Goku aumenta o Poder em Fortnite + Dragon Ball, disponível hoje

0 0
Goku aumenta o Poder em Fortnite + Dragon Ball, disponível hoje

Quatro poderosos e conhecidos personagens de Dragon Ball Super chegaram ao Fortnite: Goku, Vegeta, Bulma e Bills.

Uma nova aba — “Poder Liberado!” — chegou em Fortnite trazendo novas Tarefas e recompensas. Essa aba ficará disponível até as 5h (horário de Brasília) do dia 30 de agosto de 2022.

A aba Poder Liberado mostra o seu Nível de Poder enquanto você conclui novas Tarefas temporárias de Dragon Ball no Battle Royale e na Ilha de Aventura de Dragon Ball. Teste sua força, sua agilidade, seu foco e muito mais em sete conjuntos de Tarefas temáticas, sendo que cada um premia uma Esfera do Dragão ao final. 

Goku aumenta o Poder em Fortnite + Dragon Ball, disponível hoje

Aumentando seu Nível de Poder, você desbloqueará recompensas, como o Acessório para as Costas Radar do Dragão, Gestos, Sprays e Níveis do Passe de Batalha. Após concluir o treinamento e juntar as sete Esferas do Dragão, você receberá a Asa-delta Shenlong!

Vá Ainda Mais Além

 

Batalhe com Os Quadros de Batalha Versus

Pensando nos guerreiros mais fortes, que estão sempre testando a própria força, apresentamos os Quadros de Batalha Versus!

Os Quadros de Batalha Versus colocam você contra um jogador rival numa batalha pela supremacia da Ilha! Ambos os jogadores precisam aceitar a batalha interagindo com um Quadro na Ilha. Quando um duelo for definido, os jogadores poderão ver a posição um do outro no mapa. Depois disso, você terá cinco minutos para derrotar o oponente e proclamar vitória!

Os Quadros de Batalha Versus tomaram temporariamente o lugar dos Quadros de Caçada e podem ser encontrados justamente no mesmo lugar destes.

Goku aumenta o Poder em Fortnite + Dragon Ball, disponível hoje

Use os Poderes de Goku

Fortnite + Dragon Ball trouxe os itens Kamehameha e Nuvem Voadora para o Battle Royale!

Pegue os itens em entregas (projetadas pela Corporação Cápsula) que caem do céu ao longo das partidas. Use o Kamehameha para lançar um feixe de energia devastador em quem cruzar seu caminho, ou chame a Nuvem Voadora para sobrevoar a Ilha. 

Os jogadores também podem visitar a Bulma na famosa Casa do Kame, que fica numa pequena ilha no litoral do continente. Falar com Bulma e dar algumas Barras a ela é outra forma de obter esses poderosos itens. 

 

Dragon Ball Super: Festival de Episódios e Ilha de Aventura 

Dragon Ball Super: Festival de Episódios

A partir de 16 de agosto de 2022, você poderá curtir uma seleção de episódios de Dragon Ball Super em Dragon Ball Super: Festival de Episódios, no menu Descobrir. 

Quer mais Dragon Ball? A partir de 19 de agosto de 2022, você poderá visitar a Ilha de Aventura de Dragon Ball e explorar áreas inspiradas em locais conhecidos de Dragon Ball Super. A Ilha de Aventura e o Festival de Episódios ficarão disponíveis até 17 de setembro de 2022.

Ambas as experiências estarão disponíveis no menu Descobrir. Caso queira ver um episódio específico do Festival de Episódios, use os Código da Ilha a seguir:

  • Episódio 09 de Dragon Ball Super: Desculpe a Demora, Senhor Bills! Finalmente Nasce o Deus Super Saiyajin! — 0795-3388-3496
  • Episódio 10 de Dragon Ball Super: Mostre a Ele, Goku! O Poder do Deus Super Saiyajin!  — 0673-6464-4504
  • Episódio 11 de Dragon Ball Super: Vamos Continuar, Senhor Bills! A Batalha dos Deuses! — 7314-1087-7406 
  • Episódio 13 de Dragon Ball Super: Goku! Ultrapasse os Limites do Deus Super Saiyajin! — 2217-0697-8017
  • Episódio 81 de Dragon Ball Super: Bergamo, o Esmagador, Contra Goku! Quem Possui o Poder Ilimitado?! — 3318-8565-563
  • Episódio 98 de Dragon Ball Super: Incerteza Total! O Desespero de um Universo! — 7179-9939-7063.   
Ilha de Aventura de Fortnite Dragon Ball

Torneio do Poder 

Concentre suas energias e libere tudo no Torneio do Poder, que ocorrerá em todas as regiões no dia 18 de agosto de 2022! Participe desse Torneio de Battle Royale (Duplas) para ter a chance de ganhar o Emoticon Vegeta Com Raiva, o Ícone de Estandarte Kanji do Goku e o Spray Beliscadinha do Bills.

Para mais detalhes sobre os requisitos de participação, leia a página de Regras Oficiais do Torneio do Poder.

Loja de Itens de Dragon Ball 

Trajes já disponíveis na Loja de Itens:

Son Goku  

Saiyajin criado na Terra que já protegeu o planeta contra diversos inimigos. O nome saiyajin dele é Kakaroto. Ele adora lutar e, quanto mais forte o oponente, mais animado ele fica! Depois do Torneio do Poder, ele descobre que ainda há muitos guerreiros poderosos para derrotar pelo universo e começa a treinar para atingir um nível mais elevado.

(Vem com os Estilos Super Saiyajin, Super Saiyajin Azul e Ultra Instinto, assim como o Gesto Goku Carregando Ki. O Gesto universal Carregando Ki é vendido separadamente.)

Vegeta

Príncipe saiyajin orgulhoso que partilha de uma intensa rivalidade com Goku. Ele já foi um guerreiro cruel e mau, mas, depois de lutar com Goku, passou a ter um coração bom. Vegeta treina para derrotar Goku, mas se sente ameaçado por Freeza após a ressurreição deste no Torneio do Poder.

(Vem com os Estilos Super Saiyajin, Super Saiyajin Azul e Super Saiyajin Azul Evoluído, assim como o Gesto Vegeta Carregando Ki. O Gesto universal Carregando Ki é vendido separadamente.)

Bulma  

A primeira amiga de Goku. Ela procura pelas Esferas do Dragão com Goku e seus amigos e frequentemente os tira de apuros. Ela é a herdeira prodígio da Corporação Cápsula, inventora do Radar do Dragão e gênio com máquinas.

(Vem com o Estilo Alternativo Jaleco.)

Bills  

Deus da destruição cuja função é manter o equilíbrio do universo. Quando está de mau humor, ele destrói qualquer planeta ou forma de vida que esteja por perto. Ele encontra Goku quando vai à Terra planejando enfrentar o Deus Super Saiyajin, mas, graças a Goku, acaba se envolvendo em várias outras aventuras. Ele gosta de comer coisas gostosas e dormir.

Acessórios para as Costas

  • Bastão Mágico: bastão misterioso dado a Goku pelo vovô Gohan.
  • Peixe Oráculo: peixe profeta e de fraca memória do Bills.
  • Casco do Mestre Kame: usado pelo próprio Mestre Kame.
Acessórios para as Costas de Fortnite Dragon Ball

Picaretas, Asas-deltas e Gestos

  • Picareta Bastão Mágico: bastão misterioso dado a Goku pelo vovô Gohan.
  • Picareta Bengala do Mestre Kame: usada pelo próprio Mestre Kame.
  • Asa-delta Nuvem Voadora: nuvem misteriosa dada a Goku pelo Mestre Kame.
  • Asa-delta Cápsula Espacial: usada principalmente para invadir planetas.
  • Gesto Carregando Ki: mostra pra eles do que você é feito.
  • Gesto Fusão Metamoru: você lembra dos passos da dança?
Picaretas e Asas-deltas de Fortnite Dragon Ball

Os jogadores também terão a chance de conseguir esses itens nos pacotões! 

  • O Pacotão Goku e Bills inclui o Traje Goku, a Picareta do Goku, o Acessório para as Costas do Goku, o Gesto Transformação do Goku, o Traje Bills e o Acessório para as Costas do Bills.
  • O Pacotão Vegeta e Bulma inclui o Traje Vegeta, o Gesto Transformação do Vegeta e o Traje Bulma.
  • O Pacotão Equipamentos do Dragon Ball inclui a Asa-delta Nuvem Voadora, a Asa-delta Cápsula Espacial, o Gesto Fusão Metamoru, a Picareta Bengala do Mestre Kame e o Acessório para as Costas Casco do Mestre Kame.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields