Caçadas emocionantes esperam por você em Monster Hunter Rise, que chega para PS5 e PS4 em 20 de janeiro de 2023

0 0
Caçadas emocionantes esperam por você em Monster Hunter Rise, que chega para PS5 e PS4 em 20 de janeiro de 2023

Cace com gráficos e performance melhoradas, além de suporte para o controle sem fio DualSense no PlayStation 5.

Atenção caçadores! Monster Hunter Rise está chegando para PlayStation 5 e PlayStation 4 dia 20 de janeiro de 2023! Pouco mais de dois anos se passaram desde a última atualização de Monster Hunter World: Iceborne, então estamos muito felizes em dar as boas vindas aos jogadores PlayStation para Kamura Village e de volta à caçada!

Caçadas emocionantes esperam por você em Monster Hunter Rise, que chega para PS5 e PS4 em 20 de janeiro de 2023

Solte seu espírito de caçador!

Monster Hunter Rise mistura a experiência das caçadas que você já conhece de Monster Hunter World e Iceborne, com novas manobras acrobáticas, graças às formas de vida conhecidas como Wirebugs. Salte pelo ar, escale penhascos, e movimente-se pelo terreno com facilidade. Os Wirebugs possuem ataques especiais e únicos para cada um dos 14 tipos de armas do jogo. Mesmo se você já dominou alguma arma no passado, essas novas habilidades trazem novas ferramentas para o seu arsenal! 

Você encontrará um novo tipo de amigo: o Palamute Canyne! Além de providenciar suporte junto dos seus amigos felinos conhecidos, os Palico Felyne, você poderá montar nas costas de um Palamute para atravessar rapidamente cada local. Andar de Palamute também é uma ótima maneira de usar itens ou afiar suas armas em segurança. Mas não se esqueça de fazer carinho no seu Palamute para mostrar que está agradecido por todo o trabalho dele!

Então, o que estamos caçando? 

O inimigo principal Magnamalo lidera uma mistura de monstros novos e antigos que retornam, inspirados pelo folclore Japonês. Conhecido como o Wyvern of Malice, Magnamalo pode usar um gás roxo terrível que consiste de outros monstros consumidos, conhecidos como Hellfire, e também possui ataques poderosos com suas garras e cauda com ponta de lança. 

Além dos novos monstros, favoritos que retornam de títulos anteriores da série Monster Hunter também testarão suas habilidades. Muitos desses monstros possuem novos poderes ou habilidades, então mesmo se você acha que já os conhece e é um veterano matador de Rathalos e Rathian, com certeza você encontrará uma experiência nova além de conhecida em Monster Hunter Rise. 

Uma nova ameaça surge

Monster Hunter Rise coloca você na pele de um caçador novato no início de sua jornada. Com o tempo, as suas habilidades crescerão e você enfrentará mais e mais ameaças e desafios enquanto protege seu lar: a pacata e pacífica Kamura Village.

A paz da sua vila está sendo ameaçada pelo reaparecimento de Magnamalo e uma horda de monstros conhecida como o Rampage. 50 anos atrás, Kamura sofreu perdas devastadoras desta mesma ameaça, mas desta vez cabe à vocÊ lutar contra o Rampage e defender a vila! Junto com um incrível elenco de personagens, você lutará para descobrir o mistério dos monstros atacantes.  

Quando tiver tempo livre em Kamura, poderá passá-lo com seus amigos enquanto prepara para sua próxima caçada. Melhore seus itens, converse com seus amigos e encha a barriga de comidas deliciosas!

A Caçada é melhor com amigos!

Aceite o desafio e caçar monstros sozinho, ou entre online e junte-se a até mais três amigos para uma caçada cooperativa e divertida! Converse com outros caçadores no seu lobby via o chat de jogo e curta a emoção da caçada com outras pessoas online. Preparem-se juntos em um lobby ou ajude outros jogadores em certas missões aceitando pedidos de ajuda. Os jogadores PS5 ou PS4 não precisam estar na mesma plataforma para jogarem juntos.  

*Uma conta ativa PlayStation Plus é necessária para o multiplayer online no PS5 e PS4. 

Mergulhe na caçada com o PS5

Os caçadores no PS5 have a few extra options to make for an even greater hunting experience. 

Monster Hunter Rise on PS5 will launch with two performance options, both of which offer silky smooth gameplay and high resolution image quality: 4K resolution and up to 60 FPS, or 1080P resolution with up to 120 FPS with compatible screens. 

With 3D audio on PS5, get immersed in the experience even further with spatial sound that adds depth and makes you feel like you’re right there in the hunt.  

Monster Hunter Rise takes advantage of the PS5 DualSense controller’s Adaptive Triggers for added feedback and resistance with Gunner weapons, and a slight but impactful kick when blocking with a shield.

Por fim, Monster Hunter Rise terá suporte completo para troféus tanto no PS5 quanto no PS4.

Centenas de horas…com mais a caminho!

Monster Hunter Rise já vem lotado de conteúdo, incluindo as atualizações e os Event Quests da versão base do jogo (até a versão 10.0). Com certeza ainda há muito mais a caminho, e você vai querer estar preparado para o futuro… 

Ainda em 2023, a gigantesca expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak levará a caçada até o próximo nível, apresentando monstros Master Rank, novos locais, e uma nova história cheia de desafios. Com novidades e novos monstros inspirados pelo folclore Japonês em Monster Hunter Rise, Sunbreak apresenta monstros do folclore ocidental, como o vampiresco Elder Dragon Malzeno. 

Com certeza você vai curtir depois de terminar o jogo base!

Que comece a caçada!

Para resumir, Monster Hunter Rise chega digitalmente para PS5 e PS4 dia 20 de janeiro de 2023. A pré-venda já está disponível, e vem com uma adorável Layered Armor bônus para seu Palamute e seu Palico. Você também receberá um Novice Talisman para ajudá-lo no início do jogo.

Se você está procurando uma dose extra de ajuda no início do jogo, a armadura Guild Cross e o Legacy Talisman estarão disponíveis para todos os jogadores. Estes itens possuem defesa alta e habilidades úteis para ajudá-lo em seu progresso pelas missões iniciais enquanto você se acostuma com o básico das caçadas.     
Fique por dentro de tudo sobre Monster Hunter no Twitter, Facebook, e Instagram oficiais de Monster Hunter. Esperamos que vocês curtam seu tempo em Kamura!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields