Genshin Impact Versão 3.1: Uma Jornada Pelo Deserto

0 0
Genshin Impact Versão 3.1: Uma Jornada Pelo Deserto

Explore o maravilhoso e vasto deserto de Sumeru com Candace, Cyno e Nilou, e curta o Festvinho com amigos em Mondstadt!

Olá Viajantes! Aqui é a equipe de desenvolvedores de Genshin Impact, e hoje gostaríamos de mostrar a vocês um pouco mais a respeito da outra parte de Sumeru que vem chegando com a Versão 3.1 “O Rei Deshret e os Três Magos” em 28 de setembro. Desta vez, nós atravessaremos a floresta tropical em direção ao oeste, entrando em um deslumbrante deserto, e descobriremos as lendas do Rei Deshret, e pistas do passado enterradas nas areias. Três personagens de Sumeru: Candace, Cyno e Nilou, se juntarão ao elenco de personagens jogáveis.

 

Muito além da areia sufocante, em Mondstadt, as celebrações para o Festvinho começam com o vento fresco do outono, com mais eventos, mini-jogos e grandes recompensas.

A Área de Morte, Mistério e Tecnologia

Diferentemente da floresta tropical verdejante, o deserto de Sumeru inicialmente se parece com um vasto vazio. No centro do deserto, jaz o gigantesco Mausoléu do Rei Deshret. Apesar de o Rei Deshret e sua civilização antiga já terem perecido, suas tecnologias e lendas ainda são preservadas e transmitidas tanto pelo povo do deserto, como pelos mecanismos e robôs protegendo seu local de descanso.

 

Sob a areia quente existe um grande número de masmorras, desafiando invasores com quebra-cabeças invisíveis, mecanismos e guardiões robóticos alimentados por tecnologias antigas do Rei Deshret. O maior perigo dentre todos é a Matriz de Controle Semi-Perpétua, com a habilidade de se tornar invisível durante o combate. Outro novo Inimigo Chefe, o Dragão Calamitoso, é outra poderosa monstruosidade mecânica a ser encontrada na floresta tropical.

Não tão sem vida e vazia quanto parecia inicialmente, a área do deserto revela uma incrível variedade de formas de terreno e seres vivos. Dunas, grandes desfiladeiros e oásis existem em meio a severas condições áridas, e animais como o Animal de Carga, a Raposa do Deserto, o Unagi de Areia Movediça, o Abutre Vermelho, Escorpião e o Escaravelho Dourado, todos chamam este lugar de lar. A Vila Aaru é o maior povoado, e uma fortaleza sólida para o povo do deserto. A vila também abriga muitos estudiosos exilados da Academia, e nela, pessoas diferentes e inteligências valiosas convergem.

A Missão do Arconte de Sumeru continuará conforme sua paisagem se estende para o deserto. Enquanto o/a Viajante está com as mãos cheias lidando com a Academia, dois Mensageiros dos Fatui, Dottore e Scaramouche, começaram a causar problemas na Nação da Sabedoria.

Mais Aliados de Sumeru

Conforme a história progride, mais personagens de Sumeru estão prontos para se tornar aliados confiáveis ao seu lado. Uma descendente mestiça do Rei Deshret, Candace protege a Vila Aaru com seu escudo, lança e Visão Hydro. Apesar de Candace ser bondosa e gentil com seu povo, ela se torna uma lutadora habilidosa e feroz sempre que sente que a vila está ameaçada. Mantendo sua Habilidade Elemental pressionada, Candace começará a carregar e levantará o escudo para bloquear ataques em sua direção e absorver Dano. Quando carregada totalmente, Candace pode pular alto e lançar um poderoso ataque nos inimigos à sua frente. Na exploração, Candace pode diminuir o consumo de Stamina na escalada para todos os quatro membros da equipe.

Assim como sua dança, a presença de Nilou também tem um efeito calmante na Cidade de Sumeru. Sua personalidade carinhosa sempre faz com que Nilou apoie aqueles ao seu redor, mesmo quando ela também precisa de ajuda com toda a confusão e negatividade que surgem em sua mente. Em combate, Nilou prefere a espada e o poder do Hydro, e suas elegantes técnicas de dança também se manifestam em seus padrões de ataque. Com sua Habilidade Elemental, Nilou pode realizar dois passos de dança diferentes, a Dança de Espadas e a Dança Rodopiante, causando efeitos e danos diferentes respectivamente. Ela pode melhorar ainda mais os membros da equipe se Dendro e Hydro forem as únicas duas Visões disponíveis na equipe.

 

Como General Mahamatra, Cyno está acostumado a lutar com sua lança e o poder do Electro. Com sua Habilidade Elemental, Cyno invocará um espírito divino para possuí-lo, se transformando no Juramento Desbravador. Com o estado Juramento Desbravador, os Ataques Normais, Carregados e Imersivos serão convertidos em dano Electro que não pode ser substituído; enquanto isso, Cyno receberá múltiplos bônus, incluindo aumento de Resistência e Proficiência Elemental até interrupção e imunidade a Dano Electro. No cotidiano, Cyno desempenha seus deveres para defender a justiça e as regras da Academia conscientemente, mas ele também tem uma convicção firme e uma atitude reservada em relação aos acadêmicos e ao conhecimento. Após o trabalho, Cyno possui alguns passatempos interessantes, incluindo contar piadas estranhas e o Chamado Sagrado dos Sete, um novo jogo de cartas que será adicionado com a Versão 3.3!

Cyno e Candace ficarão disponíveis durante as Orações de Evento na primeira metade da Versão 3.1, coincidindo com o retorno de Venti. Nilou e o retorno de Albedo seguirão na segunda metade da atualização.

Aventuras Mais Imersivas no Deserto

Para simular melhor os rastros realistas na areia, estamos implementando um novo recurso, a deformação de terreno dinâmica. Quando personagens e criaturas pisam no deserto, a areia sob seus pés afundará, enquanto parte da areia se acumulará ao redor da pegada, causando uma leve protuberância. Os traços da areia movediça variam dependendo dos tamanhos e movimentos de diferentes alvos.

Enquanto isso, nós também enriquecemos nosso suporte para Controle DualSense para a Versão 3.1. Cada personagem jogável terá feedback de vibração enquanto lançam seus Supremos, e nós temos outra surpresa para você descobrir!

Dias de Outono Animados em Mondstadt

Precisa de um descanso do clima quente e árido? O povo de Mondstadt está preparando o Festvinho anual. No folclore, esta é a época de fermentar e experimentar o vinho do ano com o Arconte Anemo. Se o Arconte se satisfazer com o novo vinho, ele enviará suas bênçãos com a brisa de outono.

O Festvinho desse ano é sobre família e amizade com nossos velhos amigos. No entanto, a história principal trará Razor ao palco principal, e então descobriremos o passado dele passo a passo. Além disso, o festival geralmente vem com desafios e mini-jogos. Nós preparamos quatro jogos diferentes durante o evento sazonal, como o jogo único Caridade e Criatividade que pede que vocês gerenciem suas próprias lojas! Ao experimentar todos os quatro jogos, você pode obter a Animação do Festival para trocar por várias recompensas, incluindo uma nova arma de quatro estrelas, a Lâmina do Vento Mensageiro, e seus Materiais de Refinamento de Arma exclusivos.

Em adição ao festival, um novo evento Perseguidor do Vento desafiará suas táticas e a forma que você gerencia o poder do vento em um novo Domínio especial. Outro evento, a Viagem Estelar, pede que realize o desejo de uma garota procurando as Estrelas do Futuro. E mais, se você conseguir concluir o Piso 4, Câmara 3 do Abismo do Espiral, você terá uma chance de recrutar Collei de graça!

Por último, mas não menos importante, estamos trazendo mais bônus durante a Versão 3.1. O evento de login diário está de volta novamente, com até 10 Destinos Entrelaçados e outros itens para serem resgatados. Por favor, lembre-se de conferir sua caixa de mensagens no jogo para um total de 1.600 Gemas Essenciais, 4 Resinas Frágeis, e dois itens únicos, o Canhão de Bomba Saltitante e o Dispositivo Adamascado da Retentora de Nuvem. Esperamos que você se divirta com a Versão 3.1, e nós aguardamos ansiosamente ver você da próxima vez!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields