Novos mapas, armas, inimigo e mais na Temporada Frontrunner de After the Fall

0 0
Novos mapas, armas, inimigo e mais na Temporada Frontrunner de After the Fall

Detalhes sobre o que vem aí para quem tem a Launch Edition do jogo. 

Olá, Harvest Runners! Aqui é o TamTu da equipe de Comunidades na Vertigo Games. Tô empolgado para contar a vocês tudo que está sendo preparado no After the Fall para a nova Temporada Frontrunner, que faz parte da Launch Edition do jogo e estará disponível para todos os jogadores. Como After the Fall foi lançado no dia 9 de dezembro, a gente aproveitou os comentários de vocês e já fizemos algumas melhorias no jogo, e estamos trabalhando duro para entregar a primeira temporada de conteúdos em breve! Para começar, o modo Horde chega ao jogo no meio de fevereiro, além de outros conteúdos nos meses seguintes. Então, sem mais delongas, deixa eu te atualizar sobre tudo que vem aí na Temporada Frontrunner.

Launch Edition: Acesso à Temporada Frontrunner

A jogabilidade cheia de ação de After the Fall com suporte multijogador e multiplataforma já está disponível para o PlayStation VR, e você recebe acesso automático à primeira temporada completa de conteúdos. O emocionante e imersivo jogo cooperativo entre 4 jogadores, trazido para vocês pela equipe do Arizona Sunshine, vai reunir seus amigos da RV em uma distopia congelada e hostil para uma luta feroz pela sobrevivência contra mortos-vivos implacáveis – os Snowbreed. Além de enfrentar hordas, Specials e chefes colossais com seu esquadrão, você também pode preparar sua equipe para enfrentar outros sobreviventes no PvP. E tem muito mais a caminho na nova Temporada Frostrunner, que estará disponível para todos os jogadores do PS VR como parte da Launch Edition de After the Fall. 

4 mapas novos com novas funcionalidades

Para começar, a Temporada Frontrunner vai trazer um total de quatro mapas novos ao jogo; a Harvest Run na “Boulevard”, a arena de PvP em “Stockpile” e dois mapas que fazem parte de uma nova atividade: Modo Horde!

“Boulevard”, o novo mapa de Harvest em After the Fall, vai levar você para as ruas de Hollywood, diretamente para o local de Harvest de Boulevard. Conforme andar pela calçada da fama, você enfrentará hordas de Snowbreed em todos os modos de dificuldade!

Você também vai poder enfrentar os outros Harvest Runners em um novo mapa PvP de Tundradome chamado Stockpile. E agora você pode realmente chegar ao topo contra todos no novíssimo modo PvP Free-for-all! Além dos embates rápidos do modo 4 contra 4, você também pode lutar sozinho. Como parte dessa atualização do PvP, haverão recompensas de Harvest para os melhores jogadores em cada partida, tanto na Team Deathmatch quanto no Free-for-all.

No novo modo Horde de After the Fall, você vai precisar encarar hordas de Snowbreed em dois mapas diferentes: Junction e Highway. Nesse modo, até quatro Harvest Runners são enviados para uma área restrita com diversos caminhos por onde os Snowbreed vêm correndo, e tudo que vocês precisam fazer é sobreviver o máximo que puderem! Vamos apresentar esse modo de jogo como um modo de hordas infinitas, com novas variações planejadas para o futuro. Diferente das arenas de PvP no Tundradomo, você vai poder usar suas melhores armas para sobreviver às hordas de Snowbreed e ganhar suas recompensas.

Novas Armas e Novo Inimigo

Com tantos Harvest Runners entrando na briga e limpando os Harvest Sites desde o lançamento, os Snowbreed acabaram evoluindo ainda mais! Um novo inimigo chamado Skimmer logo entrará no mundo pós-apocalíptico de After the Fall.

Para completar, o Skimmer vai aparecer nas suas Harvest Runs para criar situações mais arriscadas, porém mais recompensadoras! Em vez de esperar que ele venha, você vai ter que caçá-lo para receber um grande prêmio de colheita.

Todos esses conteúdos novos merecem mais poder de fogo, e isso virá na forma de um novo Revolver e de outra arma que ainda será anunciada! Não podíamos deixar vocês jogarem os novos conteúdos sem equipamentos novos. O Revolver é bem forte, mas tem pouca munição. No entanto, assim como tudo em After the Fall, você precisa obter os Gloppies e Roppies (disquetes dourados e vermelhos, conforme apelidados pela comunidade) certos para as melhorias. Outra arma mortal logo chegará também, mas vamos manter o mistério por enquanto…

Até lá, fiquem frios!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields