ser que são figuras bem conhecidas da indústria de anime, que já emprestaram suas vozes a outros personagens queridos.

Eternights está chegando em breve ao PS5 e PS4, e esperamos que você tenha gostado de todas as atualizações e melhorias que fizemos no jogo. A equipe trabalhou duro para criar um mundo único e envolvente, e mal podemos esperar para que você mergulhe no mundo de Eternights e experimente por si mesmo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields