Prepare-se para Destiny 2: Queda da Luz com a expansão Além da Luz, disponível para membros PlayStation Plus

1 0
Prepare-se para Destiny 2: Queda da Luz com a expansão Além da Luz, disponível para membros PlayStation Plus

A expansão gélida para a saga de tiro de ficção científica da Bungie está disponível para membros  PlayStation Plus no mês de fevereiro.

Faltando apenas algumas semanas para o lançamento de Destiny 2: Queda da Luz, temos o prazer de anunciar que, a partir de hoje, a premiada expansão Além da Luz está disponível para os membros PlayStation Plus até o dia 6 de março. Isto vai ajudar os Guardiões a se prepararem para Queda Luz com a subclasse de Estase de Além da Luz, itens Exóticos poderosos, e muito mais.

Além de desbloquear uma nova subclasse baseada no gelo chamada Estase, Além da Luz também inclui uma campanha eletrizante repleta de cosméticos invernais, equipamentos Lendários, e armas e armaduras Exóticas. 

Empunhe armas poderosas

Armas como a Sem Tempo Para Explicar, o Fuzil de Pulso Exótico pertencente à icônica viajante do tempo, a Estranha.

Sem Tempo Para Explicar: Acertos de precisão e acertos contra inimigos afetados pela Estase devolvem munição ao seu carregador. Acumule este efeito para invocar um portal que dispara balas de uma versão da arma de outra linha do tempo.

Como Destiny 2 permite que você aumente o poder das armas e armaduras coletadas, seus equipamentos preferidos de Além da Luz podem ter o nível de poder que você desejar durante a sua aventura em Queda da Luz. Isso significa que você já pode começar a transformar o seu Guardião em uma máquina de estilhaçar monstros congelados que fará os Atormentadores de Netuno tremerem na base.

Mas não vamos nos apressar; Queda da Luz só será lançada no dia 28 de fevereiro. Nosso destino hoje é Europa, uma lua gelada e traiçoeira de Júpiter. Portanto, comecemos com o poder que Eramis, a Kell da Treva, está buscando… O mesmo poder que você dominará ao jogar a campanha.

Prepare-se para Destiny 2: Queda da Luz com a expansão Além da Luz, disponível para membros PlayStation Plus

A primeira subclasse da Treva: Estase

Além da Luz é grandiosa por diversos motivos, mas o principal é que a expansão marca a primeira vez que uma nova subclasse foi adicionada ao trio original de Arco, Solar e Vácuo. E é a única subclasse cujo poder é alimentado pela Treva, em vez da Luz. Mergulhe em Além da Luz hoje para ter uma vantagem extra com a Estase ao se preparar para as ameaças de Queda da Luz.

Em sua essência, a Estase é um poder que permite aos Guardiões desacelerar, congelar e estilhaçar os inimigos, e cada classe usa esse novo elemento à sua própria maneira:

Arcano Elo das Sombras: O Elo das Sombras pode invocar um cajado de Estase que dispara projéteis que congelam os adversários, imobilizando-os imediatamente. Seu ataque corpo a corpo, Explosão Penumbral, é um projétil energético de Estase disparado pelo cajado e que congela instantaneamente os alvos.

Caçador Regressante: Os inimigos não podem matar o que não acertam. Os Caçadores usam o poder da Estase para desacelerar os inimigos, tornando esses guardiões muito mais letais no campo de batalha. A Super do Caçador invoca duas foices que explodem quando jogadas nos adversários, invocando uma tempestade de Estase que persegue os inimigos restantes.

Titã Colosso: Se a sua praia for um combate mais direto e físico, que tal conhecer o Titã Colosso? O Colosso usa uma abordagem mais direta para resolver os problemas: uma grande manopla de cristal de Estase para socar tudo que ameace a paz. 

Destino: Europa

É na lua de Júpiter que você descobrirá a Estase, bem como Eramis, a Kell da Treva, e seu exército de Decaídos. Ao jogar a história de Além da Luz, você descobrirá os motivos dela e uma trama sombria se desenrolando bem próxima da humanidade.

Além da campanha que levará você por toda a Europa por meio das Caçadas do Império e Desafios Exo, há também um novo assalto para três jogadores e uma incursão para seis jogadores.

O Caminho de Vidro: O Abismo de Asterion em Europa abriga uma instalação da Braytech que esconde um portal Vex único. Eramis invadiu esse lugar com o intuito de usar este portal adormecido para um propósito desconhecido.

Cripta da Pedra Profunda: Há uma instalação da Era Dourada nas profundezas de Europa. O conhecimento que ela guarda ficou perdido no tempo… até agora. Algo nesta caverna escondida chamou a atenção de Eramis. Enquanto ela tenta ganhar acesso, os Guardiões interferirão e descobrirão a verdade sombria do que aconteceu aqui.

Vai encarar o desafio? Você tem a coragem necessária para encarar o poder que sussurra dos ermos congelados e sombrios? Então é melhor aprimorarmos nossas armas e armaduras…

Poder Exótico

Desde um Rifle de Precisão que invoca relâmpagos a manoplas de Arcano que envenenam os inimigos, vamos dar uma olhada nos dez novos Exóticos que você pode começar a colecionar para a sua missão em Neomuna, em Queda da Luz.

Impacto Trovejante: Golpes finais de precisão causam relâmpagos na localização do alvo. Acertos rápidos de precisão causam uma tempestade de relâmpagos no ponto de impacto.

Empunhadura Necrótica: Ataques corpo a corpo envenenam os inimigos, causando dano gradual crescente. Derrotar um inimigo envenenado espalha o efeito aos alvos próximos e restaura energia de corpo a corpo.

O Lamento: Bloqueie com O Lamento para ativar a lâmina e destrua inimigos com escudo. Com carga máxima, causar danos aos inimigos cura o guardião.

Alguns Exóticos (como a Empunhadura Necrótica) são tão poderosos que você pode criar novas estratégias em torno deles, e outros caem como uma luva em qualquer estilo de jogo que você prefira.

Além de Queda da Luz

Isto é apenas a ponta do iceberg. Quando Queda da Luz chegar e introduzir ao mundo o Filamento (a segunda subclasse da Treva de Destiny, que vem com um arpéu, aliás), você terá novos meios de encarar Europa com uma estratégia completamente diferente. Inclusive misturando os Exóticos de Além da Luz com as habilidades do Filamento e vice-versa.

Imagine você suspendendo os inimigos com o Filamento e ativando O Lamento para um ataque poderoso, ou congelando um Atormentador com a Estase. Depois de dominar o arpéu, que tal voar pelas seções de plataforma da Cripta da Pedra Profunda com o Filamento? Com a sua criatividade, as possibilidades são infinitas.

Na verdade, talvez seja melhor já anotar todo lugar no jogo onde você pode atirar um arpéu.

Destiny 2: Além da Luz está disponível a todos os membros do PlayStation Plus para resgate até 6 de março de 2023 e poderá ser acessado enquanto durar a assinatura. Requer o jogo base de Destiny 2 para jogar, mas a boa notícia é que ele se encontra disponível grátis na PlayStation Store.* 

Baixe e comece a jogar hoje. Esperamos que você curta sua estadia em Europa e prepare-se para o próximo capítulo em Queda da Luz. Nosso fim está apenas começando, e a humanidade precisa de todo Guardião disponível na linha de frente.

*Pode ser necessária uma assinatura do Playstation Plus para acessar certos recursos.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields