GTAV e GTA Online chegam para PS5 em 15 de março

2 0
GTAV e GTA Online chegam para PS5 em 15 de março

Transfira seu progresso do Story Mode agora e confira os primeiros detalhes sobre a migração de seu perfil GTA Online.

Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online chegam para PlayStation 5 em 15 de março – trazendo a aventura cheia de ação do Story Mode e o mundo dinâmico e em constante evolução de GTA Online para PlayStation 5 com uma série de melhorias tanto para jogadores novos quanto para veteranos.

Estas novas versões de GTAV e GTA Online fazem a experiência ficar mais rica, detalhada e imersiva do que nunca, com novos modos gráficos trazendo mais fidelidade e performance, incluindo 60 FPS e visuais em 4K, além de ray tracing e qualidade melhorada nas texturas. As versões também contarão com a utilização dos avanços técnicos do PlayStation 5 para trazer carregamentos mais rápidos, áudio 3D imersivo, resposta tátil e muito mais. 

Grand Theft Auto V

Vivencie as histórias de Franklin, Michael e Trevor na metrópole ensolarada de Los Santos e no interior do Blaine County com mais detalhes do que nunca, graças aos belíssimos novos níveis de fidelidade visual.

Escolha uma entre três configurações novas de gráficos para customizar a experiência com o que mais importa para você. O Fidelity Mode foi criado para trazer uma qualidade visual maior, com 30 FPS. Neste modo, o PlayStation 5 oferece resolução 4K nativa, com ray tracing ativado. O Performance Mode foi criado para trazer a experiência de gameplay mais responsiva, com 60 FPS. Neste modo, o PlayStation 5 oferece resolução 4K por upscaling. Por fim, o PlayStation 5 também tem o modo Performance RT, um híbrido entre os modos Fidelity e Performance, que possui resolução 4K por upscaling com ray tracing ativado e 60 FPS.

Estas novas versões também ofecerem uma série de melhorias, incluindo carregamentos mais rápidos, aumentos de variedade de população e tráfego, aumento na densidade vegetal, melhorias na iluminação e sombreamento, reflexos na água e outros elementos. Além disso, melhorias de anti-aliasing, motion blur, explosões e fogo mais detalhados e muito mais. 

Grand Theft Auto Online

A experiência massiva de GTA Online – com 8+ anos de adições de gameplay em mais de 40 atualizações únicas – continuará a evoluir com o poder do PlayStation 5. Esta nova geração de GTA Online incluirá uma variedade de novos veículos e novas adições a Los Santos Car Meet: Hao’s Special Works. 

Hao’s Special Works traz os melhores upgrades de veículos, uma nova classe de Corridas usando veículos modificados especialmente, e rotações semanais de Hao’s Special Works Trials, além de um Premium Test Ride onde você pode testar os veículos modificados direto no volante de graça. 


Além do acesso estar incluso como parte de GTAV, GTA Online também estará disponível pela primeira vez como um título separado para PlayStation 5. Além disso, pelos primeiros 3 meses após o lançamento, GTA Online estará disponível para baixar e manter gratuitamente*, uma oferta exclusiva para jogadores PlayStation 5 – agora ficou mais fácil do que nunca para novos jogadores experimentarem tudo que GTA Online tem a oferecer. 

Novos jogadores podem precisar de mais que uma pistola em seu cinto para sobreviver a Los Santos, então estamos apresentando o novo Career Builder, criado expressamente para novos jogadores, ou qualquer um que queira resetar seu personagem e começar do zero, terem uma ajudinha introdutória ao mundo criminoso de San Andreas. Com esse sistema, você recebe uma quantia de GTA$4,000,000 para selecionar essenciais, como Propriedades, Veículos e Armas. 

Além disso, GTA Online para PlayStation 5 terá uma enorme quantidade de melhorias de qualidade de vida, incluindo uma introdução e tutorial para novos jogadores, um Menu Principal novo que permite que jogadores se joguem direto nos modos Freemode, Heist, Races e Adversary, no mais novo conteúdo de evento semanal e mais.

Grand Theft Auto V e GTA Online com o Poder do PlayStation 5

Grand Theft Auto V e GTA Online vão além no PlayStation 5, com uma enorme quantidade de novidades que aproveitam as vantagens do console.

O poder do PlayStation 5 entrega novos níveis de fidelidade e performance, permitindo que os novos modos gráficos entreguem resolução em 4K, gameplay de até 60 FPS, iluminação em HDR, ray tracing, melhorias de texturas e mais. 

Entre na ação mais rápido graças ao SSD do PlayStation 5, com tempos de carregamento melhorados que permitem ao mundo de Los Santos e Blaine County serem carregados mais rápido do que nunca. 

Sinta cada momento da ação com o Controle Sem Fio DualSense e seus gatilhos adaptáveis e resposta tátil, que dão ao jogador a habilidade de vivenciar novas sensações, como as mudanças na textura das ruas, efeitos específicos de clima, dano direcional, explosões e mais. 

Ouça a ação com precisão graças ao Tempest 3D AudioTech, o barulho de um supercarro roubado, os tiros à distância, helicópteros nas alturas e muito mais.

Story Mode e a Transferência de Personagens de GTA Online

Jogadores PS4 e Xbox One  poderão transferir o progresso do Story Mode de GTAV e seus personagens atuais de GTA Online para o PS5 com uma migração única.

A partir de hoje, jogadores podem começar a transferir seu progresso no Story Mode ao fazer o upload de um save para o Rockstar Games Social Club. Para iniciar o processo, entre em GTAV de sua conta atual em seu console e vá para a aba Game do Menu do Pause. A partir dali, selecione a opção Upload Save Game. É importante notar que você só pode guardar um save por plataforma por vez, e saves permanecerão disponíveis para baixar por 90 dias. 

Jogadores com uma conta Rockstar Games Social Club também poderão migrar seus personagens GTA Online para o PS5 em 15 de março, ao abrir o jogo em seus consoles PS5. Essa migração inclui qualquer Personagem, GTA$, Progresso, Stats, Veículos, Propriedades, Armas, Roupas e Jobs criados por jogadores**.

Gran Theft Auto V e Gran Theft Auto Online estarão disponíveis digitalmente a partir de 15 de março por meio da loja do console PlayStation 5 – com pré-vendas e pré-download começando a partir de 8 de março – e lançamentos físicos chegando a partir de abril. Fique ligado para mais detalhes.  

*Oferta disponível de 15 de março de 2022 até 14 de junho de 2022. Baixar da loja do console PS5. Uma assinatura PlayStation Plus é necessária para jogar (cobranças recorrentes aplicáveis).

**Jogadores somente poderão transferir os GTA$ comprados ao migrar de um PS4 para um PS5.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields