Jett: The Far Shore tem uma nova campanha chamada Given Time, disponível gratuitamente em 31 de janeiro

0 0
Jett: The Far Shore tem uma nova campanha chamada Given Time, disponível gratuitamente em 31 de janeiro

A expansão gratuita continua a história do jogo original com uma campanha nova focada em sobrevivência.

Olá, aqui é Craig D Adams da Superbrothers A/V, diretor criativo do jogo Jett: The Far Shore, co-criado por Pine Scented e com música composta por scntfc.

Desde que Jett: The Far Shore foi lançado no final de 2021, trabalhamos arduamente na expansão Given Time e temos o prazer de anunciar que estará disponível a partir de 31 de janeiro como uma atualização gratuita no PlayStation 4 e PlayStation 5. Também desde ontem, Jett: The Far Shore entrou no catálogo do PlayStation Plus Extra.

Se estiver curioso para conferir o jogo, este é um bom momento para colocar a mão na massa e experimentar o memorável prólogo e a campanha original de Jett, e como será a sensação com o controle DualSense, em que a resposta tátil ficou ótima e até fornece informações úteis para a jogabilidade, como quando a instabilidade aumenta no scramjet do Jett, os gatilhos endurecem.

Quanto à expansão gratuita da campanha Given Time, prevista para o final deste mês, aqui está uma prévia.

Jett: The Far Shore tem uma nova campanha chamada Given Time, disponível gratuitamente em 31 de janeiro

Você poderá iniciar a campanha Given Time separadamente no menu principal, quer tenha jogado o jogo original ou não. O progresso nas campanhas é salvo separadamente, para que você possa iniciar uma e alternar para a outra e vice-versa, embora provavelmente Jett seja melhor aproveitado cronologicamente.

A nova campanha Given Time ocorre três anos após o fim dos eventos de The Far Shore. Atenção: algumas surpresas bem leves do enredo serão narradas a seguir neste parágrafo. Como o personagem do jogador Mei, você despertará e se encontrará em um controle de solo vazio e silencioso. Com apenas um outro batedor acordado e um Jett desgastado esperando por você do lado de fora, esta jornada solo oferece mais liberdade e menos diálogo enquanto você investiga fenômenos novos e misteriosos. A jogabilidade de Given Time gira em torno de encontrar ressonâncias de arco-íris e liberando partículas de salmoura, que estão escondidas em locais únicos e oferecem problemas interessantes para solucionar.

Você terá que usar o conhecimento e habilidades de batedor do Jett para sobreviver nesse rico e distinto ecossistema, provando ser aviador e cientista, até finalmente conseguir revelar os segredos do Hymnwave e discernir a natureza do Wyld, a entidade de eras encontrada no coração de Tor.

A expansão oferece uma experiência de mundo mais aberto. Esta é uma aventura conduzida pelo jogador, onde você poderá explorar e descobrir o mundo do jogo no seu próprio ritmo. Há muito para descobrir e explorar, e a história vai amarrar algumas pontas soltas no final da campanha de The Far Shore. Enquanto isso, a trilha sonora calma do compositor scntfc revela sensações novas e profundas, do efervescente ao sublime.

Com o lançamento de Given Time, a visão de Jett estará totalmente concretizada. A expansão é uma experiência relaxante de sobrevivência com quebra-cabeças e ação em um mundo aberto, ambientada em um mundo rico e único de ficção científica que é melhor vivenciado… No seu devido tempo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields