O trailer cinematográfico de Horizon Forbidden West chegou

1 0
O trailer cinematográfico de Horizon Forbidden West chegou

Assista a este trailer espetacular de Aloy enfrentando inimigos novos e perigosos.

É com muita empolgação que mostramos o trailer cinematográfico de Horizon Forbidden West a todos vocês! Vamos logo para a ação: 

O trailer cinematográfico de Horizon Forbidden West chegou

Neste novo trailer, ouvimos Aloy ponderando os ensinamentos de Rost enquanto enfrenta ameaças novas e perigosas que vocês vão encontrar quando partirem para o Oeste Proibido em uma semana. E temos boas notícias para quem reservou uma versão digital do jogo: vocês podem pré-carregar o jogo nos seus consoles PS4 ou PS5 a partir de hoje! 

Agradecemos de coração à nossa amada comunidade!

Já que estão aqui, também gostaríamos de agradecer a nossa comunidade maravilhosa. Adoramos ver todos os cosplays e fotografias no jogo que não param de chegar, e também ficamos impressionados com a rapidez com que a comunidade cresceu. Ficamos orgulhosos de compartilhar que, em 28/11/2021, Horizon Zero Dawn vendeu mais de 20 milhões de unidades, somando as versões de PS4 e de PC. Também ficamos embasbacados de ver que nossa comunidade já passou mais de 1 bilhão de horas no jogo! Isso nos enche de orgulho e de gratidão pelo amor e dedicação de vocês.

Horizon Zero Dawn

Mal podemos esperar para que possam ter a sua própria experiência no Oeste Proibido em 18 de fevereiro! 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields