O premiado Ogre, da Steve Jackson Games, chega hoje para PS4 e PS5

0 0
O premiado Ogre, da Steve Jackson Games, chega hoje para PS4 e PS5

Cinco coisas legais pra fazer nesta adaptação do famoso jogo de tabuleiro tático.

A adaptação oficial do lendário e premiado Ogre, o jogo de guerra da Steve Jackson Games, está disponível para PlayStation. Baseado em guerra mecanizada, esse jogo de estratégia em turnos requer muitas escolhas táticas e raciocínio calculista. Com base no jogo de tabuleiro original criado em 1977, este jogo transportará você para outro tempo.

Há cinco motivos explosivos para você adorá-lo.

Aperfeiçoe sua estratégia

A estratégia começa quando você escolhe as unidades que você deseja ter na facção dos seus sonhos, onde você deseja posicioná-las e quais ataques são mais adequados para a luta atual. Então, o sucesso dessas escolhas estratégicas dependerá dos dados rolando, e você só poderá observar como os seus planos vão se realizar na sua frente.

O premiado Ogre, da Steve Jackson Games, chega hoje para PS4 e PS5

Ambientado em um futuro não tão distante

Em uma linha do tempo não muito diferente da nossa, Ogre é ambientado em um futuro próximo. Há conflitos armados em que um tipo específico de unidade, o Ogre, causa medo até nos aliados. Os Ogres são tanques cibernéticos controlados por IA, tão poderosos que têm o mesmo poder de fogo de um batalhão de tanques e infantaria. Prepare-se para mergulhar nesse clássico premiado que foi revivido para o PlayStation. 

Como jogador, você assumirá o comando de veículos flutuantes, tanques, fuzileiros navais, infantaria e até dos próprios Ogres ao participar de uma guerra mundial sem fim. Lute para dominar os campos de batalha radioativos do futuro (não tão distante).

Crie a facção dos seus sonhos

Com duas facções diferentes para escolher, você poderá jogar como o North American Combine ou a Pan Europe Federation, e criar a facção dos seus sonhos a partir daí. Você poderá escolher entre tanques leves, superpesados e de mísseis, G.E.V.s (veículos de efeitos terrestres), Infantaria, Fuzileiros Navais, Howitzers e Ogres (de Mark I a Mark VI) para criar uma equipe diferente a cada jogo.

Se quiser continuar se aprimorando, pode continuar aperfeiçoando as facções criadas até achar que já dominou o cenário. E então, depois de encontrar o ponto perfeito, pode continuar usando a mesma equipe, a mesma facção invencível todas as vezes. Crie uma unidade suprema e use trens e postos de comando como quiser.

Campanha com alto fator replay

Há muitas formas de jogar Ogre, com múltiplas opções para criar suas facções, diferentes facções para escolher e muitos cenários para experimentar. Em Ogre, a IA vai surpreender você constantemente, até o ponto em que não existirão dois jogos iguais. Também há muitos tipos diferentes de terrenos para você travar suas batalhas, incluindo massas de água. Incorpore o terreno à sua estratégia de batalha, use áreas defensivas para proteger suas unidades contra ataques ou massas de água para atrasar os inimigos.

E não se esqueça de pegar todos os troféus também! Adicione a isso tudo a capacidade de aperfeiçoar a unidade dos seus sonhos repetidamente e você poderá descobrir novas formas empolgantes de jogar Ogre a cada vez.

Um jogo aprovado no teste do tempo

Por mais de quarenta anos, o jogo de tabuleiro resistiu ao teste do tempo, encantando jogadores tanto no tabuleiro quanto no PC, e agora  demos vida a ele no PlayStation. Esse lançamento é a versão definitiva do Ogre para PlayStation, incluindo as regras G.E.V. expandidas, que vêm com a continuação original do Ogre, para oferecer ainda mais variedade.

Quando a versão para PC foi lançada em 2017, foi a primeira adaptação digital do Ogre desde a criação do jogo original em 1986, e desde então a Auroch Digital vem trabalhando muito para levá-lo ao PlayStation e torná-lo o melhor jogo possível.

Descubra o vasto mundo de Ogre, já disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields