Versão 3.2 de Genshin Imapct: “O Akasha Pulsa, a Chama Kalpa se Ergue”

0 0
Versão 3.2 de Genshin Imapct: “O Akasha Pulsa, a Chama Kalpa se Ergue”

Lute pelo futuro de Sumeru e conheça Nahida como personagem jogável!

Olá Viajantes! Sua equipe de desenvolvimento de Genshin Impact se encontra aqui novamente. Depois de dois meses na Nação da Sabedoria, a próxima atualização já está confirmada para chegar em 2 de novembro. Com a Versão 3.2 “O Akasha Pulsa, a Chama Kalpa se Ergue”, finalmente iremos chegar ao exato momento do destino de Sumeru. Junte-se a Nahida, Layla e outros aliados confiáveis para descobrir mais!

Além da Missão do Arconte, também teremos uma série de eventos divertidos, incluindo o Torneio Cogumélico, em que se pode capturar e treinar cogumelos. Além disso, gostaríamos de anunciar que Genshin Impact incluirá legendas em italiano e turco a partir da Versão 3.3! Mal podemos esperar para ver mais jogadores de diversas origens se juntando a nós no futuro!

A Arconte Dendro e o Arconte Artificial

Depois de experimentar o samsara do Festival Sabzeruz e sobreviver à jornada pelo deserto, finalmente vamos chegar ao final da Missão do Arconte de Sumeru. Continuando exatamente de onde paramos, Nahida foi trancada e guardada pelo Dottore dentro do Santuário de Surasthana. À medida que a Arconte Dendro, a Academia, o Grande Sábio, dois Mensageiros Fatui, habitantes do deserto e todos os outros personagens importantes entrarem em cena, o clímax da história chega em seu capítulo final.

Embora o Viajante receba o apoio de mais aliados, incluindo infiltrados como Cyno, o General Mahamatra e Alhaitham, o caminho para resgatar Nahida e Sumeru é repleto de dificuldades, como uma luta épica com o Scaramouche. Diferente do Scaramouche que vimos antes, o terceiro chefe dos Mensageiros Fatui que enfrentaremos será uma marionete mecânica enorme feita pela Academia e pelo Dottore. Para derrotar o chefe, você precisa sobreviver a duas fases da batalha. Na primeira fase, metade do corpo de Scaramouche atingirá o campo de batalha com gigantescos braços mecânicos, juntamente com vários tipos de poderes e Habilidades Elementais, incluindo ataques que criam tornados Hydro gigantes, raios Electro e campos de queimadura ou congelamento.

Mas vocês não lutarão sozinhos. Um dispositivo flutuante irá acompanhá-los durante todo o combate e ajudará a virar o jogo na segunda fase. Depois que o Scaramouche se transformar nessa forma gigantesca, seus ataques de sempre não causarão dano. O pequeno ajudante flutuante será o único capaz de romper as defesas do chefe e atacar seus pontos fracos.

O fim da Missão do Arconte não significa o fim de nossa jornada em Sumeru. Sejam os mistérios do passado ou as mudanças no futuro, ainda há muito a ser descoberto.

Mais ajuda vindo de Sumeru

Depois de uma longa jornada com o Viajante, Nahida está finalmente pronta para se tornar jogável, como uma usuária de catalisador Dendro de cinco estrelas. Enquanto isso, Layla, uma estudante da Academia com uma habilidade incomum, se juntará como uma usuária de espada Cryo de quatro estrelas.

Desde que nasceu, a Lorde Menor Kusanali, também conhecida como Nahida, ainda não colocou os pés no mundo exterior. Todo o conhecimento em sua mente é como pedaços de um cenário que ela nunca viu com seus próprios olhos. Mas agora, temos a chance de mostrar o mundo para ela e até passar mais tempo com a jovem Arconte em sua Missão Lendária ao terminar a Missão do Arconte de Sumeru.

Em combate, Nahida pode lançar uma habilidade única de visor segurando sua Habilidade Elemental, causando dano Dendro em uma AdE enquanto ela marca e liga oponentes com a Semente Skandha. Quando oponentes marcados recebem dano de Núcleos Dendro ou têm Reações Elementais acionadas neles, Nahida libera uma poderosa Purificação Tricármica causando Dano Dendro. Outro uso incrível para sua Habilidade Elemental é coletar itens diretamente à distância. Com seu Supremo, Nahida manifesta o Palácio dos Sonhos, expandindo o Santuário de Maya. Dentro do Santuário de Maya, personagens Pyro aumentam o Dano da Purificação Tricármica, personagens Electro diminuem o intervalo entre cada Purificação Tricármica e personagens Hydro aumentam a duração do campo.

A segunda nova personagem jogável é Layla, uma estudante de astrologia com a habilidade de sonambulismo. Parecendo cansada e ansiosa a maior parte do tempo, Layla está em severa privação de sono como resultado de sua luta implacável com seus estudos e falta de confiança. Mas seu talento único de sonambulismo revelará seu verdadeiro eu, recuperará sua confiança e concluirá todas suas pesquisas inacabadas.

A habilidade de sonambulismo de Layla também permeia seu estilo de combate. Quando ela lança sua Habilidade Elemental, Layla parece dormir em um escudo lunar. O personagem protegido pode não apenas ganhar proteção, mas também acumular uma Estrela Noturna sempre que lançar sua Habilidade Elemental. Uma vez que quatro Estrelas Noturnas tenham sido acumuladas, elas se transformam em cometas que perseguem os inimigos automaticamente. Com seu Supremo, Layla libera o Sonho das Correntes Estelares, que constantemente dispara Bombas Estelares em oponentes dentro de uma AoE enquanto também gera Estrelas Noturnas para o escudo de Layla. Além disso, ao sintetizar Materiais de Talento do Personagem, Layla tem a chance de receber o dobro de Materiais.

Teremos a chegada de Nahida e o retorno de Yoimiya às Orações no início da versão 3.2, e na segunda metade, teremos a estreia de Layla e o retorno de Yae Miko e Tartaglia. A nova arma de 5 estrelas, “Sonhos Flutuantes das Mil Noites” estará disponível na nova Oração de Evento de Arma.

Loucura dos Eventos de Desafio

Uma série de eventos divertidos também acontecem em Teyvat, embora alguns possam parecer um pouco estranhos. Já pensou em capturar e treinar cogumelos? O Torneio Cogumélico é uma competição de cogumelos organizada por alguns pesquisadores. Você pode capturar vários cogumelos com um apetrecho especial chamado “Orbe da Sabedoria”, alimentá-los e treiná-los em diferentes habilidades, e duelar contra os grupos de cogumelos dos competidores locais. A competição ainda atrai Layla e uma convidada estrangeira especial. Depois de atingir uma determinada fase do evento, você pode até convocar a comerciante toda-poderosa Dori para se juntar ao seu time!

A Guilda dos Aventureiros em Mondstadt também está preparando alguns desafios no próximo evento Julgamento do Aventureiro, e você só pode passar nesses testes com os personagens fornecidos. Por exemplo, você precisa desencadear reações de Sobrecarga com os ataques de Yanfei e Klee jogar Slimes no gol, ou desviar de bolas gigantes com a Habilidade Elemental de Yelan. Você também pode se juntar a outros amigos no modo cooperativo.

Com a Versão 3.2, o último membro da Família Hypostasis, Hypostasis Dendro, finalmente chegará em Sumeru. Não apenas servindo como um novo chefe de mundo aberto, mas também fazendo parte do desafio no evento Sinfonia Hipostática. Se você quer algo mais casual, não se esqueça de conferir Liben nos eventos “Mercadorias Maravilhosas” e “Jornadas Além da Tela”.

Por último, mas não menos importante, gostaríamos de apresentar o tão esperado sistema de “Réplica” do Bule de Relachá! Com a nova função, você poderá compartilhar o design do seu reino e implementar o design de outras pessoas em seu bule! E isso é tudo para o compartilhamento de hoje. Da próxima vez, traremos mais informações sobre o primeiro jogo de cartas de Genshin Impact – o Chamado Sagrado dos Sete!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields