Street Fighter 6 revela detalhes do World Tour e quatro World Warriors

0 0
Street Fighter 6 revela detalhes do World Tour e quatro World Warriors

Ken, Blanka, E. Honda e Dhalsim estão de volta em Street Fighter 6.

Street Fighter 6 entrou no ringue da Tokyo Game Show e saiu de lá com notícias bombásticas dignas de um campeonato. Revelamos os detalhes do World Tour, no qual você pode criar seu próprio avatar e personalizar verdadeiramente a sua experiência com Street Fighter 6. Leve o seu avatar para o Battle Hub e junte-se à comunidade de vários jeitos divertidos. Os Guerreiros Mundiais icônicos Ken, Blanka, E. Honda e Dhalsim já deram entrada no empolgante rol de personagens jogáveis. E, para finalizar, venha logo jogar Street Fighter 6 com o Beta fechado. Saiba mais acerca dos nossos anúncios bombásticos abaixo!

Street Fighter 6 revela detalhes do World Tour e quatro World Warriors

Seu avatar. Seu World Tour.

Quando revelamos o World Tour em junho, dissemos que seria um modo de história imersivo para um único jogador e que levaria a experiência dos jogos de luta até o limite. E aqui estamos!

Seu primeiro destino é a Buckler Security, localizada em Metro City. Esta empresa treina recrutas para trabalharem como seguranças. Luke vai ser o seu treinador depois que você der início ao curso de treinamento básico. E é aqui que sua história começa. 

O World Tour tem o mais robusto recurso de Criação de Avatar, que vai além do que qualquer ferramenta de criação de personagens pode fazer. Há uma enorme variedade de opções de personalização que você pode usar para refletir todo seu estilo e charme.

O menu de criação de avatar conta com diversas páginas de opções. Escolha o tipo de corpo do seu avatar com Altura & Proporções, Parte Superior, Parte Inferior, Definição dos Músculos, Cor de Pele e Pelos Corporais. Na categoria de Definição dos Músculos você pode escolher livremente como será o corpo do seu avatar, indo de Sarado até Forte ou Suave (ou qualquer ponto entre essas opções). 

Depois, é possível detalhar ainda mais com as categorias Cabelo, Formato dos Olhos, Íris, Sobrancelhas, Nariz, Boca, Orelha, Pelos Faciais e muito mais! Todas as categorias têm vários menus deslizantes que mudam seu avatar até os mínimos detalhes, como profundidade das bochechas, comprimento da mandíbula, e permitem até mesmo criar um efeito degradê no cabelo! 

Também é possível mudar o equipamento do seu avatar para deixá-lo sempre na moda enquanto viaja pelo mundo. Confira as lojas para comprar equipamentos para o seu guarda-roupa e use as roupas da última moda — ou adote o seu próprio estilo. Você pode verificar e mudar o seu estilo e os seus equipamentos na seção de Equipamento do menu de Status. As categorias incluem Equipamento de Cabeça, da Parte Superior, da Parte Inferior, dos Pés e Coleções de Equipamentos. Mas os equipamentos não são só para dar um tapa no visual. Equipamentos diferentes vão afetar sua força e seus atributos, então fique de olho no que há de melhor.

Luke (pode chamar de “Treinador”) será o seu guia no World Tour para te ajudar em suas aventuras em Metro City. Conforme você for avançando na história, vai encontrar outros Mestres que vão te acolher e ensinar seus estilos de luta e ataques. E de acordo com a força dos laços que houver entre vocês, vai ser possível ter acesso ao seus repertórios e aprender Ações de Mestre, como o Shoryuken do Ryu, ou o Chute Giratório da Chun-Li. Você pode usá-los para iniciar uma luta e sair com uma vantagem logo de cara, ou então pode usar alguns desses golpes para destruir caixas de madeira e barris, além de saltar para alcançar plataformas distantes. As Ações de Mestre podem ser convenientes, mas consomem o Medidor de Ímpeto, então fique de olho nele.

Em suas viagens, você vai encarar diversas provações e desafios. E vai encontrar várias oportunidades de se colocar à prova nas lutas de rua. E conforme ficar mais forte, vai encarar oponentes ainda mais fortes. 

Em Metro City, fãs de longa data irão encontrar locais conhecidos com nomes do universo de Street Fighter, estabelecidos como marcos da cidade. Então não deixe de explorar cada cantinho. Nunca se sabe quais surpresas estão à sua espera!

Vamos disponibilizar muito mais informações do World Tour no futuro, com dicas do que fazer para mergulhar de cabeça neste novo modo fundamental de Street Fighter 6.

Um Battle Hub para todos

Saia do World Tour com o seu avatar e vá para o Battle Hub, outro modo essencial de Street Fighter 6, no qual é possível se unir a outros jogadores e se comunicar de várias maneiras. O Fighting Ground tem recursos online que são acessíveis no Battle Hub.

E um Battle Hub pode comportar até 100 jogadores de uma vez só! Os jogadores podem usar emotes ou o chat para se comunicarem. Claro, não deixe de conferir a Loja do Hub para mostrar o seu estilo quando estiver na pista!

Há uma grande variedade de Gabinetes de Arcade que podem ser encontrados no Battle Hub. Lá, você pode desafiar pessoas nos gabinetes de arcade que estiverem de costas um para o outro. A partida começa quando dois jogadores estiverem sentados um em cada lado. Ter espectadores assistindo muda tudo… e transforma uma mera luta num espetáculo empolgante. Assista a uma Partida do Battle Hub e seja testemunha de algo glorioso.

Vá aos gabinetes do Game Center para jogar vários outros jogos clássicos de arcade da Capcom, como Street Fighter II e Final Fight, e mostre a todos suas habilidades enquanto compete pela maior pontuação!

Não se esqueça de conferir os vários eventos programados ou em curso no Balcão de Eventos. Também haverá torneios periódicos no Battle Hub. É a chance perfeita de ligar o recurso de comentários e se sentir num torneio de verdade!

Curta muito na Mesa do DJ do Battle Hub ao escolher suas músicas preferidas para incendiar a pista de dança!

Bom, esse é o Battle Hub de todos! É possível que você se divirta bastante lá logo, logo…

Quatro personagens lendários entram no Fighting Ground

Nós sabemos que a comunidade já estava a espera desse aqui (sim, nós vimos os memes). Ken Masters é um ex-campeão nacional de luta dos EUA e também ex-VP da Fundação Masters. Porém, ao ser acusado de orquestrar uma trama criminosa, Ken foi forçado a abandonar sua família e seus negócios para se esconder. 

Por ser uma lenda na série Street Fighter, os movimentos básicos de Ken continuam parecidos com suas iterações prévias. Hadouken, Shoryuken e Tatsumaki Senpu-kyaku? Confere, confere e confere. Suas habilidades de Chute Dragonslash e Corrida, de Street Fighter V, agora são movimentos especiais e não Habilidades-V. A novidade com o Ken é o Chute Jinrai, um chute giratório impulsionado para a frente que conta com três opções de continuidade, que podem refletir a missão de Ken para limpar seu nome.

Blanka é um caridoso defensor da natureza e virou um guia de viagens aventureiro, acreditando que seu profundo conhecimento da selva irá torná-lo famoso… e também garantir uma boa vida para sua amada mãe. Visite o tour do Blanka em sua Cabana de Patrulheiro ao lado do rio, onde a vida simples tem a beleza da selva como plano de fundo.

Mas o Blanka não seria a fera saudável que é, sem o seu habitual Trovão Elétrico e diversos Ataques de Rolamento. Só que depois que ele tentou vender bonequinhos de Blanka em Street Fighter V, seus movimentos mudaram por causa do excesso de pelúcias fofinhas. Agora ele pode usar a Bomba de Bonequinho do Blanka e jogar um boneco no chão. Quando Blanka tocar o boneco com um movimento elétrico especial, essa fofura vai sair correndo cheia de fúria até o oponente e explodir. 

Dhalsim é um monge e um mestre da yoga que serviu de guia para inúmeras almas sofridas. Ele prefere evitar o conflito se for possível, mas seu ódio inato pelo mal o impele a fazer justiça de forma severa. Os elefantes estão de volta ao estágio do Templo Dhalsimer, onde os monges estudam yoga entre as velas, em um ambiente pacífico.

Dhalsim canaliza suas técnicas de fogo já conhecidas de outros jogos, mas também aprendeu outras maneiras de liberar suas chamas e cobrir todos os ângulos. Seu Fogo Yoga voltou a viajar horizontalmente, o Arco Yoga dispara uma bola de fogo em arco, bem parecido com Street Fighter V, e o Cometa Yoga é disparado para baixo quando Dhalsim estiver no ar. Temos o retorno das Chamas Yoga, em que Dhalsim sopra uma enorme bola de fogo à frente. Já na Explosão Yoga, ele a sopra para cima, o que funciona como um bom contra-ataque aéreo. Além disso, Dhalsim continua podendo se teleportar e flutuar sem problemas.

E. Honda é um lutador de sumô com o desejo de levar o esporte para o resto do mundo. Ele tem as habilidades de um Yokozuna, porém, suas constantes viagens o impediram de subir no ranque. Ele também é excelente chef de cozinha, conhecido por seu cozido chanko.

Assim como os três outros Guerreiros Mundiais, os fãs de E. Honda vão ficar bem confortáveis com seu conjunto de habilidades. Seus famosos Tapa de Cem Mãos, Cabeçada Sumô, Esmagamento Sumô e Arremesso Oicho estão de volta. Suas duas Habilidades-V de Street Fighter V, Neko Damashi e Espírito Sumô, agora são movimentos especiais. O novo movimento de E. Honda é a Corrida Sumô, em que ele avança com um passo de sumô tradicional e que pode dar seguimento a um golpe com mais pressão ou um lançador.

Aumenta o volume até o talo!

Como foi mostrado no trailer da Tokyo Game Show, a Extreme Battle é a mais nova adição ao Fighting Ground, que traz muito mais diversão e parâmetros inesperados às suas partidas. Cada Extreme Battle tem uma Regra e um Macete. A Regra consiste nas condições que precisam ser atendidas para se vencer a partida. Por exemplo, você pode criar a Regra “quem conseguir cinco derrubadas primeiro, vence!”. O Macete, por outro lado, acrescenta uma camada extra de diversão. Por exemplo, um touro que corre desvairado pelo nível causando dano, um Met de Mega Man que pode te dar um choque e muitas outras surpresas malucas que aumentam a diversão e o desafio de Street Fighter 6. É um modo para aqueles que querem algo de diferente das lutas habituais. Se você quiser sobreviver no mundo das batalhas extremas, ter sorte é tão importante quanto ter técnica!

O beta fechado que você queria

É verdade! Vamos ter um Teste Beta Fechado (TBF) de Street Fighter 6, de 7 a 10 de outubro, no PlayStation 5. O melhor é que o jogo está habilitado de forma multiplataforma, do mesmo jeito que ele vai ser quando for lançado em 2023! (Obs.: os horários podem variar entre as regiões)

Durante o TBF, os jogadores vão encarar uns aos outros, além de ter acesso aos recursos do Battle Hub como a Partida Ranqueada, Partida Casual, Partida do Battle Hub, Torneio Aberto, Extreme Battle, Game Center e Modo de Treinamento. 

Você vai poder jogar com oito personagens durante o TBF: Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken. Como cada um deles tem estilos de jogo distintos e exclusivos, sabemos que você vai encontrar um que combine com você. Mas não se limite a um personagem só, nós teremos outros para te mostrar com o mesmo nível de personalidade.

Visite o site oficial para saber mais informações de como participar.

Mais dois comentaristas trazem seu estilo

Street Fighter 6 revela detalhes do World Tour e quatro World Warriors

E, finalmente, temos mais dois comentaristas que foram acrescentados ao recurso de Comentários em Tempo Real: Kosuke Hiraiwa e H.E.Demon Kakka. Kosuke Hiraiwa é um conhecido comentarista de e-sports que emprestou sua experiência e profissionalismo ao Street Fighter 6. H.E.Demon Kakka é o vocalista da banda de heavy metal japonesa Seikima-II. E enquanto eles estiverem fazendo seus comentários em japonês, haverá legendas em inglês na tela, se estiverem habilitadas.

E esses são os nossos anúncios da Tokyo Game Show 2022! Ainda há muito por vir em Street Fighter 6, que será lançado em 2023. Enquanto isso, nos vemos no Teste Beta Fechado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields