Descobrindo Easter Eggs no Oeste Proibido

0 0
Descobrindo Easter Eggs no Oeste Proibido

A Guerrilla compartilha a história por trás de sua homenagem ao clássico de 2018 do Santa Monica Studio em Horizon Forbidden West.

O mundo de Horizon Forbidden West é grande em escala, mas conforme você explora, você descobrirá muitos segredos pequenos enterrados nas belas paisagens. Algumas das mais inesperadas descobertas são três relíquias misteriosas que referenciam Midgard, o reino mítico de um certo jogo de ação e aventura do Santa Monica Studio.

Na Guerrilla, amamos colaborar e referenciar nossos amigos dos PlayStation Studios. Por isso, escondidas no Oeste Proibido, estão estes Totens de Guerra especiais para homenagear personagens chave.

Ao encontrar todas as três esculturas de madeira, você destravará acesso a um bônus cosmético único para Aloy: a lendária pintura de rosto Marca da Guerra, usada pelo próprio Kratos.

Cada um destes colecionáveis foi colocado no mundo com consideração cuidadosa de nossa equipe de desenvolvimento. Vamos deixar para você mesmo achar suas localizações exatas, mas esperamos que essa prévia dos bastidores te dê algumas ideias de onde começar suas buscas.

Começaremos pela homenagem à arma icônica de Kratos, o Machado Leviatã. Em um caminho escondido, Aloy encontrará o temido machado enterrado em uma árvore. Escaneá-lo com seu Focus revelará a trilha para uma cabana abandonada, que se parece com a casa de Kratos. Dentro dela, há um pequeno Totem de Guerra na imagem de Kratos.

O Totem da Juventude está próximo de um marco territorial icônico. Conforme se aproxima, você descobrirá que ele é guardado ferozmente por máquinas que se parecem com as criaturas que guardam Helheim, uma referência específica a Atreus.

Por fim, o Totem da Irmandade está em na estrutura em formato de caldeirão de uma ilha, onde fica uma das localizações da forja de Brok e Sindri. Escolhemos este local pois os Irmãos Huldra são o equivalente nórdico ao Deus Grego Hephaestus (o nome da IA que forja máquinas de Horizon Forbidden West).

“Queríamos que estes fossem Easter Eggs escondidos e próprios, que são intencionalmente mais difíceis de encontrar que nossos conjuntos de colecionáveis”, lembra Elijah Houck, Designer de Mundos Sênior da Guerrilla. “Como resultado, decidimos não dar a eles marcações no mapa ou rastreamento de missões, de forma que o jogador possa esbarrar neles naturalmente e tirar suas próprias conclusões sobre o que as diversas referências representam”. 

Agora que você sabe a história por trás dos Totens de Guerra de Horizon Forbidden West, esperamos que fique inspirado para abrir o jogo e fazer uma pequena caça aos Easter Eggs. E se já os encontrou, compartilhe suas melhores imagens de Aloy com os totens nas redes sociais usando #BeyondTheHorizon!


Horizon Forbidden West já está disponível para PS4 e PS5. 

Por favor, informe a sua data de nascimento.