Cinco momentos exagerados de Saints Row, disponível em 23 de agosto

1 0
Cinco momentos exagerados de Saints Row, disponível em 23 de agosto

De infiltrações de macacão a brincadeiras com seu parceiro, aqui vão alguns dos momentos co-op mais marcantes de Saints Row.

Saints Row é um jogo cheio de crimes e momentos exagerados. E o co-op é uma parte importante de como ampliamos a experiência e permitimos que jogadores experimentem várias formas de criar o caos na cidade de Santo Ileso. Aqui vão os meus 5 momentos co-op favoritos de Saints Row:

Brigas de tiro são melhores com amigos

Saints Row é um jogo que dá aos jogadores uma gama enorme de armas e habilidades para explorar. Não há hora melhor para testar as opções mais doidas que o jogo tem a oferecer que com um amigo. Dê cobertura com um rifle de assalto enquanto seu amigo joga um Thrustbuster nos inimigos para atirá-los para o ar.

Criações ridículas em situações meio sérias

A customização sempre foi parte importante de Saints Row, e uma das razões é a experiência co-op. Não há nada como ver as criações absurdas de seus amigos aparecerem no meio de conversas sérias com NPCs. Se você é como eu, você irá fazer ainda mais e criará algo ainda mais absurdo.

Invadindo uma festa na mansão com um macacão planador

Há um momento durante a campanha onde, após salvar um de seus amigos da captura, você e seu companheiro de co-op precisam invadir uma festa usando um macacão planador. É um momento onde ambos estarão voando pelos céus de Santo Ileso e caindo em uma rave caótica que acontece em uma mansão nas colinas.

Brincadeiras

Em Saints Row, adicionamos uma opção nova que permite a jogadores fazerem brincadeiras uns com os outros enquanto jogam. Complete alguns desafios para encher sua barra e utilize-a para transformar seu companheiro em uma caixa de correio, uma privada, uma lata de lixo e assim por diante. Fizemos com que estas formas estejam completamente integradas no jogo, então você poderá ver o personagem tanto no jogo quanto nas cenas.

Você pode ir mais longe com um amigo

O co-op permite que jogadores se dividam em papéis para enfrentar diversas situações. Um exemplo é quando está tentando roubar um caminhão blindado com um ímã gigante ligado a um helicóptero. É difícil alinhar o ímã ao caminhão enquanto os inimigos te atacam; é aí que um jogador pode ajudar ao segurar os inimigos para te dar uma chance melhor de finalizar a atividade. Conforme os desafios crescem no jogo, chamar um amigo para te ajudar pode facilitar bastante. 

Há muito mais para mostrar quando o jogo for lançado em 23 de agosto. Mal podemos esperar para que você e seus amigos joguem o maior e melhor Saints Row de todos!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Deixe uma resposta

    Por favor, informe a sua data de nascimento.