A atualização Edgerunners une Cyberpunk 2077 e Cyberpunk: Edgerunners

0 0
A atualização Edgerunners une Cyberpunk 2077 e Cyberpunk: Edgerunners

Prepare-se para a colisão de dois mundos!

Nós aqui da CD PROJEKT RED estamos muito animados para o lançamento da atualização Edgerunners, e com o nosso primeiro anime Cyberpunk: Edgerunners chegando em breve (no dia 13 de setembro!), achamos que esse seria o momento perfeito para compartilhar mais sobre o que os dois lançamentos têm em comum. Vai por mim, é mais do que apenas o nome. 

Em Cyberpunk: Edgerunners, conhecemos David Martinez enquanto ele ainda é apenas um garoto de rua vendendo Braindances (XBDs) para ajudar sua mãe Gloria. Sua jaqueta amarela brilhante, que é passada para David, se torna um marco visual do anime, então não é nenhuma surpresa que escolhemos incluí-la na mais nova atualização. 

O designer da franquia, Patrick Mills, que trabalhou na seleção dos itens que seriam trazidos do anime para Cyberpunk 2007 concorda: 

“A jaqueta de David foi uma escolha óbvia, já que é um elemento icônico do anime, com um significado enorme. Estamos animados para as pessoas obterem o item no game e se sentirem conectadas com a história do anime de maneira tátil. Para as pessoas que não assistiram o anime, espero que aproveitem como uma jaqueta nova legal que podem vestir e posar no Photo Mode, mas para quem assiste o anime e conhece a história, espero que seja outra ponte entre o mundo do show e o mundo do game.”

Este item Lendário se torna ainda melhor graças à introdução do Wardrobe, o nosso sistema de transmog. Trocar uma roupa estilosa por uma com atributos melhores sempre dói, mas agora os jogadores podem se vestir para o futuro sem sacrificar seus builds.

A jaqueta não é a única coisa que você encontrará após a passagem explosiva e sangrenta de David por Night City. Os jogadores também podem encontrar uma nova arma, uma espingarda chamada “Guts”, com bastante poder graças aos gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense, funcionalidade que foi introduzida na atualização de próxima geração, anterior a esta. Unir os dois mundos de maneira orgânica e natural, das descrições dos itens até o diálogo, estava sempre em mente conforme planejamos esta atualização.

O escritor Rafał Babraj foi claro desde o início sobre sua abordagem:

“Quisemos incluir os personagens e a história do anime no nosso game da maneira mais imersiva possível, e acho que encontramos uma maneira narrativa bem interessante de fazê-lo. Mas também queríamos que fosse um pouco misterioso, com dicas do anime o bastante apenas para deixar os jogadores curiosos e incentivá-los a descobrirem o destino de David e seus amigos em Cyberpunk: Edgerunners. Levamos em consideração as personalidades dos personagens do anime e tentamos refletir isso na maneira que se comunicam no game, ou nas descrições dos itens que pertenciam a eles.”

Babraj também diz que , “Mesmo sendo duas histórias diferentes, V e David possuem bastante em comum, o que exatamente, bem aí os jogadores terão que descobrir por si só!”

Os jogadores também podem esperar uma nova missão, que leva até a jaqueta de David e amarra os dois mundos direitinho. O diretor de missões Paweł Sasko trabalhou com sua equipe para garantir que o game e o anime encaixassem bem:

“Cyberpunk 2077 e Cyberpunk: Edgerunners compartilham o mesmo mundo distópico e fascinante, mas há diferenças óbvias no estilo gráfico dos dois, então tivemos que criar soluções interessantes e lógicas para como amarrá-los. Pedi ao designer expert de missões Danisz Markiewicz que assistisse o anime e criasse soluções narrativas que adicionariam à história contada em Edgerunners, ao mesmo tempo que a conectava com o game. Ele propôs a rota dos Braindances, e de fato, usou um clipe do anime dentro do game! Amei a solução e começamos a explorar as nossas opções de como colocar em prática. Graças a outros desenvolvedores, aos nossos parceiros na Netflix, e uma dose de criatividade extra, conseguimos tornar realidade. O Braindance em si contém dois pequenos segredos e estou curioso para ler online quando os nossos jogadores descobrirem.”

Quando chegou a hora de criar os elos entre as duas histórias, o processo não foi unilateral, e sim orgânico e colaborativo. Nas palavras de Sasko:

“O Studio Trigger fez um excelente trabalho de dar vida à Night City no anime, e quem conhece o game reconhecerá facilmente onde os eventos acontecem. O que me fascinou é que o Studio Trigger foi realmente inspirado pelo game, e depois nós ficamos inspirados pelo trabalho excepcional deles quando o usamos para enriquecer o game na atualização Edgerunners. É por isso que a localização do Braindance, dos itens e de todos os outros eventos pela missão são amarrados à história de Cyberpunk: Edgerunners tão deliberadamente e intencionalmente. A missão foi criada para ser uma expressão de gratidão nossa aos fãs de Cyberpunk 2077 e do anime Cyberpunk: Edgerunners anime.”

O conteúdo relacionado ao anime que destacamos aqui é apenas a ponta do iceberg da atualização Edgerunners. Há muito mais esperando por você, como um minigame de Roach Race, armas adicionais, missões, e poder posar o Nibbles no Photo Mode. Para a lista completa das novidades, visite o nosso site, e saiba mais sobre o anime aqui. Ou melhor ainda, entre no game e veja tudo por si mesmo lá! 
Cyberpunk 2077 está disponível na PlayStation Store para PS4 e PS5.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields