Detalhes da colaboração de Destiny 2 e Assassin’s Creed

0 0
Detalhes da colaboração de Destiny 2 e Assassin’s Creed

A Bungie e a Ubisoft detalham a emocionante tarefa de criar o crossover de elementos desses mundos icônicos, marcando o lançamento de novas armaduras, disponíveis hoje.

Esta semana, os fãs de duas séries lendárias poderão curtir os frutos de uma incrível colaboração, com a Bungie e a Ubisoft juntando as forças para criar conteúdo novo tanto para Destiny 2 quanto para Assassin’s Creed Valhalla; conteúdo inspirado nos games um do outro, e criando um elo entre esses dois universos favoritos dos fãs.  

Detalhes da colaboração de Destiny 2 e Assassin’s Creed

Coincidindo com o lançamento da nova Temporada de Destiny 2, a Season of the Seraph, a Bungie traz conteúdo novo inspirado pelo universo Assassin ‘s Creed para Destiny 2. Seus Guardiões terão a chance de vestir novas armaduras e cosméticos inspirados pela famosa franquia de aventura da Ubisoft, incluindo três novos ornamentos de armaduras específicos de classe: Um ornamento para o Hunter, inspirado em Kassandra de Assassin’s Creed Odyssey; um conjunto de visual poderoso para o Titan, inspirado em Eivor, de Assassin’s Creed Valhalla; e um misterioso conjunto para o Warlock, inspirado pelo icônico Altaïr do Assassin’s Creed original. Além disso, os Guardiões também poderão adquirir uma nova nave, Sparrow, Ghost, e um novo finisher, todos influenciados pelo mundo de Assassin ‘s Creed.

Hoje mesmo, Assassin’s Creed Valhalla receberá conteúdo novo inspirado em Destiny 2. Um novo Character Pack virá com dois novos conjuntos de armadura baseados nos personagens de Destiny, Lord Shaxx e Saint-14, e duas espadas inspiradas por armas Exóticas icônicas de Destiny: o Gjallarhorn Rocket Launcher e o Thorn Hand Cannon. Além disso, um novo Weapons Pack terá quatro novas armas com design inspirado pelas subclasses de Destiny, com seus próprios efeitos especiais e Perks de gameplay. 

Trazendo a história (e o futuro) á vida

Para a equipe da Bungie, a oportunidade de trazer o mundo e a ação história de Assassin’s Creed até o universo de fantasia sci-fi de Destiny foi uma oportunidade única. Especialmente na hora de dar vida a um trio de personagens icônicos de Assassin’s Creed como Guardiões.  

“Tivemos que considerar como cada um dos personagens que escolhemos se encaixaria nas diferentes classes dos Guardiões de Destiny,” diz Ian McIntosh, da Bungie. “Foi muito fácil imaginar Altaïr como um Warlock já que seu longo manto se encaixa perfeitamente com o look do Warlock típico em Destiny 2. Achamos que Eivor, embora use um escudo e seja bem parrudo, daria um ótimo Titan. E Kassandra funciona bem como uma Hunter devido às várias similaridades que ela possui com a classe – a armadura leve, suas roupas e o estilo de luta furtivo.”

“O estilo de personagem de Assassin’s Creed, que eu descreveria como fantasia inspirada pela moda do período histórico no qual cada título se passa, possui várias similaridades com o que pode ser visto em Destiny 2,” continua McIntosh. “Ambos os games se inspiram no mundo real e depois dão seu toque pessoal. O único ingrediente que falta, que você sempre vê em Destiny 2, é o elemento de ficção científica. Para esses ornamentos de armadura, misturamos alguns componentes de superfície dura com o visual clássico de Destiny. O melhor exemplo é a adição dos elmos dos Guardiões, no lugar de rostos humanos.

“Claro que quisemos incorporar certos elementos de design icônicos que ajudaram a definir cada uma das classes de Guardião de Destiny nessas armaduras também. Por exemplo, a armadura Hunter Kassandra possui uma capa longa, e incluímos um Bond Class Item de Warlock ao conjunto Altaïr. Para se encaixar um pouco melhor no universo Destiny, alteramos o design do escudo nas costas da armadura Eivor Titan, para que se pareça mais com um escudo tradicional de Titan de Destiny.”  

A equipe da Ubisoft teve seus próprios desafios: em vez de levar Assassinos para o futuro, tiveram que trazer os Guardiões para o passado. Isto é mais evidente na nova Gjallarhorn Sword que pode ser encontrada no novo Character Pack de Assassin’s Creed Valhalla. O desafio aqui não foi apenas criar uma arma de aparência e função que os jogadores de Valhalla gostassem, mas também dar ao famoso lança foguetes Exótico de Destiny uma forma completamente nova: uma grande espada tão útil nas batalhas do século 9 quando o atirador de foguetes equivalente na hora de eliminar hordas de Hive ou Vex. 

“Fizemos algumas iterações no design e exploramos como o Lança Foguetes poderia ser levado até o mundo de Assassin’s Creed. Durante o processo, nos perguntamos o quanto da espada e do lança-foguetes devem estar presentes ao mesmo tempo em que preservamos o emblema do lobo, o tambor e as cores e a função, claro. Estávamos essencialmente criando uma espada-pistola, então prestamos atenção em de onde os projéteis poderiam logicamente vir, e ainda garantimos que houvesse um bom equilíbrio entre a lâmina e o tambor da Espada,” diz JP Tan, da Ubisoft. 

Nas palavras da equipe da Ubisoft, o trabalho nos pacotes de armas e personagens de Destiny foi recheado de carinho. “Queríamos garantir que se fizéssemos esta arma, ela ficaria correta. É uma declaração de amor de nós, que curtimos muito as experiências desses incríveis games,” diz Ren Gomos, da Ubisoft.

A nova Temporada de Destiny 2, Season of the Seraph, já está disponível e terá uma nova atividade de três pessoas chamada Heist Battlegrounds, além de uma nova missão Exótica. Além disso, a nova masmorra Spire of the Watcher chegará em Destiny 2 dia 9 de dezembro.

A mais nova atualização de Assassin’s Creed Valhalla já está disponível. Além do conteúdo novo de Destiny, a atualização contém duas novas missões gratuitas. A primeira, chamada The Last Chapter, trará um fim íntimo à saga de Eivor the Wolf-Kissed. A segunda missão terá a participação de Roshan, de Assassin’s Creed Mirage, e você poderá vê-la em ação junto com Eivor conforme descobrem que possuem um inimigo em comum. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields