Títulos adicionados ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus para o mês de dezembro: Far Cry 5, Judgment, Mortal Shell e muito mais

14 0
Títulos adicionados ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus para o mês de dezembro: Far Cry 5, Judgment, Mortal Shell e muito mais

Outras adições deste mês: Judgment, Yakuza 6: The Song of Life, The Pedestrian.

Hoje, temos o prazer de revelar as adições ao catálogo de jogos do PlayStation Plus para o mês de dezembro. Todos, exceto WWE 2K22, estarão disponíveis a partir de 20 de dezembro. Vamos dar uma olhada.

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos 

WWE 2K22 | PS4

WWE 2K está de volta com um mecanismo de jogabilidade remodelado e novos controles. Jogue sozinho ou com amigos, localmente ou online, com os maiores e mais realistas Superstars e Legends da WWE. Participe não de uma, mas de duas aventuras para um jogador no MyRISE, com narrativas masculina e feminina exclusivas, permitindo que você decida sua jornada como nunca antes. Dê as cartas como General Manager de WWE e assuma as rédeas do Raw, SmackDown, NXT ou NXT UK, convocando sua melhor formação para competir contra GMs rivais e criar a maior marca do universo do WWE.

WWE 2K22 estará disponível para membros do PlayStation Plus Extra e Deluxe em 3 de janeiro. 

Far Cry 5 | PS4

Boas-vindas a Hope County, Montana, terra dos livres e dos valentes, mas também de uma seita apocalíptica fanática conhecida como Eden’s Gate. Enfrente o líder da seita, Joseph Seed, e os irmãos dele, os Arautos, para acender o fogo da resistência e libertar a comunidade sitiada. Construa seu personagem e liberte Hope County no modo solo ou cooperativo de dois jogadores,

controlando veículos emblemáticos como muscle cars, quadriciclos, aviões e muito mais para enfrentar as forças da seita em combates épicos.

Far Cry New Dawn | PS4

Pegue em armas por conta própria ou com um amigo no modo cooperativo de dois jogadores num Hope County vibrante, transformado e pós-apocalíptico, 17 anos depois de uma catástrofe nuclear global. Junte-se a outros sobreviventes e lidere a luta contra a perigosa e nova ameaça, os Salteadores, e seus líderes implacáveis, as Gêmeas, que buscam dominar os últimos recursos restantes. Para aprimorar sua base, recrute especialistas, que ajudarão a desbloquear novos recursos, incluindo a criação de armas, equipamentos e muito mais. Depois, aventure-se em expedições a locais memoráveis dos EUA.

Far Cry Primal | PS4

Conquiste um mundo aberto e inovador com cenários de tirar o fôlego e encontros imprevisíveis na natureza selvagem. Far Cry retorna à Idade da Pedra! Jogue como Takkar, caçador experiente e último sobrevivente do grupo. O objetivo é sobreviver num mundo onde você é a presa. Explore uma época nova e caótica, cheia de surpresas, ameaças perigosas e histórias incríveis. 

Mortal Shell | PS4, PS5

Mortal Shell é um RPG de ação implacável e detalhado que testa sua sanidade e resiliência num mundo destruído. Enquanto o que restou da humanidade definha, inimigos fervorosos pululam nas ruínas. Eles não têm misericórdia. Para sobreviver, é preciso superá-los em atenção, precisão e instintos. Procure os santuários ocultos dos seguidores devotos e descubra o seu verdadeiro propósito.

Judgment | PS4, PS5

Da mesma equipe que deu origem à aclamada série Yakuza. Jogue como Takayuki Yagami, advogado que caiu em desgraça e se tornou detetive particular. Abra caminho pelo submundo do crime de Kamurocho para investigar uma série de assassinatos terríveis neste suspense psicológico. Procure os suspeitos, descubra pistas e leve provas ao tribunal. Use dois estilos de batalha exclusivos para derrotar os adversários em combates eletrizantes. 

Yakuza: Like a Dragon | PS4, PS5

Evolua do azarão para o dragão nesse RPG de ação. Ichiban Kasuga, um funcionário de baixo escalão de uma insignificante família da Yakuza em Tóquio, volta à sociedade após cumprir 18 anos na prisão por um crime que não cometeu. Descubra a verdade por trás da traição de sua família enquanto explora e luta por uma cidade japonesa moderna. Monte sua equipe com um grupo de renegados pela sociedade, passando tempo com eles para descobrir novos talentos e conjuntos de habilidades. Dê um tempo na sua missão para mergulhar em jogos de kart, fliperama ou nas 50 histórias secundárias. 

Yakuza 6: The Song of Life | PS4

A conclusão da épica história de Kazuma Kiryu acompanha o Dragão de Dojima, que assume a responsabilidade de pai adotivo enquanto busca proteger seu jovem pupilo Haruto e descobrir o mistério por trás do ataque à mãe dele. Explore Onomichi, Hiroshima e, com a ajuda de amigos improváveis, mergulhe em um impiedoso submundo do crime, despiste os clãs que procuram Haruto e encontre as respostas que você busca.

Terra-Média: Sombras de Mordor | PS4

Lute em Mordor e revele a verdade sobre o espírito que instiga você neste jogo de aventura e ação em terceira pessoa que conta um novo capítulo da saga da Terra-Média. Descubra a origem dos Anéis de Poder, crie a sua lenda e enfrente o mal de Sauron. 

Terra-Média: Sombras da Guerra | PS4

Atravesse as linhas inimigas para forjar o seu exército, conquistar fortalezas e dominar Mordor de dentro para fora. Experimente o premiado sistema de Nêmesis, que cria histórias pessoais exclusivas com cada inimigo e seguidor, e confronte todo o poder de Sauron, o Senhor das Trevas, e seus Espectros do Anel nesta épica história da Terra-Média.

The Pedestrian | PS4, PS5

Neste jogo de enigmas divertido e peculiar, divirta-se numa jornada sem texto em que todas as ideias são transmitidas em ícones, colocando à prova seus poderes de observação. Reorganize e reconecte placas públicas para explorar e avançar em cenários envolventes.

Evil Genius 2 | PS4, PS5

Assuma o controle de um gênio do mal e coloque em prática seus planos de dominação mundial num jogo satírico de criação de covil no melhor estilo de ficção de espionagem. Quando ser do mal parece bom, as forças da justiça não têm a menor chance! Construa seu próprio covil maligno e crie dispositivos deliciosamente perversos. Treine uma força de lacaios criminosos, recrute capangas poderosos e defenda seu covil contra as forças da justiça. Domine o mundo realizando planos malignos e criando um dispositivo apocalíptico. 

Ben 10: Power Trip | PS4, PS5

Coloque o Omnitrix no pulso e transforme-se nos incríveis alienígenas de Ben 10 numa aventura cheia de ação e batalhas num mundo 3D. Detenha os planos Hextremamente maléficos de um mestre da magia. Enfrente alguns dos inimigos mais letais que Ben já encarou em combates emocionantes. Resolva enigmas divertidos, use suas habilidades para ajudar os moradores e pegue poderes para aprimorar seus alienígenas. Você pode até mesmo se divertir em equipe no modo cooperativo local. 

Gigantosaurus The Game | PS4 

Explore e aposte corridas no mundo pré-histórico de Gigantosaurus. Nesta história de dinossauros da Disney, você vai salvar o mundo, apostar corrida e se divertir com esses gigantes no videogame baseado na animação de TV, que combina corrida e plataforma. Jogue sozinho ou com amigos, explorando e resolvendo enigmas… depois participe de um super-rally frenético rumo à linha de chegada e à próxima área. 

Pillars of Eternity II: Deadfire – Ultimate Edition | PS4 

Com um imenso mundo aberto, um grande elenco de personagens e uma história que você pode jogar do seu jeito, a Ultimate Edition deste premiado RPG para um jogador dos mestres da Obsidian Entertainment inclui todas as principais atualizações e expansões. À espreita debaixo do seu castelo, o deus Eothas desperta de seu sono e surge das profundezas, matando seu povo e roubando um pedaço de sua alma. Agora, só você e seus companheiros podem desvendar as maquinações desse deus maligno enquanto ele massacra o arquipélago de Deadfire.

Worms W.M.D | PS4 

Com um lindo visual 2D desenhado à mão, novas armas, criação de itens, veículos e prédios, além da volta de armas e jogabilidade clássicas e amadas pelo público, Worms W.M.D é a melhor experiência de Worms de todos os tempos. Passe pelas 30 fases de campanha, cada vez mais difíceis, usando o enorme arsenal de armas novas e clássicas à sua disposição e enfrente até cinco adversários numa hilária guerra tática entre Worms com até oito de cada lado, no modo local ou multijogador online, incluindo jogo ranqueado.

The Escapists 2 | PS4

Chegou a hora de escapar das prisões mais barra-pesadas do mundo. Volte à vida de detento em The Escapists 2. Está cada vez mais difícil de fugir das prisões, e você terá que usar mais criatividade nos planos de fuga. Há muitas opções para enfrentar quase qualquer fuga. Que tal se unir a até 3 amigos para criar a melhor equipe e arquitetar as fugas mais loucas já vistas? Reúnam-se online ou num sofá e se preparem para muitas aventuras furtivas.

PlayStation Plus Deluxe | Clássicos 

Ridge Racer 2 | PSP 

Divirta-se com uma corrida de fliperama ao som de uma trilha sonora fantástica nesta versão melhorada do clássico do PSP. O jogo é repleto de pistas de corrida para você vencer os adversários (e quebrar os próprios recordes) e desbloquear carros. Esta versão emulada do clássico do PSP é aprimorada com renderização em maior resolução, recurso de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados. 

Oddworld: Abe’s Exoddus | PS1

Abe está de volta nesta sequência do Oddworld original. A aposentadoria tranquila de Abe é interrompida quando ele é recebe uma visão dos guias espirituais Mudokons. Ele descobre que o Cartel de Magog está minerando Necrum, a sagrada cidade dos mortos dos Mudokons, para coletar ossos e fazer uma cerveja superviciante de SoulStorm. Esta versão foi aprimorada com renderização em maior resolução, recurso de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Pinball Heroes | PSP

Divirta-se com este jogo frenético de pinball com jogabilidade viciante, controles simples e diversas mesas para quebrar seus recordes. Cada mesa é baseada em uma franquia diferente do PlayStation, como Uncharted e Hot Shots Golf. Mantenha a bola em jogo e ative todos os recursos especiais da mesa. Esta versão foi aprimorada com renderização em maior resolução, recurso de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields