A temporada 4 de Knockout City começa dia 7 de dezembro: Pilote OVNIs e lute em um cenário de acidente alienígena

0 0
A temporada 4 de Knockout City começa dia 7 de dezembro: Pilote OVNIs e lute em um cenário de acidente alienígena

Detalhes sobre o que vem aí no próximo mês para o jogo multiplayer de equipes da Velan Studios. 

Sou Zack Hiwiller, Líder de Design em Knockout City. Estou aqui para te contar que as coisas estão esquentando em Knockout City. Primeiro, uma IA está tomando o controle de tudo (por que a Perennial Labs não podia só fazer IAs que, sei lá, nos ajudassem a encontrar um lugar para almoçar?), e agora? Você não acreditaria se eu dissesse.

Uma das vantagens ao desenvolver um jogo online como Knockout City é que você pode sempre testar coisas novas. Se funcionam para os jogadores, você vai implementando. Caso não funcionem, você tenta outra coisa. Os ciclos podem ser bem rápidos. Queremos atualizar o conteúdo do jogo com frequência, criando sempre uma nova experiência; enchemos a temporada 3 de eventos, e você pode esperar mais ainda na temporada 4. Temos quatro eventos de duas semanas planejados para uma temporada de doze semanas. Começa com a nossa Conflict Escalation Playlist [Playlist de Confronto Crescente] no dia 7 de dezembro e acaba, como sempre, com uma semana de Midnight Madness [Loucura à Meia-noite] no fim de fevereiro. Nosso novo mapa também estreia com a temporada 4: Alien Smash Site [Acidente Alienígena].

O processo de design dos mapas em Knockout City nos dá a liberdade para focar em uma única mecânica específica por mapa. Por exemplo, no Holowood Drive-In [Drive-In de Holowood], temos vinhetas de filmes que mudam a cada minuto, alterando bastante a geometria do mapa no decorrer da partida. No Lockdown Throwdown [Combate Confinado] da última temporada, adicionamos torretas assustadoras que disparam jaulas em você caso seja pego pelo holofote de um Drone Segurança.

Nessa temporada, vamos levar os combatentes a um Alien Smash Site [Acidente Alienígena], situado em uma fazenda tranquila que flutua sobre o solo nos arredores da cidade. Era um local tranquilo em Knockout City até pouco tempo atrás, quando as Forças de Defesa de Knockout City derrubaram alguns OVNIs nele. Ele tem diversos espaços de combate: celeiros com espaço restrito, grandes vãos (logo falaremos mais) e locais para flanquear e entrar no meio de batalhas. 

É o maior mapa de Knockout City até agora, então é preciso algo que ajude a atravessá-lo. Por sorte, os alienígenas deixaram um monte de pequenos discos que você pode usar para flutuar de um lado para o outro, e até usar o raio magnético deles para puxar bolas (ou jogadores em forma de bola para lançá-los no abismo mais próximo). Para mim, usar os discos é a parte mais divertida no nosso modo de Basketbrawl [Basquete], pois você pode conduzi-los para enterrar as bolas dos adversários nos aros.

Flutuar é uma tremenda vantagem, pois há muitos abismos no mapa que podem ser difíceis de se atravessar de outra forma. Claro, ser atingido por uma bola sobre um desses abismos pode derrubá-lo, então você deve ter cuidado. Como sempre, tentamos equilibrar as vantagens com as dificuldades, para que cada escolha dependa do contexto. Conduzir um disco torna você mais veloz e concede mais opções de travessia, mas você também se torna um alvo visível e vulnerável. Há muita verticalidade nesse mapa.

Alien Smash Site [Acidente Alienígena] é muito divertido, mas nem perto de tudo que temos para rolar. Há um novo Brawl Pass [Passe de Combate] de 100 níveis recheado de recompensas, uma nova temporada de Deep Space Dispatches [Mensagens do Espaço Sideral] (nossa transmissão de rádio que revela a história por trás da temporada), e é claro, diversos cosméticos alienígenas (agora com mais tempo para concluir, inclusive aqueles contratos de Diamante no final). Como sempre, você recebe bastante holograna em cada Brawl Pass [Passe de Combate] para comprar o passe da próxima temporada, para não deixar de ganhar os cosméticos exclusivos. E, para completar, agora temos uma versão nativa de PlayStation®5 (com uma atualização gratuita para quem tem PlayStation®4), com gráficos ainda melhores e uma opção de 120fps. Você ainda pode pegar o jogo de graça no PlayStation®Plus até o dia 6 de dezembro. Baixe agora mesmo para ter acesso à temporada 4 quando ela for lançada no dia seguinte!

Assim como os nossos… amigos alienígenas… estamos sempre ouvindo e fazendo mudanças com base nos seus comentários. Participe do nosso servidor no Discord e nos conte como está sendo sua experiência na temporada 4! Trouxemos o Team KO [Nocaute em Equipe] de volta no League Play [Modo Liga] por pedido popular, e há muito mais coisas para mostrar, mas não posso contar ainda. Os alienígenas não me deixam falar… *gritos de dor* Quero dizer, hã, meu contrato de desenvolvedor me restringe. Sim, é isso. Hehe.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields