Destaques Indies que chegam para PS4 e PS5 em novembro de 2022

0 0
Destaques Indies que chegam para PS4 e PS5 em novembro de 2022

Delicie-se com o banquete de jogos indies deste mês, incluindo Sable, que chega para PlayStation em 29 de novembro.

Ahhh, novembro. Um mês associado a temperaturas frias no hemisfério norte, encontros calorosos com a família e ofertas quentíssimas de tremer a base. A escalação indie deste mês traz uma variedade de conceitos únicos: aventureiros pra lá de confiantes em um barcão, autodescoberta durante uma caça às máscaras e berros lo-fi para tocar o terror. Como todos estão disponíveis para download na PlayStation Store, você não tem que se preocupar em acampar do lado de fora de nenhuma grande loja de varejo em uma quinta-feira à noite para colocar suas mãos neles. Por isso, mostre sua gratidão, devora umas gostosuras e aconchegue-se com novos indies.

Sable aterrissa no PlayStation em 29 de novembro

Também temos um anúncio especial que vale um brinde de Ação de Graças: Finalmente, a aclamada aventura indie Sable vem com tudo para PlayStation 5 no dia 29 de novembro! Leia para saber mais sobre este e o restante dos itens em destaque deste mês.

Destaques Indies que chegam para PS4 e PS5 em novembro de 2022

Goat Simulator 3

Hora de se tornar um cara, hum, um cabra da peste com um dos caprinos mais legais do mundo, causando todo tipo de problema… de propósito. A sequência do notório Goat Simulator traz muito caos à ilha resort de San Angora e além. Neste grande e colorido sandbox, você e até mais três jogadores cabras podem fazer altas confusões animais. Pilote veículos, descubra armas, vista-se das maneiras mais ridículas e espalhafatosas, junte-se a uma sociedade secreta de cabras e faça tudo o que puder para importunar os humanos. Pode haver também um pouco de ioga, tubarões terrestres e parques de diversão no meio disso tudo. Escolha a bééél-prazer.

Data de lançamento: 17 de novembro | Distribuidora: Coffee Stain | PS5

Destaques Indies que chegam para PS4 e PS5 em novembro de 2022

Ship of Fools

Que tipo de idiotas saem para velejar na pior tempestade de todos os tempos? Este tipo de idiotas. Em Ship of Fools, o Grande Farol que protegia as ilhas do Arquipélago foi destruído, e o Águapocalipse se aproxima. Cabe a você e a um amigo consertarem tudo. Chame um amigo e suba a bordo dessa experiência cooperativa frenética que mistura defesa de torre e elementos roguelite enquanto você comanda os canhões para afastar os perigos das profundezas. Quando não estiver preocupado em lidar com as feras do fundo do mar, você desbravará territórios inexplorados e (com sorte) encontrar valiosos tesouros. E não tema, marinheiro solitário: se quiser se aventurar sozinho como capitão até o coração da tempestade, você também pode. Mas tente ao máximo não se tornar o tipo de idiota que mencionamos antes.

Data de lançamento: 22 de novembro | Distribuidora: Team 17 | PS5

Destaques Indies que chegam para PS4 e PS5 em novembro de 2022

The Knight Witch

A maioria das pessoas acredita que os arquétipos de cavaleiro e bruxa são como água e óleo: eternos opostos e destinados a duelos mortais. Mas e se eles estivessem presentes no mesmo personagem? Rayne, a heroína de The Knight Witch, prova que magias bruxescas e a coragem cavaleiresca podem se unir como chocolate com pimenta. 

A jogabilidade também é uma deliciosa mistura de gêneros: para enfrentar o exército golem que está invadindo Dungeonidas, Rayne voará por um labirinto de tesouros e perigos, enfrentando os inimigos com seu baralho estratégico mágico e suas habilidades de cavaleira no estilo de jogos de ação shoot-em-up das antigas. Opções de escolhas, personalizações e acessibilidade fazem de The Knight Witch um presente pós-Dia das Bruxas para os fãs de jogos de ação 2D de todos os níveis de habilidade.

Data de lançamento: 29 de novembro | Distribuidora: Team 17 | PS4, PS5

Sable

Em um lindo mundo de infindáveis desertos de areia, pilares de pedra monumentais e uma arquitetura humana fantástica, uma jovem parte em um ritual de amadurecimento tradicional de sua tribo. A missão dela é encontrar, adquirir e escolher uma máscara que determinará seu futuro caminho na vida. Você encontrará muitos lugares e pessoas estranhas enquanto viaja por esse mundo em seu planador. Sua autodescoberta acontece ao interagir com outras pessoas: ouça as histórias, ajude com seus pedidos e ganhe medalhas e máscaras como recompensa. O vasto e misterioso mundo aberto de Sable e uma jogabilidade que acompanha seu próprio ritmo fazem desta uma aventura relaxante e que provoca reflexões. E a trilha sonora fantástica feita pela banda Japanese Breakfast cria uma atmosfera inigualável. No fim das contas, que máscara você vai usar? 

Data de lançamento: 29 de novembro | Distribuidora: Raw Fury | PS5

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields