Mega Man Battle Network Legacy Collection chega dia 14 de abril de 2023

0 0
Mega Man Battle Network Legacy Collection chega dia 14 de abril de 2023

Conheça os detalhes sobre as novas funções online e os bônus limitados.

“Preparar rotina de batalha! Executar!!”

Olá jogadores PlayStation, prazer em conhecê-los. I’m Mr. Famous! Estou feliz em anunciar que Mega Man Battle Network Legacy Collection será lançado dia 14 de abril de 2023. Também vou revelar um novo trailer e informar que a pré-venda de Mega Man Battle Network Legacy Collection começa hoje mesmo!

Nesta matéria, vou compartilhar as novidades sobre os recursos online anunciados recentemente e os bônus adicionais inclusos na Mega Man Battle Network Legacy Collection. Mas antes disso, permita-me apresentá-los a série Mega Man Battle Network.

A série Mega Man Battle Network se passa na Network Society, onde tecnologia avançada está conectada e providencia energia para tudo, desde eletrodomésticos até a infraestrutura das cidades. Este sistema é tipicamente conhecido como o “Cyberworld” e tornou- se parte do dia-a-dia dos cidadãos de Network Society. 

As pessoas possuem Terminais Pessoais, ou PETs – dispositivos móveis equipados com programas inteligentes chamados de NetNavis. Os PETs e os NetNavis permitem que as pessoas aproveitem os vários benefícios da rede quando “fazem login”, um processo onde conectam seu PET à vários dispositivos.

Embora a tecnologia avançada tenha melhorado a vida de várias pessoas pelo mundo, ela também traz oportunidades novas para o cyber crime. O nosso protagonista, Lan Hikari, e seu NetNavi, MegaMan.EXE, devem trabalhar juntos para resolver uma onda recente de crimes cibernéticos. 

As batalhas são iniciadas quando você encontra vírus inteligentes no Cyberworld. O jogador pode mover MegaMan.EXE livremente dentro da área vermelha 3×3 enquanto os inimigos se movem e atacam pela área azul. MegaMan.EXE pode usar Battle Chips para obter vantagens quando enfrenta programas inimigos também! Os Battle Chips possuem vários usos, como a recuperação de HP, causar dano inimigos de maneiras únicas, e muito mais. Conecte-se com a ação no Battle Network e crie sua estratégia de quando e como usar os diversos Battle Chips à sua disposição.

A Battle Network Legacy Collection contém 10 games clássicos, incluindo as várias versões dos jogos principais da série, de Mega Man Battle Network até Mega Man Battle Network 6. 

Agora, vamos conhecer as funções online! Os jogadores podem aproveitar batalhas PVP nos modos NetBattling e fazerem trocas no modo Battle Chip Trading com outros jogadores distantes apenas se conectando à internet. Você pode acessar as funcionalidades online pelos submenus de cada título. 

No menu NetBattle, você pode escolher “Practice” para enfrentar batalhas casuais, ou “Real Thing”, onde o vencedor leva um Battle Chip da mochila do perdedor. Você também pode escolher “Triple Battle”, onde os jogos são decididos em partidas melhor de três, ou em “Version Battle” que preserva as regras do jogo original, e mais. 

 “Private Match” deixa você jogar com amigos à distância, basta usar um código de sala.

Em “Public Match” você também pode jogar partidas ranqueadas com outros NetBattlers.

No menu “Trade”, você pode trocar Battle Chips, Styles, Programs, e Folders baseados na versão original de cada jogo. Você pode também escolher Private Trade para trocar com seus amigos, ou Public Trade, para trocar com NetBattlers do mundo todo.

*Uma assinatura PlayStation Plus é necessária para aproveitar as funções online.

Não vamos esquecer dos Download Chips! Download Chips são Battle Chips especiais que foram distribuídos originalmente de maneiras muito específicas como eventos reais que ocorreram no Japão. Um total de 15 Download Chips estão incluídos em Mega Man Battle Network Legacy Collection.

Vários chips únicos e raros estão incluídos.

Por último, vamos falar sobre o Custom PET Pack. O Custom PET Pack é um DLC que contém Special Skins e músicas com arranjos diferentes. As Special Skins mudam a aparência do 3D MegaMan.EXE, seu guia pela Legacy Collection. Também há quatro canções com arranjos especiais que podem ser ouvidas no music player. O Custom PET Pack estará disponível como bônus de pré-venda. Não perca!

*Os bônus podem variar dependendo da sua região.

No Vol.1, Hub Style estará disponível para 3D MegaMan.EXE, e duas canções com arranjos especiais chegam para o music player.

No Vol. 2, Dark MegaMan estará disponível para 3D MegaMan.EXE, além de duas canções adicionais com arranjos especiais para o music player.

Muito obrigado por nos acompanharem até agora. Não importa o que, estamos sempre conectados!

Sinceramente, Mr. Famous

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields