Season: A letter to the future, Thirsty Suitors e outros estão disponíveis na Demo Fest 2022

0 0
Season: A letter to the future, Thirsty Suitors e outros estão disponíveis na Demo Fest 2022

Experimente uma seleção de títulos que serão lançados em breve.

A PlayStation Store acabou de receber uma seleção de novas demos de gameplay hoje, que estão disponíveis para download agora mesmo, dando a você um gostinho dos títulos incríveis que estão chegando para PS4 e PS5 em breve! As demos incluem a linda aventura de bicicleta de Season: A letter to the future e o estiloso jogo de aventura, namoro e skate, Thirsty Suitors. Vamos ver o que você pode jogar no Demo Fest de hoje*. 

Season: A letter to the future, Thirsty Suitors e outros estão disponíveis na Demo Fest 2022

Forspoken | PS5

Mergulhe no jardim aquático de Avoalet e corra pela extensa paisagem de Athia com o Magic Parkour. Complete cinco objetivos principais para ajudar Frey em sua busca para encontrar o caminho de casa e descubra desvios ao longo do caminho. Lute contra inimigos traiçoeiros com um extenso arsenal de ataques e magias de suporte nesta demo fascinante.

Thirsty Suitors | PS4, PS5 

Batalhe contra seus ex-namorados, decepcione seus pais e se encontre enquanto cozinha e anda de skate. Nesta demo de Thirsty Suitors cheia de aventura, os jogadores irão andar de skate por um teste de personalidade que apresenta os amigos, ex-namorados e família de Jala, além de explorar sua cidade natal e confrontar um dos ex-namorados de Jala em uma estilosa batalha baseada em turnos.

– Outerloop Games

Season: A letter to the future | PS4, PS5 

Feche seus olhos, respire fundo e deixe-se levar pelo Season, um jogo de aventura envolvente. Explore um novo mundo pela primeira vez. Documente, fotografe e grave memórias antes que um misterioso catástrofe acabe com tudo. Faça parte da história e testemunhe o último suspiro da estação. 

– Scavengers Studio

Bramble: The Mountain King | PS5

Enfrente o homem-monstro escondido sob as águas escuras da floresta, o Näcken. Uma das muitas horrendas e sinistras criaturas presentes nas florestas do mundo de Bramble. Junte-se a Olle em uma descida psicológica à escuridão na demo de Bramble: The Mountain King.

– Merge Games

You Suck at Parking | PS5 

Blurb from partner:

You Suck at Parking é um caótico jogo de corrida baseado em física no qual o objetivo é parar. A demo para um jogador oferece 10 níveis desafiadores em 2 biomas repletos de perigosas armadilhas e riscos: complete cada nível e chegue ao topo do quadro de classificação. A pegadinha? Não tem ré e parar é estacionar.

– Happy Volcano

*É necessário ter conexão com Internet para baixar demos na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields