Returnal está chegando para PC

0 0
Returnal está chegando para PC

O premiado roguelike de tiro da Housemarque será lançado para PC no próximo ano.

Returnal, nosso premiado roguelike de tiro em 3ª pessoa, está chegando para PC! Desenvolvido pela Housemarque e lançado exclusivamente para PS5 em 2021, Returnal finalmente estará disponível com todo seu prestígio para quem joga no PC.

Returnal está chegando para PC

Returnal foi criado com a ajuda e dedicação dos nossos amigos da Climax Studios.

A versão para PC vai trazer uma gama de ajustes e atualizações para garantir que a experiência seja a mais fluida possível. Contaremos mais detalhes depois, mas tenha certeza de que você será confrontado com um desafio inovador da Housemarque, e os adereços estarão lá para apoiar a experiência do jogo, incluindo o impiedoso desafio da Torre de Sísifo e o modo cooperativo on-line.

Para quem está começando no jogo, você vai se juntar a Selene em um planeta misterioso e sombrio chamado Átropos, onde ela está trancafiada em um cenário cíclico de terror cósmico. Enfrente inimigos brutais e enxurradas de projéteis que contrastam com os assustadores cenários antigos. A jogabilidade de ação como centro do jogo reflete o esforço que Selene precisa fazer para superar sua jornada e entender a situação em que está presa.

O jogo também conta com cenas em primeira pessoa explorando uma residência familiar e descobrindo a narrativa que está trancada no psicológico da nossa protagonista. Nada é exatamente o que parece, até mesmo a história que você vive pode estar aberta a diversas interpretações.

Aguarde por mais informações sobre Returnal para PC no início de 2023!


Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields