Neon White chega para PS4 4 e PS5 em 13 de dezembro

0 0
Neon White chega para PS4 4 e PS5 em 13 de dezembro

O criador do jogo detalha os recursos do PS5 e compartilha dicas de jogabilidade. 

Neon White é um jogo acelerado de ação em primeira pessoa para um jogador em que você extermina demônios além das portas reluzentes do Paraíso. É uma mistura única entre jogos de tiro em primeira pessoa, plataforma e quebra-cabeça, tudo complementado por um sistema de vínculo social que possibilita conhecer alguns dos seus colegas assassinos mortos.

Pode parecer muita coisa, mas na prática é simples: Mate todos os demônios e chegue ao fim do nível o mais rápido possível. Os níveis são desafios curtos construídos para que seja recompensador jogar novamente e otimizar, o que é alcançado usando o sistema exclusivo de Cartas de Alma. As Cartas de Alma servem como suas armas e também como habilidades de movimento. Por exemplo, a carta Godspeed é um fuzil de alta potência capaz de matar demônios, mas ao descartá-la, você faz um avanço rápido para frente. Você pode ir no seu tempo e concluir um nível atirando nos demônios, mas se quiser acelerar as coisas, será preciso sacrificar suas armas.

Neon White tem tudo a ver com velocidade, então uma das nossas maiores prioridades foi o desempenho. Era essencial que a versão de PlayStation 5 fosse executada em 120hz. Quando a precisão é importante, a alta taxa de quadros faz diferença. Também aproveitamos ao máximo o SSD do sistema para reduzir significativamente os tempos de carregamento. É importante que reiniciar os níveis seja o mais rápido e menos trabalhoso possível. Se quiser bater o tempo dos seus amigos, você vai reiniciar os níveis várias e várias vezes.

Neon White também usa os gatilhos adaptáveis do PS5 para que cada Carta de Alma traga uma sensação única tanto ao disparar quanto ao descartar. Além disso, a sensação tátil do controle proporciona um nível adicional de responsividade. Você vai sentir quando estiver se movendo mais rápido na água e receberá uma confirmação sutil ao matar um demônio à distância. Nosso objetivo não era apenas melhorar a sensação, mas permitir que você desenvolva um sexto sentido. Transformar você em um monstro da velocidade.

Neon White chega para PS4 4 e PS5 em 13 de dezembro

Antes de você derrubar as portas reluzentes, aqui vão algumas dicas para ajudar a otimizar os níveis e ganhar as medalhas Ace:

Deixe o descarte fazer o trabalho

É tentador acumular munição para maximizar seu dano. No entanto, seu objetivo é velocidade, não dano. Então minha dica é: quando possível, seu descarte deve mover você e matar inimigos ao mesmo tempo. O descarte da bomba Purificar pode matar 4 inimigos de uma vez, mas por que não tentar pular nela ao mesmo tempo para ganhar um impulso?

Mire com o giroscópio

Neon White tem suporte a mira com giroscópio usando o controle DualSense, e eu pessoalmente nunca jogo sem esse recurso. Mirar com o giroscópio requer prática, mas vale muito a pena para ter um controle mais preciso ao mirar em demônios à distância do ponto inicial do nível.

Truques com Katana

Neon White tem alguns recursos secretos que podem colocar você à frente da concorrência. Embora a carta Katana padrão não seja poderosa por si só, ela pode ser usada para desviar muitos projéteis de volta para os inimigos, causando dano adicional. Defesas bem-sucedidas com a Katana também dão a White um pequeno aumento de velocidade, que é ainda mais eficaz quando White está no ar.

Dicas e técnicas à parte, a melhor maneira de curtir o jogo é cair dentro e experimentar você mesmo. Neon White vem com todas as ferramentas necessárias para subir nas classificações, independentemente do seu nível de experiência. E se você não liga para classificações, apenas jogue a primeira missão. Acredite em mim, você vai ligar para a classificação.

Neon White chega para PS5 e PS4 em 13 de dezembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields