Genshin Impact Versão 2.4 Junte-se a Yae Miko e Shogun Raiden no Florescer da Sakura

0 0
Genshin Impact Versão 2.4 Junte-se a Yae Miko e Shogun Raiden no Florescer da Sakura

Dissipe a escuridão envolta em Enkanomiya, descubra o passado de Inazuma, Yae Miko e Shogun Raiden e compartilhe o design de seu próprio domínio com a comunidade!

Olá, Viajantes! A sua equipe de desenvolvimento de Genshin Impact está aqui e gostaríamos de mostrar algo a vocês sobre a Versão 2.5 que está por vir no dia 16 de fevereiro! Yae Miko finalmente estará disponível entre os personagens jogáveis. Sua Missão Lendária e a continuação da Missão Lendária da Shogun Raiden também estarão disponíveis, revelando o passado ligando às duas e Inazuma ao longo de centenas de anos. Além disso, a escuridão de origem desconhecida tem envolvido Enkanomiya recentemente. Ajude Kokomi a desvendar a verdade!

Genshin Impact Versão 2.4 Junte-se a Yae Miko e Shogun Raiden no Florescer da Sakura

Além das aventuras que preparamos, você também pode criar o seu próprio modo de jogo! Confira o evento “Engenhosidade Divina”, crie o seu próprio domínio ou experimente o domínio de outros Viajantes!

Dissipe a Escuridão Corrosiva em Enkanomiya

Talvez alguns Viajantes veteranos já tenham pisado em Enkanomiya, uma nação sob as águas deixadas para trás há milhares de anos. No último evento “Portal de Oferenda dos Três Reinos”, uma área baseada em Enkanomiya, mas assombrada pela escuridão desafiará os Viajantes em um novo modo de jogo. Nós preparamos algumas dicas para vocês.

Diferente da sua experiência passada em Enkanomiya, você precisará redescobrir a área do evento na escuridão e terá que enfrentar os efeitos corrosivos desta misteriosa escuridão. Para ajudar a dissipar a escuridão, os Viajantes receberão um item chamado “Caixa de Bokuso”. Lembrem-se, a escuridão corrosiva se acumulará com o passar do tempo, consumindo a energia da caixa, juntamente com sua capacidade de derrotar certos monstros. Você pode se Regenerar nas estátuas para remover a escuridão corrosiva acumulada e recarregar a Caixa de Bokuso. Além disso, você precisa elevar a sua Caixa para explorar mais áreas com melhor resistência e habilidades mais fortes.

Para elevar sua Caixa Bokuso, durante o evento, ofereça “Selos do Reino da Luz” coletados abrindo baús, desbloqueando Teleportes e concluindo objetivos de exploração. Você poderá ativar a “Técnica Secreta Bokuso” com os “Núcleos do Reino da Luz” encontrados em Baús Luxuosos.

Inimigos perigosos também estão se aproximando da escuridão. Existem no total três tipos do monstro Armadura do Vazio: Defensor, Porta-Bandeiras e Demolidor de Linhas. Cada tipo possui suas próprias armas, elementos e habilidades. Por exemplo, se o Porta-Bandeiras atingir um personagem sob a proteção de um escudo, ele irá criar escudos para si e para as Armaduras do Vazio ao redor.

Mais diversão, surpresas e uma variedade de recompensas, incluindo Gemas Essenciais e um novo Catalisador de 4 estrelas “Olho do Juramento” estão disponíveis no evento desta temporada. O evento irá durar durante toda a Versão 2.5. Aproveite a aventura no seu próprio ritmo!

A Raposa e a Shogun

Se você estiver interessado nas líderes de Inazuma, a versão 2.5 será uma grande chance para você formar uma Equipe com a Yae Miko, Shogun Raiden e a Sangonomiya Kokomi.

A personagem nova de 5 estrelas, Yae Miko, é a Sacerdotisa do Grande Santuário Narukami. Ela aparecerá na história principal de Inazuma. Ao contrário de sua aparência bonita e elegante, a personalidade de Yae Miko é inteligente e difícil de se prever. No entanto, você chamou a atenção dela e agora tem a chance de saber mais sobre a Yae Miko no “Capítulo de Divina Vulpes”.

Empunhando um catalisador e o poder Electro, Yae Miko pode conceder dano constante fora de campo e alto dano de Explosão no campo. A Habilidade Elemental de Miko faz com que ela se mova rapidamente e deixe uma Sesshou Sakura atrás que ataca periodicamente os oponentes ao redor com um relâmpago. Com o Supremo de Miko, todas as Sesshou Sakuras serão libertadas, destruindo sua forma exterior e transformando-se em Relâmpago de Kitsune Celestial que descendem dos céus. Com seu Talento Passivo, cada Sesshou Sakura destruído pela sua Habilidade Elemental redefinirá a Recarga de sua Habilidade Elemental. Além disso, você poderá ver caudas brilhantes de raposa crescentes ao lançar seu Supremo.

Antes de você iniciar a Missão Lendária da Yae Miko, você precisa concluir o novo Capítulo da Missão Lendária da Shogun Raiden “Capítulo de Imperatrix Umbrosa”. As histórias de Shogun Raiden e de Inazuma são altamente relacionadas com a Missão do Arconte. Ao mesmo tempo, você também terá que derrotar um novo inimigo formidável com uma aparência e habilidades distintas.

Se você deseja ter a Yae Miko, a Shogun Raiden e a Sangonomiya Kokomi em sua equipe, o evento de Oração delas também estará disponível em breve. A Yae Miko estará no primeiro evento de Oração, seguido pelo retorno de Shogun Raiden e Sangonomiya Kokomi.

Crie o Seu Próprio Jogo

A Versão 2.5 também é um momento para você exercitar seu cérebro: crie suas próprias bebidas e seu domínio! No evento “Gole de um Sonho Embriagado”, você será um bartender na taverna do Diluc, misturando e servindo diversas bebidas para alguns rostos familiares.

O evento “Engenhosidade Divina” convidará você para criar o seu próprio domínio personalizado. Publique o seu próprio design e deixe os outros Viajantes experimentarem!

O nosso compartilhamento da Versão 2.5 chegou a fim e esperamos que você goste desta atualização. Estamos esperando por vocês na Versão 2.6 e no Despenhadeiro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields