8 jogos Yakuza serão lançados para PlayStation Plus em 2022, começando este mês

1 0
8 jogos Yakuza serão lançados para PlayStation Plus em 2022, começando este mês

Inclui Yakuza: Like A Dragon e toda a saga de <br>Kazuma Kiryu.

A aclamada série Yakuza, que incorpora a saga de Kazuma Kiryu, e o mais recente Yakuza: Like A Dragon serão lançados para PlayStation Plus em 2022. Quem ficou curioso com a duradoura série da Sega poderá experimentar sua mistura de combates não convencionais, distritos exploráveis, minijogos e histórias fascinantes a partir do próximo mês. 

Yakuza: Like a Dragon junta-se à lista de Jogos mensais do PlayStation Plus em agosto. Membros do PlayStation Plus Extra e Deluxe podem começar a épica jornada de Kazuma Kiryu pelo submundo do crime com Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 quando os títulos forem lançados como parte da lista do Catálogo de jogos de agosto. 

Em seguida, no fim do ano, a história de Kiryu termina com Yakuza 3 Remastered , Yakuza 4 Remastered, Yakuza 5 Remastered e Yakuza 6: The Song of Life. 

Vamos dar uma rápida passada por cada título.  

A ser lançado no próximo mês como parte das linhas de Jogos mensais do PlayStation Plus e do Catálogo de jogos…

Yakuza: Like a Dragon | Agosto | PlayStation Plus Essential/Extra/Deluxe

Evolua do azarão para o dragão nesse RPG de ação. Ichiban Kasuga, um funcionário de baixo escalão de uma insignificante família da Yakuza em Tóquio, volta à sociedade após cumprir 18 anos na prisão por um crime que não cometeu. Descubra a verdade por trás da traição de sua família enquanto explora e luta por toda a moderna cidade japonesa. Monte sua equipe com um grupo de renegados pela sociedade, passando tempo com eles para descobrir novos talentos e conjuntos de habilidades. Dê um tempo na sua jornada para mergulhar em jogos de go-kart, fliperama ou nas 50 missões secundárias. 

Yakuza 0 | Agosto | PlayStation Plus Extra/Deluxe 

O brilho, o glamour e a decadência desenfreada dos anos 1980 estão de volta em Yakuza 0. Lute como nunca em Tóquio e Osaka com o protagonista Kazuma Kiryu e o personagem recorrente Goro Majima. Jogue com o primeiro para descobrir como ele se envolveu em um emaranhado de problemas quando a simples cobrança de uma dívida deu errado. Em seguida, coloque-se no lugar de Goro Majima em seus famosos sapatos com bicos de prata e explore sua vida “normal” como proprietário de um clube noturno. 

Yakuza Kiwami | Agosto | PlayStation Plus Extra/Deluxe 

O primeiro título Yakuza estreou em 2005 para PS2. Esta nova versão para PS4 recria tudo do zero. Acompanhe os primeiros dias de Kazuma Kiryu quando ele volta às ruas do Japão após cumprir uma sentença de dez anos de prisão por um crime que não cometeu para salvar seu melhor amigo. 

Yakuza Kiwami 2 | Agosto | PlayStation Plus Extra/Deluxe 

A sequência de Yakuza ganha uma nova roupagem, não só atualizando o jogo original, mas expandindo-o com uma aventura disponível, estrelando Goro Majima antes dos eventos do jogo principal. Um ano após os eventos do primeiro Yakuza, um assassinato tira Kazuma Kiryu da sua vida pacífica para intermediar a paz entre clãs rivais e enfrentar Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai. 

Lançamento no final deste ano como parte do Catálogo de jogos do PlayStation Plus… 

Yakuza 3 Remastered | PlayStation Plus Deluxe 

Kazuma Kiryu conquistou sua aposentadoria. Ainda assim, ele foi retirado da sua nova vida como zelador de um orfanato quando uma sombra do seu passado ameaça entrelaçar sua vida com a do seu antigo clã e o mundo da política. Aventure-se pela cidade insone de Kamurocho, Tóquio, e pelas terras tropicais de Okinawa para ajudar a resgatar seus novos pupilos. 

Yakuza 4 Remastered | PlayStation Plus Deluxe 

A história da Yakuza se expande como a primeira da série em que você controlará os protagonistas. Quatro personagens, um agiota, um condenado no corredor da morte, um policial corrupto e o lendário antigo membro da Yakuza Kazuma Kiryu, são reunidos para resolver um assassinato. Desvende uma batalha oculta por dinheiro, poder, status, além de uma mulher misteriosa no centro de tudo.

Yakuza 5 Remastered | PlayStation Plus Deluxe 

Várias perspectivas novamente moldam uma extensa história quando a paz entre o Clã Tojo e a Aliança Omi se desintegra. Jogue com cinco personagens diferentes, incluindo Kazuma Kiryu, em cinco grandes cidades cujas histórias são entrelaçadas à medida que as organizações da Yakuza entram em guerra. 

Yakuza 6: The Song of Life | PlayStation Plus Extra/Deluxe 

A conclusão da épica história de Kazuma Kiryu acompanha o Dragão de Dojima assumindo a responsabilidade de pai adotivo enquanto busca proteger seu jovem pupilo Haruto e descobrir o mistério por trás do ataque a sua mãe. Explore Onomichi, Hiroshima e, com a ajuda de amigos improváveis, mergulhe em um impiedoso submundo do crime, despiste os clãs que procuram Haruto e encontre as respostas que você busca.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields